Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,850
5,206
Mentalmente fraco era se pedisse para sair como foi o caso do Maicon, depois de um erro.

Erros acontecem a todos e mais natural é, com um sistema totalmente novo e pouco rotinado num mau relvado. Isto não é para desculpar o mau jogo que fez. É mais para que haja um pouco de paciência para colher os frutos mais tarde, como aconteceu com outros jogadores no passado.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O único pior que ele era o Abdoulaye.
Sinceramente acho que até o Abdoulaye era melhor que o Otávio.

Queria muito que nunca mais jogasse com a nossa camisola… mas quando olho para o que temos ao lado!

A melhor opção para o Porto é Zé Pedro e Marcano e meter o Varela a sair a jogar no meio deles.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,797
3,021
Mentalmente fraco era se pedisse para sair como foi o caso do Maicon, depois de um erro.

Erros acontecem a todos e mais natural é, com um sistema totalmente novo e pouco rotinado num mau relvado. Isto não é para desculpar o mau jogo que fez. É mais para que haja um pouco de paciência para colher os frutos mais tarde, como aconteceu com outros jogadores no passado.
Não houve já colheita de frutos que chegue ontem? A malta passou o jogo a mandá-lo apanhar morangos...

Não consigo perder como ainda se quer dar chances a este poio...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,887
Caso de estudo. Continua a meter cada prego!
O problema é que parece nao aprender com os sustos. Ontem, antes de oferecer o segundo golo ao jogador do Rio Ave, já tinha cometido um erro enorme que meteu o avançado deles isolado. Pouco depois, não satisfeito com o que tinha feito antes, completou a pintura com mais uma asneira que não se percebe num jogador profissional (ainda mais de equipa grande).

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,172
962
Tem tanto de potencial como de cérebro de galinha, são paragens a mais, que geram atraso nas reações e depois más decisões… não sei se há remédio para isto?!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,823
15,555
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A reacção do Otávio só demonstra a falta de líderes naquele balneário. Nada a apontar à reprimenda do Eustáquio, pena é que tenha a autoridade de uma placa de gesso cartonado. Ele e o Diogo Costa.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,845
5,659
Inacreditável o quão fraco mentalmente este gajo é! Tem todas as condições para ser um grande central, mas cabeça de ervilha…e agora? Precisa de mais um mês na bancada?
Todas as condições???

Que jogo ou futebol você vê???

Um central que no jogo aéreo é 0, tecnicamente é rudimentar, leitura de jogo parece um inciado, posicionamento é nível juvenil!!!

Este homem devia jogar numa 2 divisão portuguesa!

• Like
Reações: endovelico

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
553
777
39
Braga
Terá de ser emprestado um pouco a semelhança do que se fez com o Carmo e tentar recuperar o prejuízo. Este jogador é um desastre. Sofrível! Uma defesa assim mata qualquer estratégia.

• Like
Reações: endovelico

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,845
5,659
tem de se preservar o mínimo de sanidade mental destes jogador e vendê-lo no verão pelo maior valor possível.
Se não houver pretendentes a comprá-lo, tem de ser emprestado.
Não tem condições mentais para jogar a este nível.
Nem mentais, nem táticas, nem técnicas!

• Like
Reações: SouDragao

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,799
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Surreal o que se passou ontem.

Já vi centenas de jogos de futebol, e acho que posso dizer com propriedade que nunca vi uma exibição tão má de um defesa central, em toda a minha vida, como a do Ótavio de ontem.
Desde o desentedimento com os colegas, às falhas que teve durante o jogo, com várias perdas de bola seguidas de forma completamente surreal... eu digo, nunca em toda a minha vida vi um defesa central fazer um jogo tão desgraçado. Tão desgraçado que houve alturas em que até se falou nas bancadas que aquilo era tudo feito para os apanhados.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,379
2,404
Todas as condições???

Que jogo ou futebol você vê???

Um central que no jogo aéreo é 0, tecnicamente é rudimentar, leitura de jogo parece um inciado, posicionamento é nível juvenil!!!

Este homem devia jogar numa 2 divisão portuguesa!
Todas as condições físicas, esqueci-me dessa parte.
É rápido, recupera e vai buscar os avançados e dobra bem os colegas. O jogo aéreo não é top, mas já tivemos pior…

O posicionamento e a leitura de jogo ele pode aprender e melhorar, para isso servem os treinadores! Mas pelo que vi também já não acredito que ele tenha capacidade para aprender grande coisa…

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,799
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É rápido, recupera e vai buscar os avançados e dobra bem os colegas. O jogo aéreo não é top, mas já tivemos pior…

O posicionamento e a leitura de jogo ele pode aprender e melhorar, para isso servem os treinadores! Mas pelo que vi também já não acredito que ele tenha capacidade para aprender grande coisa…
Ele não tem predisposição mental para jogar em alta competição. Os erros dele ontem não são possíveis de justificar apenas com falta de técnica ou questões táticas.
Foi ainda do "bom" tempo que se dava 12M por gajos sem relatórios de scouting.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,845
5,659

Um jogador até pode errar, faz parte.

Agora, a quantidade de erros que este homem dá é surreal! A todos os níveis!

Uma equipa de top, que lute por títulos, nunca mas nunca na vida pode ter um jogador deste nível como titular!