Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,090
3,779
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Surreal o que se passou ontem.

Já vi centenas de jogos de futebol, e acho que posso dizer com propriedade que nunca vi uma exibição tão má de um defesa central, em toda a minha vida, como a do Ótavio de ontem.
Desde o desentedimento com os colegas, às falhas que teve durante o jogo, com várias perdas de bola seguidas de forma completamente surreal... eu digo, nunca em toda a minha vida vi um defesa central fazer um jogo tão desgraçado. Tão desgraçado que houve alturas em que até se falou nas bancadas que aquilo era tudo feito para os apanhados.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,121
1,922
Todas as condições???

Que jogo ou futebol você vê???

Um central que no jogo aéreo é 0, tecnicamente é rudimentar, leitura de jogo parece um inciado, posicionamento é nível juvenil!!!

Este homem devia jogar numa 2 divisão portuguesa!
Todas as condições físicas, esqueci-me dessa parte.
É rápido, recupera e vai buscar os avançados e dobra bem os colegas. O jogo aéreo não é top, mas já tivemos pior…

O posicionamento e a leitura de jogo ele pode aprender e melhorar, para isso servem os treinadores! Mas pelo que vi também já não acredito que ele tenha capacidade para aprender grande coisa…

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,090
3,779
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É rápido, recupera e vai buscar os avançados e dobra bem os colegas. O jogo aéreo não é top, mas já tivemos pior…

O posicionamento e a leitura de jogo ele pode aprender e melhorar, para isso servem os treinadores! Mas pelo que vi também já não acredito que ele tenha capacidade para aprender grande coisa…
Ele não tem predisposição mental para jogar em alta competição. Os erros dele ontem não são possíveis de justificar apenas com falta de técnica ou questões táticas.
Foi ainda do "bom" tempo que se dava 12M por gajos sem relatórios de scouting.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246

Um jogador até pode errar, faz parte.

Agora, a quantidade de erros que este homem dá é surreal! A todos os níveis!

Uma equipa de top, que lute por títulos, nunca mas nunca na vida pode ter um jogador deste nível como titular!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,180
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A pior exibição que vi na minha vida a um central do Porto. Este jogador tem que estar fora do clube assim que possivel. Horrível.
É giro ler isto depois do que foi para muitos (compreensivelmente) a melhor exibição que já fez no Porto.

É o espelho perfeito do desnorte mental e exibicional deste jogador

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,121
1,922
Ele não tem predisposição mental para jogar em alta competição. Os erros dele ontem não são possíveis de justificar apenas com falta de técnica ou questões táticas.
Foi ainda do "bom" tempo que se dava 12M por gajos sem relatórios de scouting.
Sem dúvida! Quando voltou depois de uns jogos na bancada até andou certinho, mas claramente foi temporário…

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,457
10,927
Porto
A reacção do Otávio só demonstra a falta de líderes naquele balneário. Nada a apontar à reprimenda do Eustáquio, pena é que tenha a autoridade de uma placa de gesso cartonado. Ele e o Diogo Costa.
O Eustáquio ontem esteve formidável nesse campo. Quando levou amarelo ele virou se para o árbitro e falou que era o "capitão" e que tinha o direito de contestar. Além disso o Eustáquio ontem foi dos jogos mais comunicativos com os colegas e mesmo a pressionar o árbitro e saiu para não ser expulso porque o boi já o tinha avisado.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,121
1,922
Um jogador até pode errar, faz parte.

Agora, a quantidade de erros que este homem dá é surreal! A todos os níveis!

Uma equipa de top, que lute por títulos, nunca mas nunca na vida pode ter um jogador deste nível como titular!
Concordo a 100%! Ele não evoluiu nada desde que chegou e mentalmente é frágil!

Só não enterra mais, por fisicamente ser forte e rápido…

• Like
Reações: Dias_21

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
421
484
Ele tem estado mal é certo, mas para quem não é novo deve lembrar-see quem é novo que vá ao youtube ver, as exibições do Pepe quando chegou ao Porto, também cometia muitas falhas infantis

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,630
2,159
41
lisboa
Quando regressou até fez uns jogos aceitáveis porque estava a jogar simples, o fusível fundiu e pensa que é o Maradona/Messi. Meteu água por todos os lados e não foi só ele os outros centrais fizeram o mesmo complicaram em vez de jogarem simples.

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O zaidu não sabe mais. Mas nunca o vi cometer tantos erros graves num jogo.
Porque o Zaidu sabe que é um gajo limitado e que não pode inventar muito.
O problema é quando tens gajos limitados que acham que são bons... esses é que são perigosos...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,090
3,779
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Porque o Zaidu sabe que é um gajo limitado e que não pode inventar muito.
O problema é quando tens gajos limitados que acham que são bons... esses é que são perigosos...
Exactamente. O Zaidu pode ser muita coisa, e pode ter falta de muita coisa futebolisticamente falando, mas nunca o vi a querer fazer mais do que o que consegue. Na dúvida é bola para as couves, não é andar ali com rodriguinhos e a achar que vai fazer bonito.

• Like
Reações: Raba

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,288
2,373
Para além dos erros aquela crise a meio da 1 parte a mandar vir e quase a agredir o Djalo que só o queria acalmar deve ter levado o treinador a loucura. é um treinador que dá primazia ao coletivo acima de tudo, não o tirou no jogo mas próximo tem que ir para o banco. tem características interessantes mas a parte psicológica tá em cacos e só faz asneiras atras de asneiras.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,090
3,779
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Para além dos erros aquela crise a meio da 1 parte a mandar vir e quase a agredir o Djalo que só o queria acalmar deve ter levado o treinador a loucura. é um treinador que dá primazia ao coletivo acima de tudo, não o tirou no jogo mas próximo tem que ir para o banco. tem características interessantes mas a parte psicológica tá em cacos e só faz asneiras atras de asneiras.
Próximo jogo está castigado, graças a Deus. O que eu festejei aquele amarelo.
Eu percebi o treinador não o ter tirado ao intervalo, acho que ele devia ter saído, já aí não tinha condições, mas percebo o não o ter feito. O que ele fez aos colegas foi uma desgraça.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Próximo jogo está castigado, graças a Deus. O que eu festejei aquele amarelo.
Eu percebi o treinador não o ter tirado ao intervalo, acho que ele devia ter saído, já aí não tinha condições, mas percebo o não o ter feito. O que ele fez aos colegas foi uma desgraça.
Oxalá o próximo jogo corra bem, para ganharmos confiança e para que o Anselmi não caia na tentação de voltar a meter o Otávio na defesa.
Jogando com 3 centrais e só tendo 4 no plantel, é muito provável que o Otávio volte eventualmente... mas quanto mais tarde, melhor.