PORQUE?. porque nos merecemos ya una puta alegría. VAMOS PORTO!!!
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Mas eles são fraquitos no ataque, por isso não há problema nenhum!...o zeroporking nao me mete medo nenhum...zerinho.... quem mem mete medo é a minha defesa...
![]()
Para além do Hujlmand e Gyokeres, os centrais, Pote, Trincão, Morita e Quenda seriam titulares cá.
Depende. Se trouxer fitinha ou não.Hoje vamos fazer as pazes com o moleke...
Vai bisar.
Já apostei o RSIVou dizer uma barbaridade mas, hoje, cheira-me que o Pinheiro vai levar-nos ao colo.
Naturalmente, percebemos todos as razões desse colo que será tão, mas tão largo, que também abrangerá os galináceos.
Espero que alguém tenha treinado os penalties.
Agora fizeste-me lembrar de um leitãozinho bísar(o) bem assado.Hoje vamos fazer as pazes com o moleke...
Vai bisar.
estou igual...Já me estou a besuntar de vaselina, HJ vai ser duro
Estamos a mandar uma mensagem ao Paixão?!
Concordo.Como qualquer adepto portista que tem vivido esta época, as esperanças neste jogo não são altas.
Mudança de treinador e de sistema tão recentemente pode jogar a nosso favor ou muito contra.
Pelo q vi em Vila do Conde, a minha esperança é ver a equipa a jogar futebol.....ser activa e não passiva como era até mudar de líder.
Se der vitoria fantástico.....mas além disso o que mais quero é ver evolução. Não creio q seja difícil haver evolução, isto estava pior que sei lá o q....mas pronto.
Que deixem pelo menos a pele em campo....
Problemas com quebra das unhas?Já me estou a besuntar de vaselina, HJ vai ser duro
Quanto ficou? Não me lembro xDEngraçado. O primeiro jogo no Dragão do AVB foi contra os lagartos. O Anselmi fará o mesmo.
Só esta curiosidade, mesmo.![]()
Quando falo nos nórdicos, obviamente que o hulljman tá incluído, a menos que o consideres asiático....Já viste o huljmand a jogar? Ou o diomande? Não digas asneiras. Há setores que teoricamente temos mais qualidade, outros estamos abaixo.