Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
211
547
Este imbecil simplesmente não pode jogar contra o Sporting. Já estou a ver o treinador deles a estudar o nosso jogo de ontem e as ordens vão ser para, caso este anormal jogue, o pressionar ao máximo possível. Mal ele receba a bola, o adversário vão correr desenfreadamente para cima dele e vai voltar a borrar a pintura. Seria um descalabro absoluto.
Quanto mais não seja para o proteger. Não tem capacidade para fazer o que o treinador quer que os centrais façam

Edit: Sim, já percebi que não pode jogar contra o Sporting.

Última edição:

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,019
6,136
Este imbecil simplesmente não pode jogar contra o Sporting. Já estou a ver o treinador deles a estudar o nosso jogo de ontem e as ordens vão ser para, caso este anormal jogue, o pressionar ao máximo possível. Mal ele receba a bola, o adversário vão correr desenfreadamente para cima dele e vai voltar a borrar a pintura. Seria um descalabro absoluto.
Quanto mais não seja para o proteger. Não tem capacidade para fazer o que o treinador quer que os centrais façam
Está castigado

• Love
Reações: Miguelfcp80

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nem o golo marcado safa a exibição mais miserável de um central nos meus 33 anos de vida. Tem umas 4 falhas graves de erros não forçados que resultam em ocasiões de golo do adversário, não há equipa absolutamente nenhuma que resista a este nível de boicote.

Não se pode confiar num central destes, que tanto é capaz de fazer uma intercepção espectacular ou uma grande recuperação defensiva, como oferecer dois golos de seguida. É uma roleta russa.
E ainda andou metido em confusão com colegas da equipa na primeira parte, que figuras patéticas !

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
580
1,307
O "engraçado " é que o Freitas Lobo tentou atirar várias vezes para o ar a ideia que o treinador pede coisas aos nossos centrais que eles não sabem fazer, para passar a ideia que o proboema era do Martin

Ele não pediu nada de especial aos centrais, pediu para circular a bola só e apenas, um central do FC Porto tem que saber passar a bola a um colega sem perder a bola e dar uma situação de golo, isto é absolutamente básico

A culpa não é do treinador por amor de deus

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
E não joga, viu o 5º amarelo e fica suspenso para 6ª feira

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,567
7,031
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O "engraçado " é que o Freitas Lobo tentou atirar várias vezes para o ar a ideia que o treinador pede coisas aos nossos centrais que eles não sabem fazer, para passar a ideia que o proboema era do Martin

Ele não pediu nada de especial aos centrais, pediu para circular a bola só e apenas, um central do FC Porto tem que saber passar a bola a um colega sem perder a bola e dar uma situação de golo, isto é absolutamente básico

A culpa não é do treinador por amor de deus
Ele não tentou, atirou mesmo. O caralho do jogo todo.

Esse grande entendido do futebol.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
Sim, já dei conta. Um colega já tinha recordado disso.
Contudo, disse o Sporting porque é o próximo jogo também. Ou seja, o que disse para o Sporting aplica-se a qualquer outro
E contra gyokeres e companhia a música é outra.

Ou fazemos um jogão que catapultará o estado anímico e de confiança para o que resta do campeonato ou levaremos um amasso que nem é bom.

De resto, so temos 2 alternativas, ou zé Pedro lá para dentro ou a fórmula que utilizamos na Sérvia

• Like
Reações: Miguelfcp80 e pfapr

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
725
1,179
A mim se me pusessem a dar uma aula de Física Quântica, faria as mesmas figuras que este meco...Não lhe deem papeis que não sabe interpretar. Cabe ao treinador chegar a essa conclusão.
Em boa verdade, fazer um passe simples não é propriamente física quântica.
Há um mínimo que um jogador profissional tem de cumprir.
E embora um ou outro erro possa acontecer, o jogo de ontem não me parece admissível.

• Like