Alguém tem o artigo completo?
Assistência merecida. Aquele passe do Fábio era tudo menos fácil de enquadrarA assistência pro golo é de craque
Desprendeu nada. Tem sim que aprender. Acho que o nosso maior erro é e foi fazer do Samu uma coisa que não é. Pode vir a ser mas ainda não é.Tem de aprender a usar o corpo e receber bolas para esse intuito. Poucos centrais têm o tamanho e a força dele. Será imparável quando conseguir receber virar acelerar. Nota-se que desaprendeu algumas coisas. Mas vai a tempo. Calma caralho
O Samu tem 20 anos. A malta esquece-se.Desprendeu nada. Tem sim que aprender. Acho que o nosso maior erro é e foi fazer do Samu uma coisa que não é. Pode vir a ser mas ainda não é.
Repare no que era quando chegou e agora. Antes só precisava de meia oportunidade. Antes até trabalhava dentro da área e marcava. Em fim em vários aspectos piorou.Desprendeu nada. Tem sim que aprender. Acho que o nosso maior erro é e foi fazer do Samu uma coisa que não é. Pode vir a ser mas ainda não é.
Eu não vejo as coisas assim. Os jogadores têm fazes e há fazes onde tudo corre bem mas sempre vi nele dificuldades técnicas e deficiências que mais tarde ou mais cedo iriam aparecer. Isso junto de um descontrolo emocional incompreensível...era uma questão de tempo até aparecerem exibições como as de hoje.Repare no que era quando chegou e agora. Antes só precisava de meia oportunidade. Antes até trabalhava dentro da área e marcava. Em fim em vários aspectos piorou.