André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,027
26,205
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a ler muito antero por aqui...até há 6 meses não se podia falar deste nome aqui. Cuidado pessoal!

2 Julho 2025
148
226
E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?
não sei se ele teve culpa ou não, mas não me parece correto estar a culpar uma pessoa quando as restantes ficaram lá e os que entraram a seguir para essa mesam direção ainda agravaram mais a situação financeira e a degradação das instalção, e imagem do clube.

esqueçam lá Antero a culpar alguem é Pinto da Costa que se deixou rodear por pessoas que tinham como principal objetivo encher os bolsos dos proprios e "roubar" o clube...
Eu não sei se a culpa foi dele ou não, sei que ele era o diretor desportivo e saiu antes do FCP entrar em incumprimentos dom a uefa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,121
10,499
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.

E ligar o fair-play ao Antero também é de rir.

Toda a gente sabe porque o Antero saiu, e foi por causa de um chulo que gravitava nos escritórios da SAD, de seu nome Xaninho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,287
3,098
35
Porto
Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.

E ligar o fair-play ao Antero também é de rir.

Toda a gente sabe porque o Antero saiu, e foi por causa de um chulo que gravitava nos escritórios da SAD, de seu nome Xaninho.
Como podes pedir para ele não ser mentiroso , se é o nome do meio dele ?

• Haha
Reações: Reacher

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,663
23,689
34
Vila Das Aves
O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Nada mais falso.

"O Antero Henrique terá sido dos melhores profissionais que vi no fenómeno do futebol, com uma visão única. A sua carreira evoluiu de tal forma que agora opera de forma superior. É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui. Não está vinculado ao FC Porto atualmente, não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo. Se o puder usar para ter sugestões para o futuro, com certeza que o usarei."
06/04/2024

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,216
2,467
Ele nunca disse tal coisa mas tudo bem.

Já agora, podes explicar o porquê do Antero se ter tornado numa persona non grata?
Nunca percebi o porquê tendo em conta que foi durante anos o homem de confiança do presidente. Aliás, a ligação até se manteve pois de outra forma não tinha participado no vídeo de parabenização dos 40 anos de presidência.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,121
10,499
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele nunca disse tal coisa mas tudo bem.

Já agora, podes explicar o porquê do Antero se ter tornado numa persona non grata?
Nunca percebi o porquê tendo em conta que foi durante anos o homem de confiança do presidente. Aliás, a ligação até se manteve pois de outra forma não tinha participado no vídeo de parabenização dos 40 anos de presidência.
O Pinto da Costa no Thinking Football Summit 2023 teceu rasgados elogios ao Antero Henrique.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
923
1,974
Porto
O Antero construiu carreira no FC Porto num tempo de vacas gordas...

Certamente, teve mérito em muitas das contratações realizadas durante o seu cargo na estrutura...

Mas é sempre mais fácil fazê-lo num período onde;
1) Não existiam tantas restrições financeiras;
2) Os clubes ricos não contratavam tanto, mais caro e mais precocemente como hoje em dia.

Ganhou nome e abalou para outros desafios onde foi e está ser pago principescamente...

Como diz o povo; "Foi ganhar o dele!"

E bem ganho, diga-se…

O que essas putas que perderam a teta que gravitavam à volta da SAD foi as suas vidas de luxo a baixo ou nenhum esforço...

Que arranjem um trabalho (o que eu duvido)! Ou que vão tentar roubar para outra freguesia (o mais provável)...

O engraçado é que está na atual estrutura um burgesso e discípulo do Antero e que, até é benfiquista, mas ninguém fala dele... 🤭

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,027
26,205
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho gostado desta re-conversão do Tio Tero de novo em portista.

Antes de sair era granda mouro que tinha de dar de frosques.

O pessoal anda sempre entre os amores e desamores, nunca faz integração.
Olha aí que te chamam já pintista...da última vez que falei do homem aqui, minha nossa...

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
971
2,618
Tenho gostado desta re-conversão do Tio Tero de novo em portista.

Antes de sair era granda mouro que tinha de dar de frosques.

O pessoal anda sempre entre os amores e desamores, nunca faz integração.
Por acaso, sempre achei das pessoas mais misteriosas a trabalhar no clube. Não sei se já discutiram aqui ou não, mas sempre ouvi metade a dizer que ele era mais um mamão e outra metade a dizer que era um dos grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Tanto quando ele trabalhava cá, como agora. Mas nunca soube nada de alguém com conhecimento de causa.