já sairam os 11s? estou em modo gollum que nao me aguento...
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Esse foi em Aveiro.Como treinador foi frente aos lampiões e ganhou 2.0
já viram o onze é o novo já viram a capa d'o jogoJá viram o 11?
O Alameda já está horrível. E cheguei cá com 1 hora e 45 minutos de antecedênciaQuando são jogos às 20:00 o metro costuma andar cheio mesmo...e hoje está normal...não vai encher estádio?
Sabe-se quantos bilhetes foram vendidos?
Sim, era isso que me referia.Primeiro como Presidente. Porque no Dragão quando os recebemos já os jogadores estavam com as madeixas azuis e brancas
não percebo é a cena dos spoilers. Não se ouve o pessoal a gritar "GOLOOOOO" ou assim?May the force be with you!
mas olha… se te faz falhar um clássico … não é a tal
Exato, exato! My bad!Esse foi em Aveiro.
Como Treinador no Dragão foi contra o Genk
não percebo é a cena dos spoilers. Não se ouve o pessoal a gritar "GOLOOOOO" ou assim?
Só se tiver um date em espanha
Se há ano em que estamos a bater recordes é este…A última vitória dos lagartos no Estádio do Dragão foi há quase uma década, com Jesus na época 2015/16!
TodosQuando são jogos às 20:00 o metro costuma andar cheio mesmo...e hoje está normal...não vai encher estádio?
Sabe-se quantos bilhetes foram vendidos?
Não vamos bater recordes pela negativa, em nossa casa, com os rivais da capital!Se há ano em que estamos a bater recordes é este…
Viesses de metroTodos
Mas isto, em termos de estacionamento, está cheio pa caralho
Passava à seguinte.algum dia
desculpa qql cena não quero tar a parecer o nazi das correcções.Exato, exato! My bad!