André Villas-Boas - Presidente

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,377
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu não consigo compreender as criticas, sinceramente.

Sim é o ultimo dia de mercado, mas foi no ultimo dia de mercado que se chegou a acordo, queriam o quê? Que o presidente aceitasse a primeira oferta?
Quem faz o mercado é o clube com o dinheiro na mão e se o City só chegou aos valores pedidos no ultimo dia, queriam mesmo o quê?
Que o presidente disse-se, não, pagam a cláusula de rescisão num todo ou não vai, quem é que bate uma cláusula de 60M pronto pagamento?
Que diria o presidente ao Nico, pah eles até pagam o valor da tua cláusula mas é em prestações e tal vais ter de ficar amuado e desmotivado. Vá para cima deles Nico...
Pah ganhem mas é juízo. O City se pagar ou chegar aos 60M não pode recusar. Ponto. Se podia pedir para ficar até ao final da época, poder podia, mas o City provavelmente não ia aceitar.

Gosto imenso do Nico, mas neste caso nada apontar a direção nem ao jogar. Pagando os 60M é a vida que segue.
Isto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,065
23,300
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
quem abdicou desta época e se calhar de mais algumas foi a anterior administração.
Recusar 60 milhões (que nem é bem recusar pois trata-se do valor da clausula) é impensável para a realidade financeira que temos.
Aliás, para mim recusar 50 milhões já era impensável
O problema é que não vais receber esse dinheiro todo e esse dinheiro podia ser feito no final da época.

Se não podemos abdicar de 50M então devíamos ter pensado nisso antes de vender pois é exatamente isso que vamos perder por não ir à Champions.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
766
990
Excelente venda, agora espero é que o substituo já esteja a ser tratado a partir do momento em que o city bate à porta para levar o Nico.

Entendo a frustração de alguns mas tem que ser. Sei que não jogamos o campeonato das finanças, mas quer se goste ou não, neste momento o importante é recuperar financeiramente o clube, e temos que lutar por títulos com os planteis que as nossas finanças permitam. Infelizmente é a nossa realidade neste momento. Estou bem contente por já termos atingido os 110M em vendas em Janeiro. Assim vamos estar muito mais capacitados para negociar no Verão e construir um bom plantel.

Com os que ficam, que o Anselmi saque um grande coelho da cartola.

• Like
Reações: Azul Escuro

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
457
1,342
O problema é que não vais receber esse dinheiro todo e esse dinheiro podia ser feito no final da época.

Se não podemos abdicar de 50M então devíamos ter pensado nisso antes de vender pois é exatamente isso que vamos perder por não ir à Champions.
A parte que nos toca está contratualmente definida. Não há nada a fazer.
E estás a assumir que com o Nico e sem a parte que nos incumbe nos 60 milhões, íamos à Champions.
Eu não sei, mas tendo a achar que o cenário não seria bem esse.
Ainda por cima ias dizer ao Nico que o impedimos de ganhar 3 ou 4 vezes mais porque não aceitamos o valor de 60 milhões por ele.

• Like
Reações: Dragão_1977

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
766
990

Mesmo que o Nico ficasse não tinhas garantia também que ias ficar na Champions e receber esse dinheiro. Jogamos pelo seguro e asseguramos já esse dinheiro. Se calhar até chegamos à Champions na mesma sem o Nico. Os mouros é que vem jogar a nossa casa.

Por outro lado e o jogador? Ia ficar na boa por ficar cá e não sair? Iria manter o rendimento? Não se sabe e acho que não quisemos correr esse risco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,065
23,300
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estás a assumir que com o Nico e sem a parte que nos incumbe nos 60 milhões, íamos à Champions.
Eu não sei, mas tendo a achar que o cenário não seria bem esse.
Então se esse foi também o pensamento da estrutura significa que cagaram mesmo na época com medo de não conseguir o segundo lugar.

Nem quero acreditar nessa hipótese. Não basta dizer que somos candidatos aos títulos e depois agir como se não fossemos.

Pode sair caro se até ao final do mandato não ganhar nada de relevante.

• Like
Reações: Devilelas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,065
23,300
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mesmo que o Nico ficasse não tinhas garantia também que ias ficar na Champions e receber esse dinheiro. Jogamos pelo seguro e asseguramos já esse dinheiro. Se calhar até chegamos à Champions na mesma sem o Nico. Os mouros é que vem jogar a nossa casa.

Por outro lado e o jogador? Ia ficar na boa por ficar cá e não sair? Iria manter o rendimento? Não se sabe e acho que não quisemos correr esse risco
Quem não corre riscos também não pode desejar ser feliz.

• Like
Reações: moutinho

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,912
6,896
O que não pode é recusar 60 milhões
Chegamos a acordo por 60 milhões, concordo, mas para a próxima época.
Sendo que o Barcelona tem direito a 40% desse valor (ou 20% se lhes dermos 2 milhões), e o Jorge Mendes tem direito a um valor fixo de 10%, mais uma comissão para um eventual empresário que apareça no negócio, 60 milhões não é propriamente um negócio das Arábias que justifique hipotecar o resto da época.

Última edição:

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
457
1,342
Então se esse foi também o pensamento da estrutura significa que cagaram mesmo na época com medo de não conseguir o segundo lugar.

Nem quero acreditar nessa hipótese. Não basta dizer que somos candidatos aos títulos e depois agir como se não fossemos.

Pode sair caro se até ao final do mandato não ganhar nada de relevante.
Eu já disse aqui que nunca teria assumido candidatura a coisa nenhuma. O AVB é ambicioso, demasiado para as unhas que tem, ou melhor, para o que herdou.
Em nenhuma circunstância, mesmo bem financeiramente, se podia recusar 60 milhões pelo NICO. Nenhuma!
O Porto não joga a ponta de um corno. Com ou sem Nico só pode melhorar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
196,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chegamos a acordo por 60 milhões, concordo, mas para a próxima época.
É foda
E o rapaz logo à noite partia uma perna(dass) e lá se vai a vida dele

Chegando a acordo escrito, por 60 milhões, é para ir
Nós deixamos o Varela andar a brincar no Boca uns jogos e andamos a morrer cheios de medo

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
766
990
Mas se já era difícil, assim ainda pior.

Os rivais estão a reforçar se e nós a perder os melhores.
Eu concordo e por isso já perdi a esperança no campeonato. Mas o segundo lugar está bem ao nosso alcance e não é por os Mouros terem ido buscar o Belotti que estão melhores. O Bruma é um bom reforço mas ainda assim acho que temos mais que equipa para eles, basta o Anselmi melhorar um pouco a equipa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,065
23,300
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu concordo e por isso já perdi a esperança no campeonato. Mas o segundo lugar está bem ao nosso alcance e não é por os Mouros terem ido buscar o Belotti que estão melhores. O Bruma é um bom reforço mas ainda assim acho que temos mais que equipa para eles, basta o Anselmi melhorar um pouco a equipa.
Atualmente não basta melhorar um pouco. Melhorar um pouco em relação a Dezembro, melhorar muito em relação a Janeiro.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
766
990
Atualmente não basta melhorar um pouco. Melhorar um pouco em relação a Dezembro, melhorar muito em relação a Janeiro.
Para o que os mouros jogam não me preocupa. Não os vejo a jogar assim tão bem e a lesão do Di Maria tira-lhes meia equipa. O mais preocupante para mim é o estado anímico da nossa equipa. Tem a palavra o Anselmi