André Villas-Boas - Presidente

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
963
1,152
Respondemos através do Dragões Diário.

A APAF até se ri.

Clube de conas de sabão.

"Essa partida da 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic, testemunhou Record, foi assistida ao vivo pelo presidente da APAF, Luciano Gonçalves, que é também candidato a liderar o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na lista de Pedro Proença, e pelo ex-árbitro Nuno Almeida, que integra a mesma equipa."

Uma exibição do padre para os patrões.

Estamos fodidos.
Eu não vou tão longe, mas sim exigia-se uma resposta peremptória por parte do presidente, não vamos lá com comunicados de meia boca. Há que ser mais agressivo...

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,092
16,443
Quase impossível conseguir viabilidade financeira e resultados desportivos.
Felizmente optamos pela primeira. O resultado desportivo será uma consequência.
A contratação de um médio centro não punha em causa as finanças, acho eu.

Ninguém estava a pedir um central, um ala esquerdo e um extremo interior além do médio...aí sim talvez fosse esticar a corda.

A malta só pediu 1 jogador para colmatar a saída de um grande jogador, penso que era o mínimo dado que ainda estamos em duas provas + Mundial.

• Like
Reações: carmim

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,918
6,905
A contratação de um médio centro não punha em causa as finanças, acho eu.

Ninguém estava a pedir um central, um ala esquerdo e um extremo interior além do médio...aí sim talvez fosse esticar a corda.

A malta só pediu 1 jogador para colmatar a saída de um grande jogador, penso que era o mínimo dado que ainda estamos em duas provas + Mundial.
O treinador não quis nenhum dos que lhe foram propostos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,973
4,722
O pior é que já estás a meio da época e o que tens visto é sermos roubados jogo sim jogo sim e os nossos adversários direitos serem levados no andor..
Ok. O Presidente marca uma CI para expor os principais lances onde fomos prejudicados. Só neste jogo em Vila do Conde foi um resma deles.
Acaba de falar, corta para estúdio e agora tem a palavra os opinion makers da nossa praça. Rui Santos, Ritas, Baptistas, etc.
Estás à espera que eles digam o quê a seguir?
"Ai, o AVB tem razão. O Porto pode não estar feliz nas exibições mas foi vítima duma dualidade de critérios gritante que já lhes retirou pontos importantes na luta pelo título. Não sei se a SIC vai passar imagens dos lances de ontem mas seria interessante comparar o lance em que o Samu foi calcado no tendão de Aquiles com a calcadela do Eustáquio pela qual levou amarelo e a outra safou-se com uma admoestação verbal."

É isto? Ou era mais assim:

"Quando os clubes grandes não ganham queixam-se sempre da arbitragem. Foi o árbitro que passou a bola ao Clayton em Vila do Conde? Quer dizer, o Porto preparou mal a época. Escolheu mal o treinador, manteve-o tempo a mais. É o pior Porto que há memória. Eu tenho 74 anos. Trabalho como jornalista desportivo há 53 e não me recordo de ver um Porto tão fraco. E agora vem-se escudar na arbitragem?"

Nós não somos o benfica. Não temos a comunicação social do nosso lado.
Esse trunfo tem de ser bem jogado. Não o podemos desperdiçar numa bazada para cortar senas e quinas.
Repara: tiveste o FJM a divulgar emails todas as semanas e nem uma chamada de capa os jornais faziam e agora iam perder muito tempo com as nossas queixas da arbitragem!?
Pfff...

AVB vai falar. Podes ter a certeza disso. Mas vai falar no momento correcto. No momento que possa causar mais impacto.

Se tivesses acompanhado mais a campanha do Presidente do que a do Pinto da Costa sabias que o AVB é exímio na comunicação.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,352
11,105
É revoltante e nojento andar a ouvir a treta do apito dourado aos anos e depois assistir a arbitragens como a de ontem fds sim, fds não!

Paízeco de merda, fdxxx!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,477
74,977
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

A APAF até se ri.

Clube de conas de sabão.

"Essa partida da 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic, testemunhou Record, foi assistida ao vivo pelo presidente da APAF, Luciano Gonçalves, que é também candidato a liderar o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na lista de Pedro Proença, e pelo ex-árbitro Nuno Almeida, que integra a mesma equipa."

