FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não temos sequer jogadores que metam o adversário em sentido e que os faça recuar.

Os dois do meio não tiram ninguém da frente em drible ou velocidade..

Os nossos alas parece que vão perder a bola a qualquer momento e depois correm para trás feitos tolinhos quado perdem a bola. Não dão apoio nenhum aos 3 da frente também.

E depois os três da frente parece que estão completamente deslocados do resto da equipa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já estava mal antes de quebrar

Fez um jogo muito fraco
exatamente, muito pelo facto de ter de assumir, descer muito e ter de transportar a bola, a Roma esteve bem em pressiona-lo. Dai muitos passes errados, mal feitos, sem sentido.

É normal, só tem 17 anos. Vai errar muito ainda

• Like
Reações: cccmonteiro

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas em que momento o jogo parou na altura do nosso golo para ele poder fazer substituições? Mandava o Diogo ficar com a bola na mão á espera?
É reposição de bola por acaso.

Mas o velho tá maluco . O Diogo jogou rápido e está feito pronto.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,201
3,674
Como é que pode fazer algo, se não tinha direiro para salários? 100 milhoes a pagar só este ano. As coisas demoram tempo, e estamos sobre troika, sem capacidade para mais.

E se tivessemos tido o anselmi, ou outro de qualidade a treinar antes, se calhar estariamos melhores. Mas não tivemos, aqui, sim, errou, como disse desde dia 1, apesar de ter dado o beneficio da duvida ao VB.

Problema da venda do nico, é que nunca conseguirias contratar alguém a tempo que entrasse direto no 11 e fizesse mais valia, pelo dinheiro que tinhamos disponivel

Tanto é que a opção era o handel... Eu aqui, tambem acho, que deviamos ter investido 20 num gajo de qualidade, mas acredito que seria dificil, duvido que as dep ficasse muito contente.

Quanto ha b, acho um enorme erro a aposta no brandão. Ja o disse n de vezes, fui contra a vinda dele e do vb, portanto, posso falar sem problema
Estamos numa troika em que se gastou tanto ou mais que em todas as épocas pos 2019/2020.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
441
555
Errado... o Eustáquio veio no mercado de inverno em que vendemos o Diaz... o Uribe só saiu duas épocas e meia após o Eustáquio entrar...
O Bruno Costa estava cá antes, e penso que deixou de ser opção porque queria sair para os camelos nesse mesmo mercado, e o SC não deixou.

Quem substitui o Uribe e mostrou não estar ao nível (e este ano ainda pior) foi o Varela.

O pessoal que deixe de apontar às segundas linhas... o nosso grande problema são as primeiras linhas.
Mesmo o Nico, o jogador mais diferenciado do nosso meio-campo no início desta época, seria um mero suplente nos Portos dos 20 anos anteriores...e o problema é que era mais caro que 80% dos titulares desses últimos 20 anos.
Ja me tinha esquecido do Bruno Costa, que com o Deus e mestre da tactica para muita gente, era titular e tinha como suplemente Vitinha que ja tinha sido dispensado pelo mesmo treinador. E regressou porque o Wolves/bruno lage na no quis por 20M

• Like
Reações: Dragon Lonis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
Concordamos. Embora eu ache que o Perez possa dar mais, mas tem de ter outro tipo de colegas, mais acertivos, tanto que o Perez deu se melhor quando estava ao lado do Ze Pedro...
Se o Gabi tiver bem era Zé Pedro, Perez e Gabi. O Otávio é o pior deles e nem falem em potencial porque nenhum central com potencial tem 2 tijolos nos pés. E sinceramente não concordo com a aposta no Djaló, se fosse um Militão ok.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
441
555
exatamente, muito pelo facto de ter de assumir, descer muito e ter de transportar a bola, a Roma esteve bem em pressiona-lo. Dai muitos passes errados, mal feitos, sem sentido.

É normal, só tem 17 anos. Vai errar muito ainda
Claro. Mas tb precisa de sair do jogo e nao ficar em campo assim tao pressionado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Gabi tiver bem era Zé Pedro, Perez e Gabi. O Otávio é o pior deles e nem falem em potencial porque nenhum central com potencial tem 2 tijolos nos pés. E sinceramente não concordo com a aposta no Djaló, se fosse um Militão ok.
Eu nao gosto de 3 centrais, fica curto na produção ofensiva da equipa. Aqui tem de ser um medio, excepto noutro tipo de jogos que temos que jogar recuados.

Seja eustáqui ou o Tomas, um deles tem de ser o 3 central. De resto sim concordo. Otavio ja o digo desde a epoca passada.

• Like
Reações: miguel1000

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Onde é que eu disse que nao havia? As escolhas de treinador, mesmo naquele contexto, foram horrendas, finalmente tentou algo diferente, que deveria te lo feito antes.

Outro erro é o discurso que teve de ambição, sem querer encarar a realidade.

E não errou muito, tendo em conta o contexto de falencia total do clube. fizeste 150 milhoes em vendas, mais ithaka e o clube continua proximo da falencia.

foram decadas de ma gestão, ha que penar para recuperar.

onde andavas tu com a antiga direção?

eu posso falar, eu andava a critica los
Não precisas de procurar muito para ver que andei a criticá-los já há muitos anos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
Eu nao gosto de 3 centrais, fica curto na produção ofensiva da equipa. Aqui tem de ser um medio, excepto noutro tipo de jogos que temos que jogar recuados.

Seja eustáqui ou o Tomas, um deles tem de ser o 3 central. De resto sim concordo. Otavio ja o digo desde a epoca passada.
Eu não gosto é desta espécie de 3-4-3. Quero de volta o 4-3-3. Hoje parecia que tínhamos menos 1 médio.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,642
5,222
Invicta
O Eustáquio foi hoje o melhor do Porto, a meu ver e o Pepê entrou muito bem, o Mora foi para esquecer.
O Samu fez uma meia época bestial, agora anda desaparecido em campo.

Hoje os três centrais estiveram bem melhor mas também não arriscaram muito.
Meio golo do Porto é do Diogo Costa.

• Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356

E Otávio é banal, é bom quando tamos enfiados na área a bater bombo.

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
O Eustáquio foi hoje o melhor do Porto, a meu ver e o Pepê entrou muito bem, o Mora foi para esquecer.
O Samu fez uma meia época bestial, agora anda desaparecido em campo.

Hoje os três centrais estiveram bem melhor mas também não arriscaram muito.
Meio golo do Porto é do Diogo Costa.
Eustaquio não teve bem, nenhum teve. Sabes a quem dava? Diogo Costa

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Já estava mal antes de quebrar

Fez um jogo muito fraco
Percebo e concordo em parte, apesar de achar q n foi fraco fraco até pq até quebrar foi dos poucos rasgos de individualidade que tivemos. Falta maturidade e nível de tomada de decisão, a verdade é que esta responsabilidade só cai sobre ele pq temos um plantel depredado pela situação em que nos encontramos.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
531
1,108
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Tacticamente só vejo uma de duas soluções neste momento:
- ou os laterais são verdadeiramente ofensivos e desequilibram na frente constantemente
- ou um dos centrais tem de fazer movimentos de rotura depois da saída a partir de trás

neste momento temos a equipa partida em 2. Ninguém perto do Samu e criatividade ofensiva é zero. Longe, longe da baliza contrária

espero mesmo que Anselmi não seja o homem certo no timing errado