O pior é que já estás a meio da época e o que tens visto é sermos roubados jogo sim jogo sim e os nossos adversários direitos serem levados no andor..
Ok. O Presidente marca uma CI para expor os principais lances onde fomos prejudicados. Só neste jogo em Vila do Conde foi um resma deles.
Acaba de falar, corta para estúdio e agora tem a palavra os opinion makers da nossa praça. Rui Santos, Ritas, Baptistas, etc.
Estás à espera que eles digam o quê a seguir?
"Ai, o AVB tem razão. O Porto pode não estar feliz nas exibições mas foi vítima duma dualidade de critérios gritante que já lhes retirou pontos importantes na luta pelo título. Não sei se a SIC vai passar imagens dos lances de ontem mas seria interessante comparar o lance em que o Samu foi calcado no tendão de Aquiles com a calcadela do Eustáquio pela qual levou amarelo e a outra safou-se com uma admoestação verbal."
É isto? Ou era mais assim:
"Quando os clubes grandes não ganham queixam-se sempre da arbitragem. Foi o árbitro que passou a bola ao Clayton em Vila do Conde? Quer dizer, o Porto preparou mal a época. Escolheu mal o treinador, manteve-o tempo a mais. É o pior Porto que há memória. Eu tenho 74 anos. Trabalho como jornalista desportivo há 53 e não me recordo de ver um Porto tão fraco. E agora vem-se escudar na arbitragem?"
Nós não somos o benfica. Não temos a comunicação social do nosso lado.
Esse trunfo tem de ser bem jogado. Não o podemos desperdiçar numa bazada para cortar senas e quinas.
Repara: tiveste o FJM a divulgar emails todas as semanas e nem uma chamada de capa os jornais faziam e agora iam perder muito tempo com as nossas queixas da arbitragem!?
Pfff...
AVB vai falar. Podes ter a certeza disso. Mas vai falar no momento correcto. No momento que possa causar mais impacto.
Se tivesses acompanhado mais a campanha do Presidente do que a do Pinto da Costa sabias que o AVB é exímio na comunicação.