FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
O Pepê é criticado porque não é borrado. Tem de fazer uns jogos a passar a bola para o lado ou seguir linha e ganhar cantos para não falhar.
não, o Pepê é criticado porque a titulo de exemplo, no ultimo jogo teve 27 bolas perdidas e só não foi mais porque se lembrou de melhorar nos últimos 20/25 minutos. Além disso desde meados de Novembro que anda a defender com os olhos que era a sua mais valia no 11 quando estava a passar uma má fase. Agora, está a juntar uma má fase que já vem desde o inicio da epoca a uma falta de vontade em correr atrás da bola. Hoje apesar de algumas bolas falhadas, já se notou alguma vontade dentro de campo

• Like
Reações: mesenga e Bitaites

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,691
11,622
A chegada de um novo treinador com uma tática totalmente nova é claramente um sinal que esta época está perdida.
O plantel já é fraco e mudar de tática a meio da época é lógico que não vai correr bem.
Ainda por cima estes jogadores nunca jogaram nesta tática.
Preparar o próximo mercado com pés e cabeça e esperar que a qualidade do plantel suba.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Alguém tem de explicar aos jogadores que o jogo começa aos 0 minutos e não aos 45 minutos.

Isto de fazer a primeira parte em modo zombie, tem de acabar.

Eu não acredito que a eliminatória esteja em aberto. A continuarmos a fazer primeiras partes tão más, a Roma em casa vai para o intervalo, já com a eliminatória ganha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,545
Gaia
Nestes confrontos é que se vê que temos de despachar ainda muita gente. Os duelos fisicos e rapidez de reflexos são de outro patamar.

Dois centrais, dois médios e dois alas têm de ser contratados para entrar direto no 11.

Outro aspeto é a altura e capacidade fisica. Não podemos jogar com tantos lingrinhas como Joao Mário, Vasco Sousa, Eustaquio, R Mora, Fabio Vieira, perez, etc.

Precisamos de misturar alguns cavalos com os potros que temos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,401
Italia
  • Like
Reações: Edgar Siska

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,517
8,999
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não foram. Mas só vais provavelmente perceber isso no próximo ano.
ai só?

Gul, Fábio Vieira, Djaló, Perez, o próprio Samu neste momento está a mostrar mais que é jogador de 5M do que de 15M. só para o ano é que vamos perceber que esta malta toda não rendeu o esperado?

William Gomes custou 9M, mas depois nem sequer é opção num jogo como o de hoje. que sentido é que esta merda faz? um jogador de 9M na nossa situação financeira chega e nem sequer conta logo?

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é que pode fazer algo, se não tinha direiro para salários? 100 milhoes a pagar só este ano. As coisas demoram tempo, e estamos sobre troika, sem capacidade para mais.

E se tivessemos tido o anselmi, ou outro de qualidade a treinar antes, se calhar estariamos melhores. Mas não tivemos, aqui, sim, errou, como disse desde dia 1, apesar de ter dado o beneficio da duvida ao VB.

Problema da venda do nico, é que nunca conseguirias contratar alguém a tempo que entrasse direto no 11 e fizesse mais valia, pelo dinheiro que tinhamos disponivel

Tanto é que a opção era o handel... Eu aqui, tambem acho, que deviamos ter investido 20 num gajo de qualidade, mas acredito que seria dificil, duvido que as dep ficasse muito contente.

Quanto ha b, acho um enorme erro a aposta no brandão. Ja o disse n de vezes, fui contra a vinda dele e do vb, portanto, posso falar sem problema
Então começamos a concordar que há pelo menos aí umas asneiritas de avb?!
Eu acho que são muitas e graves.