Estamos a mandar uma mensagem ao Paixão?!
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Estamos a mandar uma mensagem ao Paixão?!
Concordo.Como qualquer adepto portista que tem vivido esta época, as esperanças neste jogo não são altas.
Mudança de treinador e de sistema tão recentemente pode jogar a nosso favor ou muito contra.
Pelo q vi em Vila do Conde, a minha esperança é ver a equipa a jogar futebol.....ser activa e não passiva como era até mudar de líder.
Se der vitoria fantástico.....mas além disso o que mais quero é ver evolução. Não creio q seja difícil haver evolução, isto estava pior que sei lá o q....mas pronto.
Que deixem pelo menos a pele em campo....
Problemas com quebra das unhas?Já me estou a besuntar de vaselina, HJ vai ser duro
Quanto ficou? Não me lembro xDEngraçado. O primeiro jogo no Dragão do AVB foi contra os lagartos. O Anselmi fará o mesmo.
Só esta curiosidade, mesmo.![]()
Quando falo nos nórdicos, obviamente que o hulljman tá incluído, a menos que o consideres asiático....Já viste o huljmand a jogar? Ou o diomande? Não digas asneiras. Há setores que teoricamente temos mais qualidade, outros estamos abaixo.
Se validar!...Uma coisa é certa se a gente marcar o var vai demorar sempre uns 5m em cada golo até o validar.
Quantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
2.2 infelizmente. Mas estávamos muito melhores até entrar o fdp do Gyokeres e marcar dois de rajada.Quanto ficou? Não me lembro xD
Li algures que nos últimos 20 ganharam 1 vezQuantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?
alguem sabe
Isso não é maluquice. É apenas optimismo.Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
Ah!! Pensei que era como treinador!2.2 infelizmente. Mas estávamos muito melhores até entrar o fdp do Gyokeres e marcar dois de rajada.
Anda beber um fino às barraquinhas masé!Arranjei mesa no Alameda com a confusão dos diabos que cá está
É dia de sorte hoje. Vai pintar para nós
Como treinador foi frente aos lampiões e ganhou 2.0Ah!! Pensei que era como treinador!
Desse lembro bem! E do Chico falhar de baliza aberta o 3-0…