FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,292
14,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não, sou um sócio que conhece a realidade do clube. E que era crítico da anterior administração há anos. E sei perfeitamente o estado em que aqueles bandidos deixaram o clube. Eu conheço fornecedores do clube que estavam sem receber há 1 ano.
Os senhores que defendes, depois de perderem as eleições de forma categórica, prolongaram a sua presença na SAD até ao limite do inimaginável e minaram com isso a preparação da nova época.
Mais. Pinto da Costa com as renovações de Pepe e do Sérgio Conceição na véspera das eleições queimou qualquer possibilidade de que algum dos líderes da equipa continuassem a estar no clube no ano seguinte. Chama se a isso política de terra queimada.
Se AVB cometeu erros? Obviamente. Com a escolha do treinador à cabeça. Mas uma presidência analisa se ao final de 4 anos. Não ao final de 8 meses. Quando chegar a altura terei todo o gosto em fazer análises.

Para finalizar. A última vez que fomos campeões foi em 21/22. No último mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa fomos campeões 1 vez. E ficamos no final da época passada em terceiro lugar e a 18 pontos do primeiro classificado.
Mais. Nos últimos 3 mandatos de Pinto da Costa (12 épocas) fomos campeões 4 vezes. 1 no primeiro. 2 no segundo. E 1 no último. Estávamos muito longe de sermos tão dominadores como queres fazer parecer.

Já percebi que estou a falar com uma das beatas de avb. Mas cá vai. Dizes que os tipos que não conseguem fazer um passe a 3 metros são quase todos da anterior administração. Então, o que achas do trabalho que tem sido feito por moura, gul, fábio vieira, nehuen, samu (de há 2 meses)? O probelma aqui é que os outros eu já sabia que não sabiam fazer um passe a 3 metros, o que eu não sabia era que íamos investir milhões para acrescentar mais gajos que não conseguem fazer esses mesmos passes! avb, por culpa da situação financeira do clube, não podia errar nas contratações. E errou e MUITO!
Mas como temos os adoradores de avb, temos que levar com eles e a sua cegueira total ao trabalho do homem. avb foi um grande treinador no nosso clube. Na minha opinião, foi responsável pela melhor época em termos de qualidade futebolistica de que me lembro. Como presidente tem sido uma porcaria, Foca-se apenas na questão financeira, e esquece o principal de um clube como o nosso, a gestão desportiva.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu vejo muita falta de jogo de médios e achei o mesmo com o sporting

E nem é em termos técnicos ou táticos
É mesmo na disponibilidade dos 2 jogadores em dar-se ao jogo na primeira fase

Acho que o Fábio tem que jogar e assumir jogo muito mais atrás do que o ideal
Mas é o único que o pode fazer
Um duo de médios em q um não defende nem uma brisa de vento?

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,949
199,425
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um duo de médios em q um não defende nem uma brisa de vento?
Tens 3 centrais atrás

O Eustaquio e o Varela nem na bola tocam quase
O Eustaquio tem um lance na primeira parte que foge da pressão do seu homem, recebe com espaço e falha um passe de 3 metros ao lado
O Varela nem da pressão foge; só toca na bola a receber de costas e a jogar de primeira num central de fora

É preciso muita mais coragem naquela posição
Não ter medo de ter bola e arriscar, seja em condução ou no passe

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens 3 centrais atrás

O Eustaquio e o Varela nem na bola tocam quase
O Eustaquio tem um lance na primeira parte que foge da pressão do seu homem, recebe com espaço e falha um passe de 3 metros ao lado
O Varela nem da pressão foge; só toca na bola a receber de costas e a jogar de primeira num central de fora

É preciso muita mais coragem naquela posição
Este Fábio não me dá confiança nenhuma. Parece um veterano a jogar.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,949
199,425
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este Fábio não me dá confiança nenhuma. Parece um veterano a jogar.
Isso também acho
Mas não há mais

Esta dupla de médios não sabe jogar
Leva a construção toda do jogo para as laterais onde é muito difícil sair a jogar contra boas equipas