Estamos fodidos.
E cona lava-se com quê?

Diluente?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,547
38,774
Tenho vista para o Dragão.

A APAF até se ri.

Clube de conas de sabão.

Estamos fodidos.
Estás disponível para partir montras de negócios privados dos árbitros ou ir ameaçá-los de porrada ao centro de treinos deles? Manda currículo para a sad com data de fevereiro de 2024

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,182
8,878

Olhem aí, vender um galeno pelo mesmo valor que um xavi simmons e um nico por quase um kvara. E ter duas vendas no top 10 global. Há quanto tempo é que isto não acontecia?
É bué dinheiro em caixa para reforçar no Verão ou meter na futura academia.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,128
6,216
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Olhem aí, vender um galeno pelo mesmo valor que um xavi simmons e um nico por quase um kvara. E ter duas vendas no top 10 global. Há quanto tempo é que isto não acontecia?
É bué dinheiro em caixa para reforçar no Verão ou meter na futura academia.
A cena é que vendemos as trutas agora em Janeiro...no verão não vai haver grandes saídas...só se o Samu explodir entretanto, mas não me parece...

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
349
347
A cena é que vendemos as trutas agora em Janeiro...no verão não vai haver grandes saídas...só se o Samu explodir entretanto, mas não me parece...
É esperar que os emprestados sejam para vender ,logo a cabeça o Chico (30M) , o Ivan Jaime,Navarro e acredito que vamos vender um Pepê/DCosta…há q trabalhar no verão. Porque acho que vem Revolucao .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,375
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É revoltante e nojento andar a ouvir a treta do apito dourado aos anos e depois assistir a arbitragens como a de ontem fds sim, fds não!

Paízeco de merda, fdxxx!!
Qual foda se sim, foda se nao??

Foda se sim, foda se sim, é em todos os Santos jogos!!! fdssss!!!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,415
22,985
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que vir defender o clube sobre a arbitragem..

Ano após ano não tem vergonha de fazer o que fazem como no jogo de ontem..

Eles não tem vergonha.
. é só ver como vão em direção aos nossos para mostrar amarelos ou vermelhos.

Metam um veríssimo no próximo e vao ver o que vai inventar contra nós.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,604
3,009
Vila Nova de Gaia, 1981
É engraçado. Eu cá estarei sempre unido ao clube, quer ele perca 50 jogos seguidos. No final dos jogos ei de espingardar, mas no dia seguinte a vontade de ir ao próximo jogo há de continuar aqui.
Eu acho que o pessoal tem uma maneira estranha de "ser" de um clube. Não é uma crítica, é apenas uma opinião.

O meu bisavô, nascido no Porto, era adepto do clube praticamente desde a sua fundação, ainda guardo uma pequena bandeira de seda com o símbolo pintado á mão que lhe pertencia. Ele era do Futebol Clube do Porto, e eu tenho o orgulho de ser do Futebol Clube do Porto por ele e pela descendência que chegou até mim. Eu não sou deste clube por vencer. Eu sou deste clube pelos ideais, por ser o clube da minha terra. Tenho pena de quem está aqui pelas vitórias. Há tanto clube por onde escolher, sejam do Real Madrid.
Vou só citar porque sabe muito bem acordar, ler isto e não deixar que se perca no meio de tanto comentário

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,626
2,457
Ou então do presidente marcar uma CI com toda a comunicação social e desancar forte e feio em quem nos prejudica.
Concordo.
Ontem quem deveria ter ido á CI não era o treinador mas sim o Presidente e rasgar o padre e o sacristão do VAR de cima a baixo.

Para grandes males grandes remédios e acho que ontem era uma boa oportunidade de fazer isso.

• Like
Reações: Eclipsisboy

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,064
3,025
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
eu ate sugeria que as conferências de imprensa pre e pós match fossem dadas pelo AVB.

assim estavamos sempre a ouvi-lo.
Ou seja, quando o homem comete alguns dos erros que o PDC cometia, não podemos criticá-lo, é isso? É que ninguém coloca a competência e o trabalho feito até agora em causa; como em tudo na vida, há espaço para melhorar - e é esse o objetivo da minha intervenção.

Se querem deificar o homem, força. Porém, nunca se esqueçam que um homem, por mais virtuoso que seja, não deixa de ser um Homem.

• Love
Reações: carmim