Só marca em balizas pequenas!...Na baliza errada.
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Só marca em balizas pequenas!...Na baliza errada.
Âmen!Hoje os corruptos tem todo o interesse que o Porto ganhe. Diria que ha uma boa probabilidade de o Padre rezar por nos…
Perez passa para Perez, avança com a bola controlada, devolve a Perez, que domina, lanca longo para Perez, finta um, finta dois, cruzamento, Perez de cabeça, à barrrraaaaa!!!! Recarga de Perez!!!! Defesa incompleta do GR!!!!! Perez na cara do golo…Agora com 2 Perez no plantel ninguém nos pára!
Coreografia A emitar a mítica curva do Estádio das Antas?
Podemos sempre chamar ao novo de "Tommy"Perez passa para Perez, avança com a bola controlada, devolve a Perez, que domina, lanca longo para Perez, finta um, finta dois, cruzamento, Perez de cabeça, à barrrraaaaa!!!! Recarga de Perez!!!! Defesa incompleta do GR!!!!! Perez na cara do golo…
Por cimaaaaaaaa, incrivel Perez!!!!
O que vale é que estavam virados para a nossa baliza!...Perez passa para Perez, avança com a bola controlada, devolve a Perez, que domina, lanca longo para Perez, finta um, finta dois, cruzamento, Perez de cabeça, à barrrraaaaa!!!! Recarga de Perez!!!! Defesa incompleta do GR!!!!! Perez na cara do golo…
Por cimaaaaaaaa, incrivel Perez!!!!
Mas eles são fraquitos no ataque, por isso não há problema nenhum!...o zeroporking nao me mete medo nenhum...zerinho.... quem mem mete medo é a minha defesa...
Para além do Hujlmand e Gyokeres, os centrais, Pote, Trincão, Morita e Quenda seriam titulares cá.
Depende. Se trouxer fitinha ou não.Hoje vamos fazer as pazes com o moleke...
Vai bisar.
Já apostei o RSIVou dizer uma barbaridade mas, hoje, cheira-me que o Pinheiro vai levar-nos ao colo.
Naturalmente, percebemos todos as razões desse colo que será tão, mas tão largo, que também abrangerá os galináceos.
Espero que alguém tenha treinado os penalties.
Agora fizeste-me lembrar de um leitãozinho bísar(o) bem assado.Hoje vamos fazer as pazes com o moleke...
Vai bisar.
estou igual...Já me estou a besuntar de vaselina, HJ vai ser duro