André Villas-Boas - Presidente

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,305
2,510
Mas alguém disse isso? Ninguém está a assobiar para o lado, os problemas estão à nossa frente, temos de os analisar e tentar resolver. Não vamos estar a perder semana sim semana sim, se isso acontecesse íamos descer de divisão, e alguém acredita nisso? Vamos ter mas é calma. Vão acontecer derrotas, vão acontecer empates e muito provavelmente ainda vamos acabar pior que o ano passado, mas a vida é mesmo assim. Há que saber as circunstâncias, era isso que eu dizia. Tu se te tivessem deixado uma casa onde chove lá dentro, sem mobília, com as loiças da casa de banho fodidas, contas dos operadores com meses de atraso achas que não ias demorar a acertar as coisas? Calma caralho. Podemos ter um ano mau? Podemos. Podemos ter mais do que isso? Podemos. Não é aceitável? Claro que não. Temos de lutar e dar a nossa opinião caso as coisas estejam mal? Claro. Agora vocês acham que isso se acontecesse aos sócios de antigamente eles iam armar a pu** e iam dinamitar o clube como o temos feito ultimamente? Óbvio que não.
O próprio ex-presidente que muitos gostam aqui de defender esteve 19 anos sem ver o clube campeão. Deixou de ser do clube? Andou a dinamitá-lo? Andou a rasgar as vestes contra as direções da altura? Acho que não.
O que quero dizer é o seguinte: Calma. Uma coisas são as emoções à flor da pele no final dos jogos, outra coisa é passar os dias a dizer que está tudo mal e que devem é ir todos para o caral**.
Concordo com quase tudo que dizes, mas tambem como disseste o futebol de antigamente não tem nada a ver com o que é hoje, o mediatismo que tem, as redes sociais, tudo...e estares hoje em dia sem ganhar semana sim semana não, quando não semana sim semana sim, porque quer queiras quer não a equipa não dá para mais e então os jogos fora são um sofrimento de uma agonia fora do normal...quando estás assim todos ainda te «espezinham» mais e acredita que a continuar assim a campanha contra nós vai acentuar ainda mais e o ambiente vai ficar insuportável, mas espero que tenhas mesmo razão e começemos a ganhar uns joguitos, mas a coisa pinta muito feia e para a semana tens os Calimeros e se ontem com um Clayton foi o que foi não sei como será com um Gyokers!!

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,043
3,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
o sucesso ou insucesso desportivo é que vai determinar o rumo desta desunião.
É engraçado. Eu cá estarei sempre unido ao clube, quer ele perca 50 jogos seguidos. No final dos jogos ei de espingardar, mas no dia seguinte a vontade de ir ao próximo jogo há de continuar aqui.
Eu acho que o pessoal tem uma maneira estranha de "ser" de um clube. Não é uma crítica, é apenas uma opinião.

O meu bisavô, nascido no Porto, era adepto do clube praticamente desde a sua fundação, ainda guardo uma pequena bandeira de seda com o símbolo pintado á mão que lhe pertencia. Ele era do Futebol Clube do Porto, e eu tenho o orgulho de ser do Futebol Clube do Porto por ele e pela descendência que chegou até mim. Eu não sou deste clube por vencer. Eu sou deste clube pelos ideais, por ser o clube da minha terra. Tenho pena de quem está aqui pelas vitórias. Há tanto clube por onde escolher, sejam do Real Madrid.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,990
13,935
Enquanto não houver união, estamos fodidos.
Só não haverá união se aquela malta que não valoriza ou não percebe a gravidade do estado em que deixaram o clube, não só em termos financeiros mas também (e não é pouco) em termos desportivos, a falta de qualidade que deixaram no plantel enquanto o entulho abunda, continuar com a exigência nos píncaros em termos temporais e criar mau ambiente e pressão no clube em si, que acaba sempre nos jogadores.

A desunião não vem (nem virá) de certeza, daqueles que acham que o Presidente tem toda a legitimidade para tomar as decisões que achar melhor e no final do mandato ser avaliado por isso, e que têm perfeita consciência da situação em que o clube vive actualmente..

