Não, sou um sócio que conhece a realidade do clube. E que era crítico da anterior administração há anos. E sei perfeitamente o estado em que aqueles bandidos deixaram o clube. Eu conheço fornecedores do clube que estavam sem receber há 1 ano.
Os senhores que defendes, depois de perderem as eleições de forma categórica, prolongaram a sua presença na SAD até ao limite do inimaginável e minaram com isso a preparação da nova época.
Mais. Pinto da Costa com as renovações de Pepe e do Sérgio Conceição na véspera das eleições queimou qualquer possibilidade de que algum dos líderes da equipa continuassem a estar no clube no ano seguinte. Chama se a isso política de terra queimada.
Se AVB cometeu erros? Obviamente. Com a escolha do treinador à cabeça. Mas uma presidência analisa se ao final de 4 anos. Não ao final de 8 meses. Quando chegar a altura terei todo o gosto em fazer análises.
Para finalizar. A última vez que fomos campeões foi em 21/22. No último mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa fomos campeões 1 vez. E ficamos no final da época passada em terceiro lugar e a 18 pontos do primeiro classificado.
Mais. Nos últimos 3 mandatos de Pinto da Costa (12 épocas) fomos campeões 4 vezes. 1 no primeiro. 2 no segundo. E 1 no último. Estávamos muito longe de sermos tão dominadores como queres fazer parecer.
Os senhores que defendes, depois de perderem as eleições de forma categórica, prolongaram a sua presença na SAD até ao limite do inimaginável e minaram com isso a preparação da nova época.
Mais. Pinto da Costa com as renovações de Pepe e do Sérgio Conceição na véspera das eleições queimou qualquer possibilidade de que algum dos líderes da equipa continuassem a estar no clube no ano seguinte. Chama se a isso política de terra queimada.
Se AVB cometeu erros? Obviamente. Com a escolha do treinador à cabeça. Mas uma presidência analisa se ao final de 4 anos. Não ao final de 8 meses. Quando chegar a altura terei todo o gosto em fazer análises.
Para finalizar. A última vez que fomos campeões foi em 21/22. No último mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa fomos campeões 1 vez. E ficamos no final da época passada em terceiro lugar e a 18 pontos do primeiro classificado.
Mais. Nos últimos 3 mandatos de Pinto da Costa (12 épocas) fomos campeões 4 vezes. 1 no primeiro. 2 no segundo. E 1 no último. Estávamos muito longe de sermos tão dominadores como queres fazer parecer.
Já percebi que estou a falar com uma das beatas de avb. Mas cá vai. Dizes que os tipos que não conseguem fazer um passe a 3 metros são quase todos da anterior administração. Então, o que achas do trabalho que tem sido feito por moura, gul, fábio vieira, nehuen, samu (de há 2 meses)? O probelma aqui é que os outros eu já sabia que não sabiam fazer um passe a 3 metros, o que eu não sabia era que íamos investir milhões para acrescentar mais gajos que não conseguem fazer esses mesmos passes! avb, por culpa da situação financeira do clube, não podia errar nas contratações. E errou e MUITO!
Mas como temos os adoradores de avb, temos que levar com eles e a sua cegueira total ao trabalho do homem. avb foi um grande treinador no nosso clube. Na minha opinião, foi responsável pela melhor época em termos de qualidade futebolistica de que me lembro. Como presidente tem sido uma porcaria, Foca-se apenas na questão financeira, e esquece o principal de um clube como o nosso, a gestão desportiva.
Última edição: