Se validar!...Uma coisa é certa se a gente marcar o var vai demorar sempre uns 5m em cada golo até o validar.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Se validar!...Uma coisa é certa se a gente marcar o var vai demorar sempre uns 5m em cada golo até o validar.
Quantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
2.2 infelizmente. Mas estávamos muito melhores até entrar o fdp do Gyokeres e marcar dois de rajada.Quanto ficou? Não me lembro xD
Li algures que nos últimos 20 ganharam 1 vezQuantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?
alguem sabe
Isso não é maluquice. É apenas optimismo.Não percebo como é que o comentariado da bola encara este jogo como se a vitória do sportem fosse quase um dado adquirido.
Mas desde quando é que uma vitória daqueles tóinos no nosso estádio é um dado adquirido? Quantas vezes cá ganharam nos últimos 30 anos? Duas? três?
Para mim, em casa temos de ser sempre favoritos, nem que eles estivessem com 20 pontos de avanço. Ou já somos o braguilha?
Digo mais, se os centrais não derem muitas casas, acho que ganhamos o jogo, e até com relativa facilidade. Chamem-me maluco.
Ah!! Pensei que era como treinador!2.2 infelizmente. Mas estávamos muito melhores até entrar o fdp do Gyokeres e marcar dois de rajada.
Anda beber um fino às barraquinhas masé!Arranjei mesa no Alameda com a confusão dos diabos que cá está
É dia de sorte hoje. Vai pintar para nós
Como treinador foi frente aos lampiões e ganhou 2.0Ah!! Pensei que era como treinador!
Desse lembro bem! E do Chico falhar de baliza aberta o 3-0…
Eu não sei, mas á uns meses tive uma discução aí sobre o amoriola e antes da vitória o ano passado para o Campeonato em alvalade, o sporting lisbon no tempo regulamentar tinha-nos ganho 2 jogos nos últimos 20 e tal.Quantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?
alguem sabe
Foto ou nunca aconteceu.Arranjei mesa no Alameda com a confusão dos diabos que cá está
Eu vai ser date à hora do jogo e depois vejo em diferido sem spoilers. A ver se acabo a jornada com 6 pontos.Arranjei mesa no Alameda com a confusão dos diabos que cá está
May the force be with you!Eu vai ser date à hora do jogo e depois vejo em diferido sem spoilers. A ver se acabo a jornada com 6 pontos.
Fui ver. Para o campeonato, ganharam 4 vezes nas Antas/Dragão desde o 25 de Abril.Quantas vezes os lagartos ganharam em nossa casa nos últimos 30 anos?
alguem sabe
Já são 10 anos. Andei quase 2 meses a fazer semanas de 60h, tenho de compensarMay the force be with you!
mas olha… se te faz falhar um clássico … não é a tal![]()
algum diaEu vai ser date à hora do jogo e depois vejo em diferido sem spoilers. A ver se acabo a jornada com 6 pontos.
É como falei, confirmei agora. Desde 2017 até á Supertaça deste ano, o sporting lisbon em quase 30 jogos ganhou-nos 3 nos 90 minutos...Eu não sei, mas á uns meses tive uma discução aí sobre o amoriola e antes da vitória o ano passado para o Campeonato em alvalade, o sporting lisbon no tempo regulamentar tinha-nos ganho 2 jogos nos últimos 20 e tal.