FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,954
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
Quantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?

alguem sabe

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,510
31,081
63
Aveiro
Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
Isso não é maluquice. É apenas optimismo.

• Like
Reações: Dagerman

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,576
15,671
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

alguem sabe
Eu não sei, mas á uns meses tive uma discução aí sobre o amoriola e antes da vitória o ano passado para o Campeonato em alvalade, o sporting lisbon no tempo regulamentar tinha-nos ganho 2 jogos nos últimos 20 e tal.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,126
5,087

alguem sabe
Fui ver. Para o campeonato, ganharam 4 vezes nas Antas/Dragão desde o 25 de Abril.
Nós ganhámos 14 vezes na lixeira deles no mesmo período.

Última edição:
  • Like
Reações: Porto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,576
15,671
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não sei, mas á uns meses tive uma discução aí sobre o amoriola e antes da vitória o ano passado para o Campeonato em alvalade, o sporting lisbon no tempo regulamentar tinha-nos ganho 2 jogos nos últimos 20 e tal.
É como falei, confirmei agora. Desde 2017 até á Supertaça deste ano, o sporting lisbon em quase 30 jogos ganhou-nos 3 nos 90 minutos...

Ps: Mas também isso não importa para nada agora.

Estado
Não está aberto para novas respostas.