Ficas preso a pouco espaço do campo muito rapidamente

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,442
992
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Esta tatica com amorim era fantastica, jogadores por todo o lado, pareciam que jogavam com mais.
Esta tatica no porto e deprimente, sao 7 jogadores em cima do guarda redes a pedir bola e nao a 1 unico que se mexa.
Espero que com os jogos de merda da nossa liga onde as equipas nos deixam jogar isto começa e nascer daqui alguma coisa senão nao sei onde vamos parar.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,707
6,139
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Exibição a roçar o miserável durante 60 minutos. Depois lá tivemos alguma sorte para variar e soubemos mais ou menos aproveitar para ser superiores. Não foi suficiente.
Acho que o Anselmi percebeu hoje que o nosso pianista nunca pode ser titular. Faz muita burrice. Acredito que nos treinos não de tanto para perceber.
Ganhar ao Farense. Nem é pelo campeonato. Para ter uma vitória ao menos.
Quanto à Roma, ganhamos lá no prolongamento. Mas até nem sei se isso é bom para a equipa a médio prazo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,536
72,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu estou muito mais interessado em ver como o Porto vai jogar contra as equipas pequenas do Tugao do que propriamente com a Liga Europa. Seria o maior milagre da historia do Desporto este plantel ganhar esta competicao.

Com o Rio Ave, alem de ser sem treinar, ainda tivemos o festival do Otavio.

Vamos ver com o Farense.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,949
199,425
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esta tatica com amorim era fantastica, jogadores por todo o lado, pareciam que jogavam com mais.
Esta tatica no porto e deprimente, sao 7 jogadores em cima do guarda redes a pedir bola e nao a 1 unico que se mexa.
Espero que com os jogos de merda da nossa liga onde as equipas nos deixam jogar isto começa e nascer daqui alguma coisa senão nao sei onde vamos parar.
Mas com o Amorim tornou-se fantástica, não foi logo a bombar
Quando teve margem para construir um plantel

• Like
Reações: Moreira e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tatica do anselmi é diferente do amorim.

O problema aqui é falta de características de alguns jogadores

Mesmo em 4 3 3 ou 4 4 2 seria sempre curto e inocuo ter eustaquio e varela no mesmo meio campo. Nao daz sao muito semelhantes

• Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ouvir Anselmi dizer que somos competitivos, começo a ficar muito preocupado!!
Fica preocupado em que?

É dos poucos a ser realista. Por isso é que gosto dele.

Nao anda com merdas, neste momento o objetivo é meter a equipa competitiva. Sera uma tarefa muito difícil devido ao contexto e falta de qualidade

• Like

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,707
6,139
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas com o Amorim tornou-se fantástica, não foi logo a bombar
Quando teve margem para construir um plantel
Exatamente e quando foram campeões a primeira vez não jogavam nada por aí além. Foram muito certinhos e com fé no Coates. Foi mais coração que cabeça. Esta época sim, aquilo estava mesmo afinado. Parecia que jogavam com 13 ou 14.

• Like

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Eu vejo muita falta de jogo de médios e achei o mesmo com o sporting

E nem é em termos técnicos ou táticos
É mesmo na disponibilidade dos 2 jogadores em dar-se ao jogo na primeira fase

Acho que o Fábio tem que jogar e assumir jogo muito mais atrás do que o ideal
Mas é o único que o pode fazer
É isto. Os médios não se mostram ao jogo e os centrais têm dificuldade em sair a jogar. Fica difícil sair quando nos pressionam.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é simples de ver.

Já não tínhamos grande coisa e mesmo assim perdemos Pepe, Nico, Galeno, Chico, Taremi e Evanilson...

Juntar a isto uma aposta de 7 meses num incapaz a treinar é demasiado.

Vender em Janeiro titulares e não repôr já é o assumir q isto ardeu.

12 anos ou mais a destruir o clube e a roubar dá problemas para todos os gostos.
Este primeiro ano tem sido um pesadelo e o downgrade da equipa não pára.

Nem sei o q pensar, sei q não valemos nada, defende-se mal e ataca-se pior com a agravante q agora o Samu parece uma peça estranha à equipa.

9 jogos...muito triste com isto.

30 e poucos mil no Dragão...num jogo destes...

• Like
Reações: caco1s