O Antero é tão portista quanto o cunhado.pena ...pessoas competentes e portistas são sempre bem vindas
O Antero é tão portista quanto o cunhado.pena ...pessoas competentes e portistas são sempre bem vindas
Eu não sei se a culpa foi dele ou não, sei que ele era o diretor desportivo e saiu antes do FCP entrar em incumprimentos dom a uefa.E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?
não sei se ele teve culpa ou não, mas não me parece correto estar a culpar uma pessoa quando as restantes ficaram lá e os que entraram a seguir para essa mesam direção ainda agravaram mais a situação financeira e a degradação das instalção, e imagem do clube.
esqueçam lá Antero a culpar alguem é Pinto da Costa que se deixou rodear por pessoas que tinham como principal objetivo encher os bolsos dos proprios e "roubar" o clube...
O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.Estou a ler muito antero por aqui...até há 6 meses não se podia falar deste nome aqui. Cuidado pessoal!
Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Fdx adoras inventar merdas... Ele falou que se tivesse de pedir uma opinião iria pedir, mas nunca estaria sequer a hipótese de ele voltar.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Como podes pedir para ele não ser mentiroso , se é o nome do meio dele ?Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.
E ligar o fair-play ao Antero também é de rir.
Toda a gente sabe porque o Antero saiu, e foi por causa de um chulo que gravitava nos escritórios da SAD, de seu nome Xaninho.
Nada mais falso.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Pois, saiu antes, a culpa é dele, fugiu com o rabo à seringa.Eu não sei se a culpa foi dele ou não, sei que ele era o diretor desportivo e saiu antes do FCP entrar em incumprimentos dom a uefa.
Mas como é que um bot autentico, que só vem aqui espalhar mentiras e provocações, ainda não foi despachado do fórum?!Já cá faltava as Jorgices do dia.
Coitado. E tinha que ter uma vida depois ? Não consegue. Deixa-o divertir-se. Precisa de alguém para brincar.Mas como é que um bot autentico, que só vem aqui espalhar mentiras e provocações, ainda não foi despachado do fórum?!
Ele nunca disse tal coisa mas tudo bem.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
O Pinto da Costa no Thinking Football Summit 2023 teceu rasgados elogios ao Antero Henrique.Ele nunca disse tal coisa mas tudo bem.
Já agora, podes explicar o porquê do Antero se ter tornado numa persona non grata?
Nunca percebi o porquê tendo em conta que foi durante anos o homem de confiança do presidente. Aliás, a ligação até se manteve pois de outra forma não tinha participado no vídeo de parabenização dos 40 anos de presidência.
Quando não sabes o que dizes...serias um poeta calado...e fico por aqui....O Antero é tão portista quanto o cunhado.
O Antero é tão portista quanto o Sérgio ConceiçãoO Antero é tão portista quanto o cunhado.
Olha aí que te chamam já pintista...da última vez que falei do homem aqui, minha nossa...Tenho gostado desta re-conversão do Tio Tero de novo em portista.
Antes de sair era granda mouro que tinha de dar de frosques.
O pessoal anda sempre entre os amores e desamores, nunca faz integração.
Por acaso, sempre achei das pessoas mais misteriosas a trabalhar no clube. Não sei se já discutiram aqui ou não, mas sempre ouvi metade a dizer que ele era mais um mamão e outra metade a dizer que era um dos grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Tanto quando ele trabalhava cá, como agora. Mas nunca soube nada de alguém com conhecimento de causa.Tenho gostado desta re-conversão do Tio Tero de novo em portista.
Antes de sair era granda mouro que tinha de dar de frosques.
O pessoal anda sempre entre os amores e desamores, nunca faz integração.