FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,230
774
O Eustáquio, neste momento, é o jogador mais importante do Porto.

Acho que isto diz tudo sobre o estado em que nos encontramos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai pela sombra.
Se não entendes o porquê estarmos nesta situação ou és burro ou mal intencionado. Aposto na segunda, porque é preciso ser muito burro para não saber que o plantel que temos hoje foi montado em 90% pela administração anterior. Os tipos sem ambição, que não não sabem dominar uma bola, ou fazer um passe simples a 3 metros foram quase todos contratados pela anterior administração. O facto de não perceberes ou quereres vir para aqui com esta narrativa de merda depois de se saber o estado das contas do clube e o impacto que isso teve, tem e terá demonstra à saciedade quais as tuas intenções.
Já percebi que estou a falar com uma das beatas de avb. Mas cá vai. Dizes que os tipos que não conseguem fazer um passe a 3 metros são quase todos da anterior administração. Então, o que achas do trabalho que tem sido feito por moura, gul, fábio vieira, nehuen, samu (de há 2 meses)? O probelma aqui é que os outros eu já sabia que não sabiam fazer um passe a 3 metros, o que eu não sabia era que íamos investir milhões para acrescentar mais gajos que não conseguem fazer esses mesmos passes! avb, por culpa da situação financeira do clube, não podia errar nas contratações. E errou e MUITO!
Mas como temos os adoradores de avb, temos que levar com eles e a sua cegueira total ao trabalho do homem. avb foi um grande treinador no nosso clube. Na minha opinião, foi responsável pela melhor época em termos de qualidade futebolistica de que me lembro. Como presidente tem sido uma porcaria, Foca-se apenas na questão financeira, e esquece o principal de um clube como o nosso, a gestão desportiva.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,122
Ja me tinha esquecido do Bruno Costa, que com o Deus e mestre da tactica para muita gente, era titular e tinha como suplemente Vitinha que ja tinha sido dispensado pelo mesmo treinador. E regressou porque o Wolves/bruno lage na no quis por 20M
Foda-se... mais arroz? O Vitinha começou a ser titular na liga em meados de setembro... talvez quando finalmente estava em condições para cumprir com o pedido. O Vitinha de início perdia bastantes bolas no meio-campo defensivo... porque se lembrava de fazer bonitos em zonas proibidas.

Efeito Mandela...

• Like
Reações: miguel1000

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,292
14,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Está-se a fazer um caminho. Que só daqui a 1/2 anos se verá onde nos levou. Este plantel é constituído por 90% de jogadores que estavam já no plantel anterior. E entretanto e devido à necessidade imperiosa de fazer dinheiro saíram 3 dos nossos jogadores mais influentes. Galeno, Nico e Evanilson. E já tínhamos perdido o Taremi a custo zero.

Estamos numa troika em que se gastou tanto ou mais que em todas as épocas pos 2019/2020.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É o nível provocado por mais de 10 anos de delapidação do clube, amigo. Os grandes culpados escaparam sem qualquer punição. Quem pegou no clube agora, treinadores e AVB e restante direção, são uns heróis. Deram e dão a cara para tentar tirar o clube do lodo. Não é fácil. Imagina toneladas de merda em cima do clube depois de mais de 10 anos de roubos. Não era num ano nem em dois que ias limpar isto tudo.

E se achas que sim és ingénuo.
Tudo certo.

Mas se matarmos a exigência matamos o clube.

• Like
Reações: Moreira

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
441
555
Foda-se... mais arroz? O Vitinha começou a ser titular na liga em meados de setembro... talvez quando finalmente estava em condições para cumprir com o pedido. O Vitinha de início perdia bastantes bolas no meio-campo defensivo... porque se lembrava de fazer bonitos em zonas proibidas.

