Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,262
1,197
Surreal o que se passou ontem.

Já vi centenas de jogos de futebol, e acho que posso dizer com propriedade que nunca vi uma exibição tão má de um defesa central, em toda a minha vida, como a do Ótavio de ontem.
Desde o desentedimento com os colegas, às falhas que teve durante o jogo, com várias perdas de bola seguidas de forma completamente surreal... eu digo, nunca em toda a minha vida vi um defesa central fazer um jogo tão desgraçado. Tão desgraçado que houve alturas em que até se falou nas bancadas que aquilo era tudo feito para os apanhados.
Ótavio está um jogador ótimo para uma Liga 3

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,090
3,775
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oxalá o próximo jogo corra bem, para ganharmos confiança e para que o Anselmi não caia na tentação de voltar a meter o Otávio na defesa.
Jogando com 3 centrais e só tendo 4 no plantel, é muito provável que o Otávio volte eventualmente... mas quanto mais tarde, melhor.
Eu ontem no caminho para casa dei por mim a pensar que se é para jogar desta maneira e se é para ir com estes centrais, não vejo porque não arriscar e experimentar o Brás. É que vamos todos ser sinceros, a defesa ficaria pior que isto?

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,971
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O problema deste ser continua a ser o mesmo...

... sérios problemas a nível de "software", porque em termos de "hardware" tem praticamente tudo para dar um central de qualidade, até a idade.

- Falta de humildade. Aquela reacção de ontem, por si só e sem olhar ao camião de erros amadores que teve, era mais que suficiente para não jogar mais até ao fim de época. É este tipo de jogadores que ajuda a destruir um balneário.​

- Falta de noção das suas limitações. Pensa que é o "mais melhor", mais rápido e mais forte do Mundo e arredores... depois lixa-se, frequentemente.​

- Falta de atitude. Logo no início do jogo quando subiu uma ou duas vezes no terreno deu para ver o que aí vinha... recuperar a passo e sem qualquer vontade. Como se estivesse a fazer um frete, um sacrifício. Um amigo até disse que só podia estar bêbado, mas não chego a esse ponto, mesmo que isso até fizesse mais sentido perante uma senão a mais catastrófica exibição de um central do FCP num jogo em largos anos, ou quem sabe de sempre.​

Um caso de um jogador que só vê o seu umbigo e coitado de quem o critique nas 4 linhas. Um pseudo craque, que faz baldes de m.... reais, uns atrás dos outros. Deve pensar que basta fazer 2 ou 3 bons jogos e depois não é preciso provar mais nada a ninguém. Alguém lhe diga que está no FC Porto, não no Novo Horizontino.

Após tanto tempo no FCP temo que nem uma equipa de psicólogos e equipa técnica (técnicos de software) consiga fazer um update aquela cabecinha...

Toma tento menino! Caso contrário és mais um que no Verão a porta da rua tem obrigatoriamente de ser serventia da casa.

De agora em diante tolerância zero para este atleta.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ontem no caminho para casa dei por mim a pensar que se é para jogar desta maneira e se é para ir com estes centrais, não vejo porque não arriscar e experimentar o Brás. É que vamos todos ser sinceros, a defesa ficaria pior que isto?
O Brás até é um jogador adulto para a idade que tem e podia resultar. Mas está lesionado há algum tempo, nem na B tem jogado. Infelizmente.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda cá está? Quando é que este nojo é despedido? Vai passar mais umas semaninhas no sofá a fazer posts de louva-deus e frases do Gustavo Santos? Põe-te no caralho mas é. Só tenho pena que o Anselmi ainda acredite em ti por ter chegado agora porque senão nunca mais vestias esta camisola.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando marcou golo ainda agiu como se o mundo tivesse todo contra ele. Alguns colegas ainda foram celebrar com ele e ele só queria que as câmaras mostrassem bem o seu amuo para com o destino. Pior do que ser mau jogador, é ser um homem miserável, sempre mais preocupado com a imagem que deixa do que com o resultado das suas ações.

Aliás, foi sintomático a forma como os colegas ampararam o Nehuen no primeiro golo sofrido e a forma como quase ninguém se aproximou do Otávio no segundo golo sofrido. É um cancro naquele balneário e tem se sair rapidamente.

Última edição:

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,641
2,490

... sérios problemas a nível de "software", porque em termos de "hardware' tem praticamente tudo para dar um central de qualidade, até a idade.

- Falta de humildade. Aquela reacção de ontem, por si só e sem olhar ao camião de erros amadores que teve, era mais que suficiente para não jogar mais até ao fim de época. É este tipo de jogadores que ajuda a destruir um balneário.​

- Falta de noção das suas limitações. Pensa que é o "mais melhor", mais rapido e mais forte do Mundo e arredores... depois lixa-se, frequentemente.​

- Falta de atitude. Logo no início do jogo quando subiu uma ou duas vezes no terreno deu para ver o que aí vinha... recuperar a passo e sem qualquer vontade. Como se estivesse a fazer um frete, um sacrifício. Um amigo até disse que só podia estar bêbado, mas não chego a esse ponto, mesmo que isso até fizesse mais sentido perante uma senão a mais catastrófica exibição de um central do FCP num jogo em largos anos, ou quem sabe de sempre.​

Um caso de um jogador que só vê o seu umbigo e coitado de quem o critique nas 4 linhas. Um pseudo craque, que faz baldes de m.... reais, uns atrás dos outros. Deve pensar que basta fazer 2 ou 3 bons jogos e depois não é preciso provar mais nada a ninguém. Alguém lhe diga que está no FC Porto, não no Novo Horizontino.

Após tanto tempo no FCP temo que nem uma equipa de psicólogos e equipa técnica (técnicos de software) consiga fazer um update aquela cabecinha...

Toma tento menino! Caso contrário és mais um que no Verão a porta da rua tem obrigatoriamente de ser serventia da casa.

Concordo a 100% com tudo o que foi dito, mas gostava de adicionar também a "Falta de técnica".
Na minha opinião ele tem graves lacunas técnicas: tem movimentos completamente descoordenados, em muitas situações os apoios e posição corporal completamente errado para a abordagem correta aos lances e isso promove falhanços.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Concordo a 100% com tudo o que foi dito, mas gostava de adicionar também a "Falta de técnica".
Na minha opinião ele tem graves lacunas técnicas: tem movimentos completamente descoordenados, em muitas situações os apoios e posição corporal completamente errado para a abordagem correta aos lances e isso promove falhanços.
Concordo, e junta também aí a falta de um cérebro ! muitas vezes ajuda ter um.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,071
3,577
47
Paris
gil-costa.wix.com

... sérios problemas a nível de "software", porque em termos de "hardware' tem praticamente tudo para dar um central de qualidade, até a idade.

- Falta de noção das suas limitações. Pensa que é o "mais melhor", mais rapido e mais forte do Mundo e arredores... depois lixa-se, frequentemente.​

Humildade !
Ontem falei do Bergkamp que aos 30 e tal anos após os treinos no Arsenal ia sozinho continuar a fazer passes contra um muro até anoitecer.
Dennis Bergkamp !

Última edição:
  • Like
Reações: DeepBlue e Marmita

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Nem o golo marcado safa a exibição mais miserável de um central nos meus 33 anos de vida. Tem umas 4 falhas graves de erros não forçados que resultam em ocasiões de golo do adversário, não há equipa absolutamente nenhuma que resista a este nível de boicote.

Não se pode confiar num central destes, que tanto é capaz de fazer uma intercepção espectacular ou uma grande recuperação defensiva, como oferecer dois golos de seguida. É uma roleta russa.