Só marca em balizas pequenas!...Na baliza errada.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Só marca em balizas pequenas!...Na baliza errada.
Âmen!Hoje os corruptos tem todo o interesse que o Porto ganhe. Diria que ha uma boa probabilidade de o Padre rezar por nos…
Perez passa para Perez, avança com a bola controlada, devolve a Perez, que domina, lanca longo para Perez, finta um, finta dois, cruzamento, Perez de cabeça, à barrrraaaaa!!!! Recarga de Perez!!!! Defesa incompleta do GR!!!!! Perez na cara do golo…Agora com 2 Perez no plantel ninguém nos pára!
Coreografia A emitar a mítica curva do Estádio das Antas?
Podemos sempre chamar ao novo de "Tommy"Perez passa para Perez, avança com a bola controlada, devolve a Perez, que domina, lanca longo para Perez, finta um, finta dois, cruzamento, Perez de cabeça, à barrrraaaaa!!!! Recarga de Perez!!!! Defesa incompleta do GR!!!!! Perez na cara do golo…
Por cimaaaaaaaa, incrivel Perez!!!!![]()
O que vale é que estavam virados para a nossa baliza!...Perez passa para Perez, avança com a bola controlada, devolve a Perez, que domina, lanca longo para Perez, finta um, finta dois, cruzamento, Perez de cabeça, à barrrraaaaa!!!! Recarga de Perez!!!! Defesa incompleta do GR!!!!! Perez na cara do golo…
Por cimaaaaaaaa, incrivel Perez!!!!![]()
Mas eles são fraquitos no ataque, por isso não há problema nenhum!...o zeroporking nao me mete medo nenhum...zerinho.... quem mem mete medo é a minha defesa...
![]()
Para além do Hujlmand e Gyokeres, os centrais, Pote, Trincão, Morita e Quenda seriam titulares cá.
Depende. Se trouxer fitinha ou não.Hoje vamos fazer as pazes com o moleke...
Vai bisar.
Já apostei o RSIVou dizer uma barbaridade mas, hoje, cheira-me que o Pinheiro vai levar-nos ao colo.
Naturalmente, percebemos todos as razões desse colo que será tão, mas tão largo, que também abrangerá os galináceos.
Espero que alguém tenha treinado os penalties.
Agora fizeste-me lembrar de um leitãozinho bísar(o) bem assado.Hoje vamos fazer as pazes com o moleke...
Vai bisar.
estou igual...Já me estou a besuntar de vaselina, HJ vai ser duro