Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.15 Performance da Época
Jogos
27
Golos
18
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,962
1,474
36
Samu para cima deles. Tu respiras craque. Um patamar acima dos outros. Claro que também tens e terás momentos piores mas amanhã vais mostrar a tua qualidade! Vamos Samu.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,114
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas agora está sempre descompensado é?

Para além de estar completamente fora dela, o diomande acho que lhe ganhou os lances todos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,384
43,819
Sinto que disse que amava uma namorada e que no fundo no fundo sempre senti que não amava assim tanto.

Sei que o elogiei tanta vez mas a verdade é que sempre senti qualquer coisa se estranho aqui. Nem sei o que dizer......

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
157
208
Tem de aprender a usar o corpo e receber bolas para esse intuito. Poucos centrais têm o tamanho e a força dele. Será imparável quando conseguir receber virar acelerar. Nota-se que desaprendeu algumas coisas. Mas vai a tempo. Calma caralho

• Like
Reações: John19

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,259
Já não é fácil lutar ali sozinho, se ainda o puderem travar à cara podre sem faltas é inglório.

3 faltas assinaladas ao Sporting na 1 parte, uma delas só porque o mostovoi lá viu que o Zé Pedro estava a sangrar por alguma coisa.

Tarefa muito complicada, coroada com uma assistência perfeita de nível de dificuldade extremo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,384
43,819
Tem de aprender a usar o corpo e receber bolas para esse intuito. Poucos centrais têm o tamanho e a força dele. Será imparável quando conseguir receber virar acelerar. Nota-se que desaprendeu algumas coisas. Mas vai a tempo. Calma caralho
Desprendeu nada. Tem sim que aprender. Acho que o nosso maior erro é e foi fazer do Samu uma coisa que não é. Pode vir a ser mas ainda não é.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
157
208
Desprendeu nada. Tem sim que aprender. Acho que o nosso maior erro é e foi fazer do Samu uma coisa que não é. Pode vir a ser mas ainda não é.
Repare no que era quando chegou e agora. Antes só precisava de meia oportunidade. Antes até trabalhava dentro da área e marcava. Em fim em vários aspectos piorou.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,384
43,819
Repare no que era quando chegou e agora. Antes só precisava de meia oportunidade. Antes até trabalhava dentro da área e marcava. Em fim em vários aspectos piorou.
Eu não vejo as coisas assim. Os jogadores têm fazes e há fazes onde tudo corre bem mas sempre vi nele dificuldades técnicas e deficiências que mais tarde ou mais cedo iriam aparecer. Isso junto de um descontrolo emocional incompreensível...era uma questão de tempo até aparecerem exibições como as de hoje.

• Like
Reações: John19