O pé esquerdo até se aproveita bem.quais pés?
O pé esquerdo até se aproveita bem.quais pés?
É giro ler isto depois do que foi para muitos (compreensivelmente) a melhor exibição que já fez no Porto.A pior exibição que vi na minha vida a um central do Porto. Este jogador tem que estar fora do clube assim que possivel. Horrível.
Sem dúvida! Quando voltou depois de uns jogos na bancada até andou certinho, mas claramente foi temporário…Ele não tem predisposição mental para jogar em alta competição. Os erros dele ontem não são possíveis de justificar apenas com falta de técnica ou questões táticas.
Foi ainda do "bom" tempo que se dava 12M por gajos sem relatórios de scouting.
O Eustáquio ontem esteve formidável nesse campo. Quando levou amarelo ele virou se para o árbitro e falou que era o "capitão" e que tinha o direito de contestar. Além disso o Eustáquio ontem foi dos jogos mais comunicativos com os colegas e mesmo a pressionar o árbitro e saiu para não ser expulso porque o boi já o tinha avisado.A reacção do Otávio só demonstra a falta de líderes naquele balneário. Nada a apontar à reprimenda do Eustáquio, pena é que tenha a autoridade de uma placa de gesso cartonado. Ele e o Diogo Costa.
Concordo a 100%! Ele não evoluiu nada desde que chegou e mentalmente é frágil!Um jogador até pode errar, faz parte.
Agora, a quantidade de erros que este homem dá é surreal! A todos os níveis!
Uma equipa de top, que lute por títulos, nunca mas nunca na vida pode ter um jogador deste nível como titular!
Porque o Zaidu sabe que é um gajo limitado e que não pode inventar muito.O zaidu não sabe mais. Mas nunca o vi cometer tantos erros graves num jogo.
Exactamente. O Zaidu pode ser muita coisa, e pode ter falta de muita coisa futebolisticamente falando, mas nunca o vi a querer fazer mais do que o que consegue. Na dúvida é bola para as couves, não é andar ali com rodriguinhos e a achar que vai fazer bonito.Porque o Zaidu sabe que é um gajo limitado e que não pode inventar muito.
O problema é quando tens gajos limitados que acham que são bons... esses é que são perigosos...
Próximo jogo está castigado, graças a Deus. O que eu festejei aquele amarelo.Para além dos erros aquela crise a meio da 1 parte a mandar vir e quase a agredir o Djalo que só o queria acalmar deve ter levado o treinador a loucura. é um treinador que dá primazia ao coletivo acima de tudo, não o tirou no jogo mas próximo tem que ir para o banco. tem características interessantes mas a parte psicológica tá em cacos e só faz asneiras atras de asneiras.
Oxalá o próximo jogo corra bem, para ganharmos confiança e para que o Anselmi não caia na tentação de voltar a meter o Otávio na defesa.Próximo jogo está castigado, graças a Deus. O que eu festejei aquele amarelo.
Eu percebi o treinador não o ter tirado ao intervalo, acho que ele devia ter saído, já aí não tinha condições, mas percebo o não o ter feito. O que ele fez aos colegas foi uma desgraça.
Ótavio está um jogador ótimo para uma Liga 3Surreal o que se passou ontem.
Já vi centenas de jogos de futebol, e acho que posso dizer com propriedade que nunca vi uma exibição tão má de um defesa central, em toda a minha vida, como a do Ótavio de ontem.
Desde o desentedimento com os colegas, às falhas que teve durante o jogo, com várias perdas de bola seguidas de forma completamente surreal... eu digo, nunca em toda a minha vida vi um defesa central fazer um jogo tão desgraçado. Tão desgraçado que houve alturas em que até se falou nas bancadas que aquilo era tudo feito para os apanhados.
Eu ontem no caminho para casa dei por mim a pensar que se é para jogar desta maneira e se é para ir com estes centrais, não vejo porque não arriscar e experimentar o Brás. É que vamos todos ser sinceros, a defesa ficaria pior que isto?Oxalá o próximo jogo corra bem, para ganharmos confiança e para que o Anselmi não caia na tentação de voltar a meter o Otávio na defesa.
Jogando com 3 centrais e só tendo 4 no plantel, é muito provável que o Otávio volte eventualmente... mas quanto mais tarde, melhor.
O David Vinhas da equipa B o ano passado jogou no Vianense, na Liga 3, cheguei a ver alguns jogos, desceu de divisão. E digo isto com sinceridade, o Otávio de ontem não calçava.Ótavio está um jogador ótimo para uma Liga 3
O Brás até é um jogador adulto para a idade que tem e podia resultar. Mas está lesionado há algum tempo, nem na B tem jogado. Infelizmente.Eu ontem no caminho para casa dei por mim a pensar que se é para jogar desta maneira e se é para ir com estes centrais, não vejo porque não arriscar e experimentar o Brás. É que vamos todos ser sinceros, a defesa ficaria pior que isto?