Havia tanto para dizer sobre muitos que já foram convidados para se sentarem no camarote do Dragão... Mas desde 27 de Abril tudo isso é passado. Olhemos para o futuro a toda a velocidade.Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!Estás com ciúmes?
Quanto a isso, não poderia estar mais de acordo. Mas isso não invalida tudo o restoDesconsideração pelos sócios pagantes foram todas as tropelias que vêm na auditoria.
Opá eu não digo?Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Sou sócio do FCPorto e vou ver os jogos do FCPorto sempre que posso e o que o AVB fez é marketing, mas nem deves saber o que isso é.Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.
Em relação ao Gasly, não entender esta jogada de marketing e de divulgação do clube em públicos alvo diferentes dos habituais é falta de honestidade Intelectual ou mesmo de alcance.
Expandir a marca Porto foi um dos vetores que o Presidente disse que ia melhorar.Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...
Nem todo o marketing é feito para lucro imediato, aliás, nem tem de ser feito para lucro.Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...
Quando Pinto da Costa fazia o mesmo a outras celebridades/amigos e pagava viagens a familiares e amigos não guinchaste porquê, amigo?Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Dar a ponta do dedo para receber um braço, nunca ouviste falar?Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
E esses ainda mamavam a custa do clube, não havia mínimo retorno, só prejuízo...Havia tanto para dizer sobre muitos que já foram convidados para se sentarem no camarote do Dragão... Mas desde 27 de Abril tudo isso é passado. Olhemos para o futuro a toda a velocidade.
Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!