pena ...pessoas competentes e portistas são sempre bem vindasO Antero não vai regressar, esqueçam isso.
É amigo pessoal do AVB, deve estar de férias, e foi ver o jogo.
Nada mais.
pena ...pessoas competentes e portistas são sempre bem vindasO Antero não vai regressar, esqueçam isso.
É amigo pessoal do AVB, deve estar de férias, e foi ver o jogo.
Nada mais.
Também não sei o que esperavam. Futebol total só porque temos três novos reforços e um novo treinador? A evolução vai chegar mais levar tempo. Eu arrisco dizer que continuamos a partir em terceiro na corrida para o título apesar de a lagartada parecer bem mais fraca.Impressionante como andava tudo entusiasmado e, num dia apenas, voltou a entrar tudo em modo catastrófico. Bastou um jogo.
O mais engraçado é que o Antero saiu do FCPorto e esses tipo de jogadores continuaram aparecer.
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Eles sabem, mas também sabem que a maioria das pessoas que os seguem não tem noção disso.Só um pequeno (grande) pormenor por causa da auditoria: esta só abrangeu 10 anos porque esse é o prazo obrigatório para a manutenção dos documentos contabilísticos e fiscais (artigo 40º do código comercial).
O “maior mercado de sempre” também pode estar relacionado com o facto de andarmos a comprar em todo o ladoAmigo,
Define o que entendes por maior mercado de sempre?
O meu entendimento é relativamente a investimento financeiro; E aí, já atingimos um valor record de cerca 76 milhões €
Mas mesmo no que diz respeito a "limpeza" do balneário já há um trabalho relevante; Francisco, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges, além dos dispensados André Franco, F. cardozo, R. Baró já foram ou estão em vias de ser tratados.
Provavelmente, outros se seguirão mediante a premissa que referi no meu comentário anterior de "rentabilização de ativos".
Lá está, com calma, paciência e ponderação..
Ao dia de hoje, já fizemos um mercado relevante.
O que procuras é simplesmente um mercado imaculado.
Lamento, vais-te desiludir!
Arrisco-me a dizer que nesse lote de "flops" o Porto ainda conseguiu ter lucro...O mais engraçado é que o Antero saiu do FCPorto e esses tipo de jogadores continuaram aparecer.
Dei-me ao trabalho de pesquisar e conseguimos um saldo de cerca 29M€.Arrisco-me a dizer que nesse lote de "flops" o Porto ainda conseguiu ter lucro...
Continuaram a aparecer e em dobro, grande parte desses jogadores nem chegaram à equipa A. Ao contrário de Warris, Manafa, Zaidu, Paulinho….O mais engraçado é que o Antero saiu do FCPorto e esses tipo de jogadores continuaram aparecer.
Fair play financeiro a caminho?Mas alguém me pode explicar o que se passou na altura com o Antero. Do que eu me lembro saíu por vontade própria e até causou alguma surpresa.
E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?Fair play financeiro a caminho?
E não foi o único.Saiu porque entretanto o ex Presidente fez as pazes com o primogênito...
És tu e eu. Aliás, como é que alguém pode estar confiante em algo bom, com o que vimos diante do Twente?!Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.
Força Presidente