• Like
Reações: Vieira_Amares

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,370
4,892
O ambiente torna-se irrespirável se formos uns antros sem capacidade cognitiva para entender as circunstâncias.
2/3 dos nossos adeptos desapareciam se tivessem nascido antes dos anos 60.
Isso nunca saberás. Eu por exemplo nunca poderia ser de outro clube mesmo que o Porto tivesse apenas 2 ou três títulos. Toda a minha família é portista e os meus antepassados eram e sem ser pela modalidade principal que é o futebol.
Aproveitando que estamos a falar de adeptos devo reconhecer que ontem, fossem eles viúvas ou não, apoiaram de principio ao fim e inclusivamente deram animo a equipa antes de recolher aos balneários no fim do jogo, que seja para manter.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,545
38,772
Tenho vista para o Dragão.
Só vai haver união quando o pessoal perceber que o interesse principal aqui devia ser a instituição e não as pessoas.
Nunca haverá união com uma certa parte de adeptos ultra ressabiados com a queda da antiga administração, estão demasiado recalcados e assim continuarão.. porque sempre foram mais fãs de certas figuras do que da própria instituição. Nos períodos bons desportivos vão estar caladinhos e dar a sensação de união, mas ao mínimo deslize metem logo a cabeça de fora. Repara que essa gente neste período horrível debita merda ainda mais nauseabunda que os adeptos dos rivais

Com "amigos" destes quem precisa de inimigos?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,043
3,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Concordo com quase tudo que dizes, mas tambem como disseste o futebol de antigamente não tem nada a ver com o que é hoje, o mediatismo que tem, as redes sociais, tudo...e estares hoje em dia sem ganhar semana sim semana não, quando não semana sim semana sim, porque quer queiras quer não a equipa não dá para mais e então os jogos fora são um sofrimento de uma agonia fora do normal...quando estás assim todos ainda te «espezinham» mais e acredita que a continuar assim a campanha contra nós vai acentuar ainda mais e o ambiente vai ficar insuportável, mas espero que tenhas mesmo razão e começemos a ganhar uns joguitos, mas a coisa pinta muito feia e para a semana tens os Calimeros e se ontem com um Clayton foi o que foi não sei como será com um Gyokers!!
O ambiente é insuportável porque muita da malta que o torna insuportável não é por ver o clube em si a não ganhar. É porque tem vergonha de ser gozado pelo amigo no trabalho.
Também tenho receio de como vai ser na sexta, e sinceramente acho que há um grande possibilidade de correr mal... é o que eu digo, isto ainda há de pior até melhorar.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,043
3,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nunca haverá união com uma certa parte de adeptos ultra ressabiados com a queda da antiga administração, estão demasiado recalcados e assim continuarão.. porque sempre foram mais fãs de certas figuras do que da própria instituição. Nos períodos bons desportivos vão estar caladinhos e dar a sensação de união, mas ao mínimo deslize metem logo a cabeça de fora. Repara que essa gente neste período horrível debita merda ainda mais nauseabunda que os adeptos dos rivais

Mas esses obviamente o interesse principal não é a instituição. Aliás, nunca foi.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,370
4,892

Basta analisarmos aqui no tasco, é o reflexo do que se passa no universo Porto.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,566
131
40
Oliveira de Azeméis
Exatamente, ficou refém das próprias palavras. Falou demasiado com o coração, mas também se tivesse dito que esta época seria de transição/reconstrução também levava com críticas aziadas dos do costume
A questão é que nem falhou. Ainda há poucas semanas podíamos ter subido à liderança...

Falhou foi na escolha do treinador. Estivemos a uma boa escolha de poder ser sérios candidatos ao título, logo num ano de transição e de dificuldades.
Claro que foi fruto da saída do Amorim, mas não importa

• Like
Reações: Edgar Siska

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,545
38,772
Tenho vista para o Dragão.
A questão é que nem falhou. Ainda há poucas semanas podíamos ter subido à liderança...

Falhou foi na escolha do treinador. Estivemos a uma boa escolha de poder ser sérios candidatos ao título, logo num ano de transição e de dificuldades.
Claro que foi fruto da saída do Amorim, mas não importa
Podíamos pois, fruto de uma situação atípica nos lagartos. Ainda com o Amorim já estariam com mais de 10 pontos de avanço para o segundo. Falhou desgraçadamente na escolha do VB, devia ter começado a purga bem mais cedo e não optar por essa ponte entre o passado e o futuro