O ano passado aplaudia-se a equipa depois de derrotas, este ano não vi isso.Como eu disse, tempos modernos neste clube...
É a nova mentalidade.
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
O ano passado aplaudia-se a equipa depois de derrotas, este ano não vi isso.Como eu disse, tempos modernos neste clube...
É a nova mentalidade.
foi a saca rolhasAhahahah. Não consigo lidar. Foste arrancar uma piada com dez anos.
Nem tanto... o FV "finalmente" fez algo de jeito!! Descobriu o Samu à esquerda!Verdade que não marcou, mas o golo é 80% dele.....
“Profissionais" que recebem milhões deveriam ter sempre esta atitude. Sempre!Verdade seja dita, hoje o Fabio Vieira entrou com vontade e esteve bem.
Vale mais o Zé do que aqueles mancos que lá andam a titulares, nunca percebi o hate!!Ze Pedro em modo Pepe GOAT
Foi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.Reconhecer o esforço não é celebrar.
o Anselmi acaba de dizer na CI que fez um óptimo trabalho defensivoO Mora tem de dar muito mais ao jogo com bola, já que sem ela é autenticamente menos 1. Tem de crescer muito sobretudo fisicamente
Que palhaço que é esse "Faznada".
De rir..
Sofrer golo deste cepo até me envergonhou logo..
Tudo nos acontece .
Por acaso fiquei a espera de imagens, mas está quieto.Alguma imagem do golo deles
A bola não saiu ?
Em caso de dúvida era nas 2....Era bater naquela coxa pah……
Que classe.posso ser banido ...
mas vai po caralho meu, és um palhaço, tu e os teus compinchas
Agradece ao PdC por isso.Não ganhámos um jogo há 6 jornadas!