Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,721
- 197,363
- Conquistas
- 33
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Sim, uniformiza-se o critério. Mas não foi sempre esse o princípio da arbitragem?Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.
A uniformização está feita a muitos anos, foder o Porto e beneficiar os da 2ª circular, só não vé quem não quer...Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.
Estás a dizer que é outro burro ?"Só os burros falam de arbitragem"
Olha que grandes filhos da puta...O Rio Ave está a gozar connosco nas redes sociais! Que cabrões
Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.Eles até brincam connosco... com os da capital é que nem piam
![]()
VÍDEO: Rio Ave recorre a Borat para brincar com o FC Porto | MAISFUTEBOL
Vilacondenses empataram com os dragões 2-2 esta segunda-feiramaisfutebol.iol.pt
Concordo. Se nos não soubermos lidar com o fracasso e rir, não vamos a lado nenhumSe calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.
Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto pode ser um problema.
É muito engraçado, principalmente a parte final do vídeoSe calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.
Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.
Temos que voltar a ser "feios, porcos e maus".Olha que grandes filhos da puta...
Gozar quando tiveram a ajuda que tiveram da arbitragem, empataram com um clube que ainda a pouco perdeu fora contra o Nacional e Gil Vicente e que não ganha para o campeonato desde o ano passado. Que feito que eles fizeram. Quanta a taça que anedota apanham o sporting em dois jogos vão mesmo passar.O Rio Ave está a gozar connosco nas redes sociais! Que cabrões
Fomos prejudicados e ainda fazem um vídeo destes? Fosse com os encornadados e o petit já não dava o treino hoje...Foi engraçado e não houve falta de respeito.
Boa disposição, malta.