FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,517
8,999
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O AVB só tem de aproveitar o mini mercado de transferências para contratar já o que precisamos. Não só não podemos ir para o mundial de clubes com este plantel como é de aproveitar esse mini mercado para entrosar já jogadores para a nova época
se calhar é melhor não, se for para trazer mais chavalada por 9M que depois nem sequer está à frente de um Gonçalo Borges na hierarquia

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,419
15,520
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na verdade, este foi o adversário com mais qualidade individual que enfrentamos esta época a par do Man.Utd.

Infelizmente a organização deles hoje esteve dentro dos parâmetros e a nossa equipa com demasiados erros não forçados.

O F.C.Porto acaba por levar a eliminatória viva para Roma contras as expectativas perante o que vimos no desenrolar do jogo.

Ps: E eu também contava com uma boa vitória hoje, mas vendo de perto 10 jogadores que com um toque têm a bola disponivel a ser jogada... complicado.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,657
2,191
41
lisboa
acho piada alguns ja a questionarem o treinador anselmi quando andamos 3/4 anos a levar com futebol do mais horrivel e fraco do messias conceição e não via niguem a pedir que saisse ele ou o presidente, querem que os actuais resolvam a porcaria que os outros 2 fizeram em 7 anos a qualidade do plantel e exclusividades de contratos de jogadores actuais deve se a esses senhores que minaram o futuro do clube por uns bons anos. mas como adeptos ficamos fdd com estas exibições porque ja são muitos anos de falta de futebol de qualidade.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem mais!

E quem tiver outro tipo de mentalidade não tem grande futuro no clube.
É mas o futebol não é assim.

Os tempos em que o Porto ganhava campeonatos em Outubro acabaram e duvido que voltem. Mesmo acertando em treinadores e em 100% dos reforços.

O benfica com dinheiro, jogadores e padres, lagartos com bom plantel e estável dinheiro para investir em bons jogadores e não em purovics e o próprio braga que leva vantagem nas estruturas e na formação.

Quanto mais cedo caírem da cama mais cedo acordam para a realidade.

Isto vai doer muito mas vai valer apena.

• Like
Reações: RicardoChinelo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,843
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Concordo com tudo menos com a parte da conferênce league. Temos que ir no mínimo a liga Europa.
Eu acho que irmos à Conference League, com adversários menos exigentes, pode ser bom para se gerir melhor o campeonato. Com sorte, andando por lá, até podemos ter vantagem no próximo campeonato sobre os rivais.

Como disse atrás, só estou à espera de ver um grande Porto no fim do mandato de AVB. Até lá há muita merda para ser limpa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,875
136,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não queres ver e continuar a viver no mundo da fantasia, então nao ha nada a fazer.

O Porto está falido, sem dinheiro e sem qualidade dentro de portas. Está atrasado em n de coisas. Agora vai ter de se reconstruir e não se faz do dia para a noite, infelizmente. Eu sou é realista, sei do trabalho que esta direção tem, mas por pensamentos desses é que estamos agora como estamos.

Se calhar era melhor o Presidente dizer isso para o mundo portista todo. Em vez de dizer que já se livrou do espectro, falar em vitrines para troféus e tal.

Eu, eu não estou com a mente em nada. Só sei que se for assim é isso mesmo que vai suceder. A turba portista vai ficar em alvoroço e não vão ser os viúvos.
Vai existir contestação.
Eu até posso, ser por mim, paciente dentro dos meus limites, mas o restante da massa portista não é assim toda metida ao intelectual, nem paciente, nem preparada ou mentalizada para desertos...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,541
239
37
Ainda incrédulo com o que assisto jogo após jogo… dificuldade em compreender como é que jogadores com a nossa camisola não saibam o básico dos básicos a nível de receção e passe… já nem digo tabelas e jogadas mais elaboradas… mas fdc não se vê nada de nada….
Todos se queixaram do jogo contra o Nacional… onde não tivemos qq intensidade. Agora com intensidade, vemos que não sobra nada! Porque tecnicamente e ao nível de QI futebolístico estamos no fundo da tabela do tugao!
limpeza total no final da época…

