Para a semana somos eliminados nos penaltys
Book this
Book this
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
E pronto.
Vamos ver mais um round estrepitoso de foristas a mandar vir uns com os outros.
se calhar é melhor não, se for para trazer mais chavalada por 9M que depois nem sequer está à frente de um Gonçalo Borges na hierarquiaO AVB só tem de aproveitar o mini mercado de transferências para contratar já o que precisamos. Não só não podemos ir para o mundial de clubes com este plantel como é de aproveitar esse mini mercado para entrosar já jogadores para a nova época
O Pepê é o melhor jogador neste plantel, mas de longe.Entulho sao os adeptos do FCP que consideram um Pepê entulho.
Se lá chegarmos, passamos nos penáltisPara a semana somos eliminados nos penaltys
Book this
Não digas asneiras páEntulho sao os adeptos do FCP que consideram um Pepê entulho.
É mas o futebol não é assim.Nem mais!
E quem tiver outro tipo de mentalidade não tem grande futuro no clube.
Eu acho que irmos à Conference League, com adversários menos exigentes, pode ser bom para se gerir melhor o campeonato. Com sorte, andando por lá, até podemos ter vantagem no próximo campeonato sobre os rivais.Concordo com tudo menos com a parte da conferênce league. Temos que ir no mínimo a liga Europa.
Se não queres ver e continuar a viver no mundo da fantasia, então nao ha nada a fazer.
O Porto está falido, sem dinheiro e sem qualidade dentro de portas. Está atrasado em n de coisas. Agora vai ter de se reconstruir e não se faz do dia para a noite, infelizmente. Eu sou é realista, sei do trabalho que esta direção tem, mas por pensamentos desses é que estamos agora como estamos.
Isso mesmo. E Gul é uma grande promessa, Perez um patrão, Samu é o concorrente do Gyokeres. Vamos ver o novo Anderson que foi apenas 9 milhões e o novo Mascherano baratinho de 4 milhões que obviamente não há igual na B.São os novos tempos que fazem lembrar os antigos! "Ou és por mim ou és contra mim"!
Vá lá que ainda não fui acusado de ser mouro ou lagarto!
Quando estamos “bem” por ganhar um jogo ao Carcavelinhos Istaelita a jogar não sei onde e empatar sendo 2 deles no dragão, está tudo dito!! Dificilmente vamos ganhar mais algum jogo fora seja na LE ou na nossa liga e mesmo no Dragão vai ser a sofrer!!Quando ficamos contra 10 ficou mais evidente a falta de qualidade para decidir melhor e criar mais. Isto a juntar a falta de confiança tornar-se complicado. Diria que vencer o único jogo obrigatório e empatar os restantes três não foi nada mau, perante erros individuais que se cometeram e o valor dos últimos adversários. Sei que pode parecer pouco ambicioso mas é a realidade. Pelo menos vamos trabalhando com Anselmi sem perder e a procurar evoluir. Sobretudo há que ter muita paciência, atitude competitiva, raça e mais alguma felicidade. Acreditar que melhores dias virão e apoiar.
Nem podia ser de outra maneira.A questão é: querem continuar a ter clube?
Se há coisas que poderiam ter sido feitas melhor no plano desportivo, claro que podiam.
Mas acho que a decisão primordial foi, e bem, garantir que o clube continue a existir. Foi dada primazia ao económico.
Como é que pode fazer algo, se não tinha direiro para salários? 100 milhoes a pagar só este ano. As coisas demoram tempo, e estamos sobre troika, sem capacidade para mais.Concordo com a parte do roubo e delapidação de quem esteve lá, mas o que achas então da gestão desportiva (e não falo financeira, apesar de uma estar ligada à outra) de avb?
O que achas deste plantel que foi construido por avb? o que achas da escolha de vb? o que achas de vender bem o melhor jogador (nico) e não contratar ninguém, queimando assim o pouco que o novo treinador poderia ainda ter de alguma qualidade?
o que achas das contratações feitas por avb? o que achas da equipa b do porto e do que está a ser feito?
Isto. São toneladas de merda em cima dos corajosos que decidiram vir limpá-la. Isso demora muito tempo a ser limpo.Isto vai doer muito mas vai valer apena.