Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,469
2,592
Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.
Sim, uniformiza-se o critério. Mas não foi sempre esse o princípio da arbitragem?

O problema é que depois vem a natureza humana ao de cima, alguns fdp de árbitros querem ser protagonistas e vão criando o seu próprio critério. Surreal. Já para não falar em malas e afins...

• Like
Reações: Chino

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
No geral até as substituições tivemos bem tirando o Borges, o problema são os 3 centrais, porque aquilo são erros individuais e claramente de falta de qualidade dos mesmos.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
558
347
45
Dublin
Eles até brincam connosco... com os da capital é que nem piam

Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.

Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,023
6,143
Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.

Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto pode ser um problema.
Concordo. Se nos não soubermos lidar com o fracasso e rir, não vamos a lado nenhum

• Like
Reações: Luisf.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,569
6,522
Conquistas
3

Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.
É muito engraçado, principalmente a parte final do vídeo

Não os vejo é a fazer o mesmo aos outros

Se calhar também achas que a atitude deles dentro do campo ontem foi a mesma que tiveram contra os lagartos há pouco tempo

Estes tipos só servem para nos fazer a vida negra quando lá vamos

Que desçam o quanto antes

Última edição:

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,292
2,377
O Rio Ave está a gozar connosco nas redes sociais! Que cabrões
Gozar quando tiveram a ajuda que tiveram da arbitragem, empataram com um clube que ainda a pouco perdeu fora contra o Nacional e Gil Vicente e que não ganha para o campeonato desde o ano passado. Que feito que eles fizeram. Quanta a taça que anedota apanham o sporting em dois jogos vão mesmo passar.

• Like
Reações: Wetl
LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,699
7,415
Saudades de quando éramos respeitados. Já chega de sermos bons meninos. Este clube também chegou onde chegou por ser anti-sistema, e é assim que devemos seguir, a fazer a vida num inferno aos adversários. Perdemos isso nos últimos anos do antigo presidente e até ver não vejo o mínimo de sinais de retoma desse ADN.