Que palhaço que é esse "Faznada".
De rir..
Sofrer golo deste cepo até me envergonhou logo..
Tudo nos acontece .
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Que palhaço que é esse "Faznada".
De rir..
Sofrer golo deste cepo até me envergonhou logo..
Tudo nos acontece .
Por acaso fiquei a espera de imagens, mas está quieto.Alguma imagem do golo deles
A bola não saiu ?
Em caso de dúvida era nas 2....Era bater naquela coxa pah……
Que classe.posso ser banido ...
mas vai po caralho meu, és um palhaço, tu e os teus compinchas
Agradece ao PdC por isso.Não ganhámos um jogo há 6 jornadas!
há que ver os pontos positivos, este treinador chegou há poucoFoi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.
Não ganhámos um jogo há 6 jornadas! Mas aplaudimos o esforço. Mesmo empatando em casa contra um rival nojento. E não perdemos o jogo por 2 minutos.
Concordo contigo. Era ridículo. Por isso achei que isso iria terminar, mas parece que estamos na mesmo.Tanta rodinha se fez depois de derrotas com Gil Vicente em casa, com Marítimo, nos empates com o Rio Ave, se calhar festejavam os saldos no alameda.
Não vale a pena ver esse canal de esterco.Oiçam o Pina na CMTV!! Que grande fdp!
Não é penalti e o Diamonde é mal expulso!![]()
Que classe.
Quando o cérebro é obrigado a uma reflexão um bocadinho mais elaborado requerendo espírito crítico, entra em colapso e dá na linguagem limitada...
Para mim, hoje toi uma derrota. Ficamos arredados totalmente do campeonato.O ano passado aplaudia-se a equipa depois de derrotas, este ano não vi isso.
Autêntico monte de esterco este pinaOiçam o Pina na CMTV!! Que grande fdp!
Não é penalti e o Diamonde é mal expulso!![]()
Foi uma derrota para todos, mas devíamos ter assobiado a equipa? Devíamos ter virado as costas a equipa logo nesta altura?Para mim, hoje toi uma derrota. Ficamos arredados totalmente do campeonato.