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
São os novos tempos que fazem lembrar os antigos! "Ou és por mim ou és contra mim"!
Vá lá que ainda não fui acusado de ser mouro ou lagarto!
Isso mesmo. E Gul é uma grande promessa, Perez um patrão, Samu é o concorrente do Gyokeres. Vamos ver o novo Anderson que foi apenas 9 milhões e o novo Mascherano baratinho de 4 milhões que obviamente não há igual na B.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,364
2,583
Quando ficamos contra 10 ficou mais evidente a falta de qualidade para decidir melhor e criar mais. Isto a juntar a falta de confiança tornar-se complicado. Diria que vencer o único jogo obrigatório e empatar os restantes três não foi nada mau, perante erros individuais que se cometeram e o valor dos últimos adversários. Sei que pode parecer pouco ambicioso mas é a realidade. Pelo menos vamos trabalhando com Anselmi sem perder e a procurar evoluir. Sobretudo há que ter muita paciência, atitude competitiva, raça e mais alguma felicidade. Acreditar que melhores dias virão e apoiar.
Quando estamos “bem” por ganhar um jogo ao Carcavelinhos Istaelita a jogar não sei onde e empatar sendo 2 deles no dragão, está tudo dito!! Dificilmente vamos ganhar mais algum jogo fora seja na LE ou na nossa liga e mesmo no Dragão vai ser a sofrer!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,536
72,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questão é: querem continuar a ter clube?

Se há coisas que poderiam ter sido feitas melhor no plano desportivo, claro que podiam.
Mas acho que a decisão primordial foi, e bem, garantir que o clube continue a existir. Foi dada primazia ao económico.
Nem podia ser de outra maneira.

Mas ha aqui pessoal que parece que vai morrer se o Porto nao ganha… E so futebol caralho…

Ha que relativizar um pouco as coisas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo com a parte do roubo e delapidação de quem esteve lá, mas o que achas então da gestão desportiva (e não falo financeira, apesar de uma estar ligada à outra) de avb?
O que achas deste plantel que foi construido por avb? o que achas da escolha de vb? o que achas de vender bem o melhor jogador (nico) e não contratar ninguém, queimando assim o pouco que o novo treinador poderia ainda ter de alguma qualidade?
o que achas das contratações feitas por avb? o que achas da equipa b do porto e do que está a ser feito?
Como é que pode fazer algo, se não tinha direiro para salários? 100 milhoes a pagar só este ano. As coisas demoram tempo, e estamos sobre troika, sem capacidade para mais.

E se tivessemos tido o anselmi, ou outro de qualidade a treinar antes, se calhar estariamos melhores. Mas não tivemos, aqui, sim, errou, como disse desde dia 1, apesar de ter dado o beneficio da duvida ao VB.

Problema da venda do nico, é que nunca conseguirias contratar alguém a tempo que entrasse direto no 11 e fizesse mais valia, pelo dinheiro que tinhamos disponivel

Tanto é que a opção era o handel... Eu aqui, tambem acho, que deviamos ter investido 20 num gajo de qualidade, mas acredito que seria dificil, duvido que as dep ficasse muito contente.

Quanto ha b, acho um enorme erro a aposta no brandão. Ja o disse n de vezes, fui contra a vinda dele e do vb, portanto, posso falar sem problema

Lewanilson

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,222
1,854
Foda-se que Chernobyl do caralho.

Não deixam o treinador trabalhar, não deixam ninguém pensar ou executar. A nossa massa adepta ganhou um nível de exigência nos últimos 6 meses como eu não vi nos últimos 7. É no estádio, no fórum.

Escusam de disfarçar a chamar seguidistas e a inventar que tinham o mesmo paleio até abril de 2024. Não façam os outros de parvos.