A quantidade de jogadores com tijolos de 7 é assustadora principalmente no meio campo e na defesa
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Fisicamente, tecnicamente, psicologicamenre.. pouco se aproveita neste plantelNestes confrontos é que se vê que temos de despachar ainda muita gente. Os duelos fisicos e rapidez de reflexos são de outro patamar.
Dois centrais, dois médios e dois alas têm de ser contratados para entrar direto no 11.
Outro aspeto é a altura e capacidade fisica. Não podemos jogar com tantos lingrinhas como Joao Mário, Vasco Sousa, Eustaquio, R Mora, Fabio Vieira, perez, etc.
Precisamos de misturar alguns cavalos com os potros que temos.
Não ligues ao viúvo de Trofa, amigo. Nem percas tempo com malucos. É fel anti AVB todo o santo dia. Ignore list....Este plantel foi construído pelo AVB?
Tu estas bem?
Optava pelo André Oliveira, mas continua sendo arriscado. Agora se são 3 centrais então é Luís Gomes lá pra dentro, pior não fará.Eu arriscava o joao teixeira num jogo no dragao mais "facil" para medio de transporte.
Onde é que eu disse que nao havia? As escolhas de treinador, mesmo naquele contexto, foram horrendas, finalmente tentou algo diferente, que deveria te lo feito antes.Então começamos a concordar que há pelo menos aí umas asneiritas de avb?!
Eu acho que são muitas e graves.
Errado... o Eustáquio veio no mercado de inverno em que vendemos o Diaz... o Uribe só saiu duas épocas e meia após o Eustáquio entrar...Deixamos sair o Uribe a custo zero, e fomos contratar o Bruno Costa e o Eustáquio. começou logo ai a decadência do nosso meio campo.
Eu gosto do ze pedro, deixa o Luis na B a crescerOptava pelo André Oliveira, mas continua sendo arriscado. Agora se são 3 centrais então é Luís Gomes lá pra dentro, pior não fará.
Mas em que momento o jogo parou na altura do nosso golo para ele poder fazer substituições? Mandava o Diogo ficar com a bola na mão á espera?Que declarações de fdp
![]()
«FC Porto foi inteligente no golo que marcou, o quarto árbitro falhou...» | MAISFUTEBOL
Claudio Ranieri deixa críticas à arbitragem e explica que no golo dos azuis e brancos, o quarto árbitro não informou o principal de uma substituição de Pellegrinimaisfutebol.iol.pt
Vai ser muito complicado. Faca nos dentes + padres + alguns indivíduos no nosso plantel que andam de cabeça feita pelos parasitas dos empresários ainda afetos a PdC....complicado...Vamos ver o que se vai passar contra o Farense.
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Podia mandar para o record, podia ser que eles acertassem uma vez.No outro dia acertaste em cheio, verdade seja dita!
Mas ver ali o Otavio...
Edit: Se for mesmo sério que tens acesso aos 11 amigo, não os postes aqui. Embora seja engraçado saber, podemos estar a dar horas antes armas ao adversário de estudar e nos conseguir bloquear melhor porque perdemos o elemento surpresa.
Peço que não leves mesmo a mal, é apenas uma sugestão.
Abraço
Mesmo! o Mora estava a ser engolido pelo meio campo da Roma, ainda é um menino, precisa de crescer fisicamente também, pareceu já estar estoiradoQual foi o jogo que o Porto Canal viu para ir confrontar o Anselmi dizendo que o Mora estava a ser dos melhores em campo?
Claro que o Gabi é que seria minha opção mas tá lesionado. É o melhor jogador da B e com mais maturidade. Não tem o potencial do Luís, mas é certinho e raramente comete erros. Melhor um certinho a custo 0 do que 17 milhões.Eu gosto do ze pedro, deixa o Luis na B a crescer
Eu gosto muito do Andre, mas não vejo com capacidade transporte do joao
é um menino que acusou a pressão e ter de assumir muito a responsabilidade de transporte da bola. Percebi a ideia do anselmi, mas falhouMesmo! o Mora estava a ser engolido pelo meio campo da Roma, ainda é um menino, precisa de crescer fisicamente também, pareceu já estar estoirado
Concordamos. Embora eu ache que o Perez possa dar mais, mas tem de ter outro tipo de colegas, mais acertivos, tanto que o Perez deu se melhor quando estava ao lado do Ze Pedro...Claro que o Gabi é que seria minha opção mas tá lesionado. É o melhor jogador da B e com mais maturidade. Não tem o potencial do Luís, mas é certinho e raramente comete erros. Melhor um certinho a custo 0 do que 17 milhões.
O Zé é não questão...atualmente é titular indiscutível.
O Mora quebrou fisicamente e aumentou o numero de bolas perdidas. Na minha opiniao fez bem em tira-lo. Alias o golo da roma começa numa perda de bola do MoraQual foi o jogo que o Porto Canal viu para ir confrontar o Anselmi dizendo que o Mora estava a ser dos melhores em campo?