Efeito Mandela...
É isso mais arroz. Tb nao foi dispensado para os wolves.... é tudo inventado

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Já percebi que estou a falar com uma das beatas de avb. Mas cá vai. Dizes que os tipos que não conseguem fazer um passe a 3 metros são quase todos da anterior administração. Então, o que achas do trabalho que tem sido feito por moura, gul, fábio vieira, nehuen, samu (de há 2 meses)? O probelma aqui é que os outros eu já sabia que não sabiam fazer um passe a 3 metros, o que eu não sabia era que íamos investir milhões para acrescentar mais gajos que não conseguem fazer esses mesmos passes! avb, por culpa da situação financeira do clube, não podia errar nas contratações. E errou e MUITO!
Mas como temos os adoradores de avb, temos que levar com eles e a sua cegueira total ao trabalho do homem. avb foi um grande treinador no nosso clube. Na minha opinião, foi responsável pela melhor época em termos de qualidade futebolistica de que me lembro. Como presidente tem sido uma porcaria, Foca-se apenas na questão financeira, e esquece o principal de um clube como o nosso, a gestão desportiva.
MAs não podia errar porque caralho e que não podia errar? Foda se quanto dinheiro empatamos em contratações erradas no passado? E em treinadores? O AVB é algum Deus? Foda se ganhem juízo nas merdas que escrevem puta que pariu

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,122
É isso mais arroz. Tb nao foi dispensado para os wolves.... é tudo inventado
Outra vez ... sairam notícias que o treinador não concordou com a saída! Vou ter de procurar outra vez... ?? Depois veio essa historinha da carochinha e o pessoal emprenhou pelos ouvidos...

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Tudo certo.

Mas se matarmos a exigência matamos o clube.
A exigência bacoca também mata o clube. Os adeptos fizeram questão de há 12 anos empandeirar um treinador bi campeão para passar 4 anos sem títulos com escolhas altamente duvidosas de treinadores. Seria curioso resgatar tópicos dessas alturas.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,789
7,645
Nota rápida: ou o puto argentino é uma máquina e agarra o lugar com qualidade no meio-campo, ou vamos passar ainda pior até ao fim da época. O meio-campo com Varela e Eustáquio é das coisas mais escabrosas que já vi neste clube. Dois jogadores que, de maneira nenhuma, vão funcionar juntos, seja qual for o contexto.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,944
5,121
Tacticamente só vejo uma de duas soluções neste momento:
- ou os laterais são verdadeiramente ofensivos e desequilibram na frente constantemente
- ou um dos centrais tem de fazer movimentos de rotura depois da saída a partir de trás

neste momento temos a equipa partida em 2. Ninguém perto do Samu e criatividade ofensiva é zero. Longe, longe da baliza contrária

espero mesmo que Anselmi não seja o homem certo no timing errado
E, voilá, antes que continuem a cascar no Anselmi, o Otávio, por estranho que possa parecer é o que pode oferecer mais esses movimentos de rotura.

• Like
Reações: roberto_sp71

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,384
9,285
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
És da Trofa???? Fodasssseeee

• Haha
Reações: Lewanilson

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
acho piada alguns ja a questionarem o treinador anselmi quando andamos 3/4 anos a levar com futebol do mais horrivel e fraco do messias conceição e não via niguem a pedir que saisse ele ou o presidente, querem que os actuais resolvam a porcaria que os outros 2 fizeram em 7 anos a qualidade do plantel e exclusividades de contratos de jogadores actuais deve se a esses senhores que minaram o futuro do clube por uns bons anos. mas como adeptos ficamos fdd com estas exibições porque ja são muitos anos de falta de futebol de qualidade.
Nunca vou perceber pq razao é q alguém diz q SC andou a fazer merda durante 7 anos...autodestruição completa neste clube.

Não tarda nada temos petição dos sócios para doar títulos ou troféus aos rivais.

Autofagia.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
842
2,071
Nota rápida: ou o puto argentino é uma máquina e agarra o lugar com qualidade no meio-campo, ou vamos passar ainda pior até ao fim da época. O meio-campo com Varela e Eustáquio é das coisas mais escabrosas que já vi neste clube. Dois jogadores que, de maneira nenhuma, vão funcionar juntos, seja qual for o contexto.
Houve um conjunto diretivo desportivo que olhou para esse meio campo e achou suficiente

Quem somos nós para contestar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,131
61,768
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também é foda quando tens gajos que não acertam na baliza a rematar dentro da área

Tipo aquela do Gonçalo
Foi a única que me fez levantar da cadeira

E aquela que o Moura devolve para dentro da pequena área e está tudo a comer sono