André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,906
44,729
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agradeço-te imenso o que estás a fazer na restruturação do clube a nível financeiro. Mas o clube vive de títulos e de sucesso desportivo. Sim, tu melhor que ninguém sabes disso.

Esta época está a ser humilhante. Todos nós cagam em cima. Os gajos de preto, tal como com a antiga direção, continuam a gozar connosco. Tu não falas, não dizes nada, continua tudo igual.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,190
12,776
O Nico é só a maior venda da história do clube a par da do Otávio. Só um completo atrasado mental e irresponsável ou gatuno recusaria uma proposta de 60M€ nesta fase que o clube atravessa.
Não é não venderes o Nico, é não colmatares a sua saída com um jogador de calibre semelhante pelo menos a nível de futuro. Não é com Tomás Handels que vamos lá.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,795
13,795
Deve haver certamente gajos experientes sem clube onde podia vir 6meses. Uribe por exemplo.
Eu tentava adicionar experiência na defesa e no meio campo. De resto, deixar os miúdos explodir o jogo. Mas existe tanto trabalho. Isto era natural acontecer mal tudo mudou.

• Like
Reações: Ultra1992

Crystal Blue Persuasion

Bancada lateral
13 Novembro 2024
566
1,314
Este não é o ano zero ! Ano zero seria ficar em 2º lugar. Este é o ano menos um, ou menos dois.
O FC Porto já teve ano -1, -2, -3, -4, -5, -6, -7, -8, -9, -10... foram os anos em que endividaram o clube porque o andavam a roubar. Cada ano que passava era um ano de retrocesso por muitos títulos que se ganhassem.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,099
3,542
Pensar muito bem na merda feita esta época e começar ja a preparar a proxima em condiçoes para se voltar ao sucesso.

Herdou o que herdou mas fez muita merda. Mas nao me vou chatear com isto para ainda ter que levar com a trupe dos puros.

Até pro ano.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,136
15,032
Eu creio que o grande erro de AVB, mesmo maior que o casting de VB, foi ter assumido a candidatura pelo titulo como se esta fosse uma época como qualquer outra, não tinhamos quaisquer condições de lutar pelo titulo este ano, o plantel não o permite, e seriam sempre precisas várias janelas de mercado para compormos um plantel em condições.

Eu percebo tal como no casting de VB porque o fez, no caso do treinador era para evitar mudar tudo numa altura em que no clube estava uma balburdia, no caso da candidatura ao titulo quis manter a palavra junto dos adeptos e dar pressão competitiva à equipa, mas infelizmente a pressão competitiva só resulta quando há margem de qualidade para isso, nem o treinador nem o plantel a possuiam.

Também falhou algumas contratações mas isso é o menos, mesmo o melhor dos dirigentes vai falhar algumas contratações, desde que acerte a maior parte e saiba gerir o dinheiro no médio/longo prazo acabará eventualmente por garantir um plantel de qualidade e uma boa situação financeira, e pelo que vi até agora acredito que AVB tem essa competência mas ao assumir a candidatura vai acabar por ser julgado no curto prazo por algo que realisticamente não tinha condições de obter.

Esta época é para esquecer, sempre o foi, estamos numa fase de transição, é o nosso ano zero depois de 40 anos de liderança que teve momentos muito bons mas um final pouco feliz, mesmo que AVB não o assuma os adeptos precisam de ter noção que não há volta a dar, resta aproveitar estes meses finais para uma pré época alargada e no verão corrigir o que ainda falta resolver no plantel, no campeonato que tentemos segurar o 3º lugar e na liga europa logo se vê jogo a jogo.
O erro foi o VB, assumir a candidatura, não, o Porto tem sempre de assumir a candidatura ao titulo, o erro foi mesmo o vb...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,179
8,874
Agradeço-te imenso o que estás a fazer na restruturação do clube a nível financeiro. Mas o clube vive de títulos e de sucesso desportivo. Sim, tu melhor que ninguém sabes disso.

