André Villas-Boas - Presidente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
646
1,766
Impressionante como andava tudo entusiasmado e, num dia apenas, voltou a entrar tudo em modo catastrófico. Bastou um jogo.
Também não sei o que esperavam. Futebol total só porque temos três novos reforços e um novo treinador? A evolução vai chegar mais levar tempo. Eu arrisco dizer que continuamos a partir em terceiro na corrida para o título apesar de a lagartada parecer bem mais fraca.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,185
9,163
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Amigo,

Define o que entendes por maior mercado de sempre?

O meu entendimento é relativamente a investimento financeiro; E aí, já atingimos um valor record de cerca 76 milhões €

Mas mesmo no que diz respeito a "limpeza" do balneário já há um trabalho relevante; Francisco, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges, além dos dispensados André Franco, F. cardozo, R. Baró já foram ou estão em vias de ser tratados.

Provavelmente, outros se seguirão mediante a premissa que referi no meu comentário anterior de "rentabilização de ativos".

Lá está, com calma, paciência e ponderação..

Ao dia de hoje, já fizemos um mercado relevante.

O que procuras é simplesmente um mercado imaculado.

Lamento, vais-te desiludir!
O “maior mercado de sempre” também pode estar relacionado com o facto de andarmos a comprar em todo o lado 😆

Mais uma vez, quem diria! Isto há nem meia dúzia de anos atrás pensava-se que só se podia comprar em Portugal e pouco mais, diziam alguns por aqui…

• Like
  • Haha
Reações: pauloans e Phil

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
O nosso objetivo é ser campeões, mas a verdade é que me parece que temos equipa para ser competitivos até ao final do campeonato e, concordando com o que foi dito atrás, somos a terceira melhor equipa. É fundamental conseguirmos ir à Champions no próximo ano de forma a que possamos continuar a investir na equipa e a consolidar as contas.
O trabalho do Presidente tem sido muito bom, mas temos de ter consciência que ainda está a dar os pequenos passos para criar uma equipa competitiva, depois do buraco financeiro e outras coisas que a anterior direção deixou.
Estou contigo AVB para a completa reestruturação do clube e, assim, voltarmos ao lugar que foi nosso durante largos anos.

• Like
Reações: pauloans

Raiano

Superior
10 Março 2025
23
51
Mas alguém me pode explicar o que se passou na altura com o Antero. Do que eu me lembro saíu por vontade própria e até causou alguma surpresa.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
609
821
Fair play financeiro a caminho?
E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?
não sei se ele teve culpa ou não, mas não me parece correto estar a culpar uma pessoa quando as restantes ficaram lá e os que entraram a seguir para essa mesam direção ainda agravaram mais a situação financeira e a degradação das instalção, e imagem do clube.

esqueçam lá Antero a culpar alguem é Pinto da Costa que se deixou rodear por pessoas que tinham como principal objetivo encher os bolsos dos proprios e "roubar" o clube...

Villas 71

Superior
28 Julho 2025
14
19
Recuperar aqui os tempos do Antero com todos os casos de aquisições que não deram certo e ignorando todas as outras (e que outras) em que se acertou, ainda por cima quando o que se seguiu ao "reinado" dele foi simplesmente um dos tempos mais negros da história do clube em termos de gestão desportiva/financeira é de bradar aos céus.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.

Força Presidente
És tu e eu. Aliás, como é que alguém pode estar confiante em algo bom, com o que vimos diante do Twente?!

E o Farioli não se pode queixar da falta de reforços.

Última edição:
  • Haha
Reações: jamesrodriguez2011