Em ano de Mundial, que vergonha desportivamente esta época
De rir, porquê?De rir, mesmo, em 1 hora tinhas de ter substituo lol
Se não chegassem a acordo e tivesse contratado um jogador, estavam a criticar por esbanjar dinheiro... lol
Não tens noção, é 1 hora sim, se um negócio estava dependente do outro, achas que os jogadores aceitam? Tem noção! Os clubes não vão pedir mais vendo o nosso aperto? Não é assim facil como expões!Tu insistes nisto de uma hora.
Acautelar, precaver, prevenir. O negócio com o possível substituto deveria começar a ser tratado quando começam os primeiros contactos exploratorios com o City.
Deixa a história da hora. As pessoas não são tontas. Estamos nos últimos dias de mercado e há que acautelar, precaver, prevenir, porque cada minuto conta.
Somos uma estrutura profissional ou nao somos? É que adoro os relatórios da deloitte e o diabo a 4, mas estas merdas têm que ser levadas a sério.
Ai os puros são os que constatam factos ?Pensar muito bem na merda feita esta época e começar ja a preparar a proxima em condiçoes para se voltar ao sucesso.
Herdou o que herdou mas fez muita merda. Mas nao me vou chatear com isto para ainda ter que levar com a trupe dos puros.
Até pro ano.
pá, já te respondi antes, nao vou voltar a dizer o mesmo.Não tens noção, é 1 hora sim, se um negócio estava dependente do outro, achas que os jogadores aceitam? Tem noção! Os clubes não vão pedir mais vendo o nosso aperto? Não é assim facil como expões!
Há 1 dia do fecho, não é desprevenido?De rir, porquê?
Não se andou em negociações? Já desde ontem? Foram apanhados desprevenidos “com as calças na mão” com o pagamento da cláusula de rescisão?
O Futebol Clube do Porto aceitou (focar bem nesta palavra) uma proposta HOJE pelo seu melhor jogador sem ter um substituto alinhavado. Ponto.
Não vamos andar aqui com merdas e meias merdas só porque gostamos muito do Presidente e do seu trabalho!
Fosse o Sr Jorge Nuno e era exatamente igual!
Subscrevo.Não esperava, nada, que vendesses o melhor jogador do plantel no fecho do mercado e que não tivesses já acautelado um substituto.
Não esperava, nada, que assistisses impávido e sereno aos roubos a que todos temos assistido. Isto não lá vai com paninhos quentes nem com a “valorização do futebol” nem o caralho. Isto só lá vai com faca nos dentes e setas apontadas a todos os filhos da grande puta que nos querem foder
Estás, e toda a administração, a fazer um enorme trabalho para recuperar financeiramente o clube e, por isso, terás sempre a minha palavra de apreço.
Mas só isso não chega.
Se durante a tarde, escrevi aqui, que a palavra de ordem era CONFIANÇA, neste momento, e não havendo reforço do plantel nem críticas à arbitragem, a palavra passa a ser DESILUSÃO
Sim e os outros clubes iam aceitar logo uma proposta razoável nossa no fechar mercado de INVERNO. Nem íamos ter de pagar o dobro ou clausulas nem nada...pá, já te respondi antes, nao vou voltar a dizer o mesmo.
quem quiser acreditar nisso de uma hora que acredite. É mesmo um convite para quem quer comer gelados com a testa.
Adiante. Fica bem.
Ora!!Estou muito feliz por finalmente termos adeptos exigentes, tinha dado jeito era se tivessem aparecido 1 década mais cedo...
Tudo óptimo, tudo bom.Sim e os outros clubes iam aceitar logo uma proposta razoável nossa no fechar mercado de INVERNO. Nem íamos ter de pagar o dobro ou clausulas nem nada...
São opiniões.Há 1 dia do fecho, não é desprevenido?
Bora lá vamos comprar outro jogador porque supostamente o shity vai pagar o valor da clausula, lol!
Não pagam, tens uma divida!
Olha, minha grande mãe, sempre me educou a nunca contar com o "ovo no cu da galinha" e muito bem, como essa direção...