FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,828
1,281
Conc
Como qualquer adepto portista que tem vivido esta época, as esperanças neste jogo não são altas.
Mudança de treinador e de sistema tão recentemente pode jogar a nosso favor ou muito contra.
Pelo q vi em Vila do Conde, a minha esperança é ver a equipa a jogar futebol.....ser activa e não passiva como era até mudar de líder.

Se der vitoria fantástico.....mas além disso o que mais quero é ver evolução. Não creio q seja difícil haver evolução, isto estava pior que sei lá o q....mas pronto.

Que deixem pelo menos a pele em campo....
Concordo.
Mesmo a amostra de vila do conde ser curtA( meia hora de alto nível)
O nosso ADN é vencer.
Para mim hoje vamos ver se temos homens ou meninos.
Se for homens ,está ganho.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,465
Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
Já viste o huljmand a jogar? Ou o diomande? Não digas asneiras. Há setores que teoricamente temos mais qualidade, outros estamos abaixo.
Quando falo nos nórdicos, obviamente que o hulljman tá incluído, a menos que o consideres asiático....

O diomande cá, no nosso estado atual, dava mais casas que o Otávio.

Mas fica com a tua sapiência, td tranquilo

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,893
3,452
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
Quantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?

alguem sabe

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,649
30,324
62
Aveiro
Isso não é maluquice. É apenas optimismo.

• Like
Reações: Dagerman