Esta época está a ser humilhante. Todos nós cagam em cima. Os gajos de preto, tal como com a antiga direção, continuam a gozar connosco. Tu não falas, não dizes nada, continua tudo igual.
ele nem um ano tem como Presidente.
Quanto aos padres concordo, tem que se falar começar a mandar uns para jarra. A equipa pode não jogar um caralho mas são demasiados casos para achar inocente

• Like
Reações: Eclipsisboy

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Presidente, por favor fale. O Porto não pode continuar a ser roubado como tem estado e a Direção continua calada!

• Like
Reações: Ultra1992

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este não é o ano zero ! Ano zero seria ficar em 2º lugar. Este é o ano menos um, ou menos dois.
É para veres o nível do rombo que a anterior direção fez no clube. Demore o tempo que demorar mas este ciclo negativo vai acabar e vamos voltar a ser felizes. Seja daqui a um ano ou dois anos.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,395
4,233
Antes deste jogo, o pensamento já não estava nesta época. Que se aproveite estes meses para agora com um pouco mais de folga, planear da melhor forma e atacar o título de 2025/26.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,136
15,032
Não é não venderes o Nico, é não colmatares a sua saída com um jogador de calibre semelhante pelo menos a nível de futuro. Não é com Tomás Handels que vamos lá.
Sois engraçados, a 1 hora de fechar o mercado é facil arranjar substituo, a um em cada esquina, e os outros clubes sabendo da nossa necessidade não duplicam logo o valor dos seus ativos lol

• Like
Reações: Dragão_1977

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,109
10,178
Italia
Mais um ano sem champions, dizia o André que era equipa para lutar pelo do título?
Só se dá segunda liga.

Muito bem no resgate financeiro mas desastre completo a nível desportivo.
Época muito mal planeada começando logo pelo VB.

Vamos ver se aprende com os erros para o ano lutarmos como deve ser pelo título.
Mesmo que ele tenha ideias erradas, supostamente tem dois assessores super experientes que deviam ser uma mais valia...fdx... três gajos destes não conseguem resolver o descalabro atual?
O fdp do bagandas errou e corrigiu num mês

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
168
131
Acho que vou deixar de seguir este fórum. Faz me mal ao corpo e mente.

AVB e sem dúvida o homem certo no lugar certo. Não tenho dúvidas.
Vai cometer erros? Sim, evidentemente. Perfeição é um foco subjetivo.

Infelizmente, estamos divididos porque uma pequena fração não gosta do clube. Gosta de outras coisas.

Tenho a certeza que vamos ser felizes, talvez não nesta época mas num futuro muito próximo tenho a certeza. A única coisa que desejo a direção é que tomem uma posição forte em relação a arbitragem, pelo menos neste jogo haveria de ter sido expulso um jogador do Rio ave aos 15 minutos. E um penalti claro por marcar, vide penaltis de pepe e FCP B.

Acredito neste projecto. Há muito tempo que não acreditava no clube. Mas agora acredito. E acreditem também. Os rivais têm receio e inveja. Sei disso

Longo caminho mas com grande vontade e fé.

Abraço a todos

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,641
7,263
Vê se começas a meter a boca no trombone e a arrumar realmente a casa. Como portista sinto-me gozado, seja pelos montes de merda vestidos de preto que nos roubam, seja por certas aves raras que têm a honra de vestir esta camisola e vão lá para dentro fazer fretes.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,126
4,683
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente não tenho dúvidas que é um portista que ama o seu clube. Mas não percebe nadinha de gestão desportiva de um clube. Contratar jogadores jovens e despachar todos os que têm mais de 25 anos é uma falta de noção do que é uma equipa de futebol. É preciso líderes, jogadores experientes, mas venderam-se ou despacharam-se todos os jogadores que tinham algum peso no balneário...
Não se percebe nada desta gestão desportiva, mas talvez as beatas do luís andré possam vir aqui explicar o objetivo.
O clube terá também futuro se tiver sucesso desportivo. O apuramento para uma champions permite um encaixe astronómico de dinheiro. As vitórias permitem uma valorização dos jogadores.
Neste momento somos o benfica do final do anos 90 e início dos anos 2000, ou o sporting dos 19 anos de seca.
Esta estratégia do novo presidente é um tiro nos pés. Este mercado de inverno foi um desistir absoluto de qualquer sucesso para esta temporada. E não me venham com a conversa de que é preciso vender tudo.

• Não gosto
Reações: BestDragon