FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127
Haja paciência lol o FCP ao longo dos últimos 15 anos perdeu a custo ZERO os seus melhores jogadores, não soube salvaguardar o futuro e os resultados estão visíveis pra todos mas dizer k a culpa é do AVB lol realmente foi ele k deixou sair titulares indiscutíveis e absolutos a custo ZERO e foi ele k contratou entulho pro lugar desses jogadores
Isso também é exagero: também vendeu bastante, mesmo que em saldos. E muitos não eram os melhores... durante algum tempo, muitos por aqui até queriam dar jogadores como Marcano, Reyes, Herrera, Marega, Manafá,...

Jogadores importantes que sairam a custo zero: Marcano (mas já estavam em final de contrato naquela época sem contratações), Herrera, Brahimi, Taremi (porque alguém queria comer comissões), Marega, Uribe, Mbemba e Manafá ( a lesão não ajudou).

Jogadores que renderam "pouco" dinheiro por deixarem passar o momento certo para vender (também por se pedir demais por alguns deles): Zaidu, Sérgio Oliveira, Corona, Marchesin, Telles, e Danilo Pereira (lesão também foi um problema).

Mas vendeu-se bem... mas muitos, mesmo assim, em saldo: Ricardo Pereira, Dalot, Militão, Felipe, Diaz, Vitinha, Fábio Vieira, Otávio...

E não deixaram as negociatas: Nakajima, Saidy Janko, Chico

Aliás... o grande problema até terão sido algumas contratações falhadas, apesar de caras: Zé Luís, Carmo, Otávio (ainda rezo que dê certo), Nakajima, Loum...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,536
72,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem 7/8 paginas ja escritas no topico do Anselmi, nem la meto os olhos…😂😂😂

Nos ja tinhamos um plantel deficitário. Tivemos que vender o nosso único medio de categoria, capaz de atacar, defender e marcar.

Agora o Anselmi é que tem culpa? O grande problema desta equipa é o meio campo. So temos carregadores de piano.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,789
7,645
Dar tempo ao Anselmi, sem dúvida. Ainda não ter perdido um jogo com estas aves raras a que chamam jogadores já é algo que considero notável. Mas, pelo amor de Deus, despachem dois terços deste plantel assim que possível. Não temos nada de nada de nada. Nem sequer ano -1, -2, ou -3 consigo chamar a isto. É um ano que ficará nos anais da história, no qual o FC Porto teve o pior grupo de "jogadores" de sempre. A saída do Nico (que tinha de acontecer pelos valores em causa) foi o último prego no caixão. Ano zero será quando houver uma base minimamente sustentável para trabalhar. E isso neste momento é uma miragem.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,971
2,266
Este mister tem que aprender um bocado, o Borges não pode jogar na linha com o JM.
Se quer jogar com 3 centrais, os laterais têm que ser os extremos.
Coloque jogadores para jogar pelo interior para tabelar com os laterais subidos
É muito isto. Para jogar neste sistema tem de jogar o Pepê ou o FV em vez do Borges porque o senão o JM não é preciso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu tenho gostado do perez e do djalo.

O otavio por mim já estava no caralho.

O meio campo vai ser um drama. Ainda por cima a dois potencia os defeitos do Eustaquio e do varela.

O Fábio acordar para a vida e não sei até que ponto apostar no miúdo argentino ou subir o domingos andrade.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,876
136,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem 7/8 paginas ja escritas no topico do Anselmi, nem la meto os olhos…😂😂😂

Nos ja tinhamos um plantel deficitário. Tivemos que vender o nosso único medio de categoria, capaz de atacar, defender e marcar.

Agora o Anselmi é que tem culpa? O grande problema desta equipa é o meio campo. So temos carregadores de piano.
Fazes bem em não ir lá mesmo.
De caminho querem despedir o homem.

• Haha
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo muito racional mas não resolve porque eu já antecipei a coisa.
Nós aqui falamos com uma superioridade moral do cacete e uma intelectualidade forística.

Mas sabemos que 90 da massa portista, e uma maioria da que também votou no Presidente não é como nós.

Limito-me a analisar o fenómeno.
Eu sei, mas essa malta que tivesse acordado mais cedo e tivesse, ha 10 anos atras, mandado PDC e restantes para a reforma antecipada.

"limpar a SAD" dos vassouras, era essa altura para mudar, se calhar, houvesse competencia, estariamos com uma academia, e a dominar sem problemas financeiros.

Fizemos a nossa escolha, agora é penar no inferno

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Será que vamos conseguir não ganhar contra o farense também ?

Vejam tanto jogador que não faz a diferença na frente que a probabilidade é sempre grande neste momento.