André Villas-Boas - Presidente

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,403
1,353
Para a semana muito provavelmente estamos em quarto lugar. Eu sei que era difícil, mas criaste muitas expectativas, e vamos possivelmente fazer a pior época desportiva dos últimos largos anos. Desilusão completa!

• Like
Reações: fcporto1978

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,477
15,571
Isso da cláusula do nada podia fazer é que é mentira. Nenhuma cláusula foi ativa. O negócio é pelo valor da cláusula, é completamente diferente o Porto podia rejeitar
Primeiro, ainda nada confirmado!
Depois sim vendeu pela clausula, o recebimento é diferente, queres dizer era melhor manter o Nino contrariado e ficar sem os 60 do valor da clausula?
Se fizesse isso era crucificado, nem jogador, nem dinheiro!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,936
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu creio que o grande erro de AVB, mesmo maior que o casting de VB, foi ter assumido a candidatura pelo titulo como se esta fosse uma época como qualquer outra, não tinhamos quaisquer condições de lutar pelo titulo este ano, o plantel não o permite, e seriam sempre precisas várias janelas de mercado para compormos um plantel em condições.

Eu percebo tal como no casting de VB porque o fez, no caso do treinador era para evitar mudar tudo numa altura em que no clube estava uma balburdia, no caso da candidatura ao titulo quis manter a palavra junto dos adeptos e dar pressão competitiva à equipa, mas infelizmente a pressão competitiva só resulta quando há margem de qualidade para isso, nem o treinador nem o plantel a possuiam.

Também falhou algumas contratações mas isso é o menos, mesmo o melhor dos dirigentes vai falhar algumas contratações, desde que acerte a maior parte e saiba gerir o dinheiro no médio/longo prazo acabará eventualmente por garantir um plantel de qualidade e uma boa situação financeira, e pelo que vi até agora acredito que AVB tem essa competência mas ao assumir a candidatura vai acabar por ser julgado no curto prazo por algo que realisticamente não tinha condições de obter.

Esta época é para esquecer, sempre o foi, estamos numa fase de transição, é o nosso ano zero depois de 40 anos de liderança que teve momentos muito bons mas um final pouco feliz, mesmo que AVB não o assuma os adeptos precisam de ter noção que não há volta a dar, resta aproveitar estes meses finais para uma pré época alargada e no verão corrigir o que ainda falta resolver no plantel, no campeonato que tentemos segurar o 3º lugar e na liga europa logo se vê jogo a jogo.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,577
5,151
O problema não foi vender o Nico, propostas dessas e a do Galeno, não estamos em posição de rejeitar, esteve bem em levar a negociação até ao valor da cláusula... Agradecer aos antigos dirigentes que andaram anos e anos a depenar o clube, antes vender o Nico por 60M, do que vender Vitinha e Luís Diaz por 40M...

O que condeno no AVB, é não estar a reforçar a equipa com jogadores mais ofensivos e que tragam qualidade de jogo a esta equipa, assim é muito complicado... Não é só com os miúdos que lá vamos.
A 12h de acabar o período de transferência? Não vendia. O JM queria que vendêssemos porque quer valorizar jogadores que tem nos clubes de Lisboa. O Viana queria que vendêssemos para ajudar o sporting. Deveríamos ter um presidente a altura e exigir que acionasse a cláusula porque não foi o que fizeram neste caso.
O AVB enganou me bem. Para mim o apoio acabou. Fez merda a mais em tão pouco tempo. Já agora, este diretor desportivo que vá pela sombra. Para ir buscar uns Handels não precisamos dele.

• Like
Reações: Guilherme Mata

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,557
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agradeço-te imenso o que estás a fazer na restruturação do clube a nível financeiro. Mas o clube vive de títulos e de sucesso desportivo. Sim, tu melhor que ninguém sabes disso.

Esta época está a ser humilhante. Todos nós cagam em cima. Os gajos de preto, tal como com a antiga direção, continuam a gozar connosco. Tu não falas, não dizes nada, continua tudo igual.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,797
13,941
O Nico é só a maior venda da história do clube a par da do Otávio. Só um completo atrasado mental e irresponsável ou gatuno recusaria uma proposta de 60M€ nesta fase que o clube atravessa.
Não é não venderes o Nico, é não colmatares a sua saída com um jogador de calibre semelhante pelo menos a nível de futuro. Não é com Tomás Handels que vamos lá.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,109
15,970
Deve haver certamente gajos experientes sem clube onde podia vir 6meses. Uribe por exemplo.
Eu tentava adicionar experiência na defesa e no meio campo. De resto, deixar os miúdos explodir o jogo. Mas existe tanto trabalho. Isto era natural acontecer mal tudo mudou.

• Like
Reações: Ultra1992

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,320
5,669
Pensar muito bem na merda feita esta época e começar ja a preparar a proxima em condiçoes para se voltar ao sucesso.

Herdou o que herdou mas fez muita merda. Mas nao me vou chatear com isto para ainda ter que levar com a trupe dos puros.

Até pro ano.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,477
15,571
Eu creio que o grande erro de AVB, mesmo maior que o casting de VB, foi ter assumido a candidatura pelo titulo como se esta fosse uma época como qualquer outra, não tinhamos quaisquer condições de lutar pelo titulo este ano, o plantel não o permite, e seriam sempre precisas várias janelas de mercado para compormos um plantel em condições.

Eu percebo tal como no casting de VB porque o fez, no caso do treinador era para evitar mudar tudo numa altura em que no clube estava uma balburdia, no caso da candidatura ao titulo quis manter a palavra junto dos adeptos e dar pressão competitiva à equipa, mas infelizmente a pressão competitiva só resulta quando há margem de qualidade para isso, nem o treinador nem o plantel a possuiam.

Também falhou algumas contratações mas isso é o menos, mesmo o melhor dos dirigentes vai falhar algumas contratações, desde que acerte a maior parte e saiba gerir o dinheiro no médio/longo prazo acabará eventualmente por garantir um plantel de qualidade e uma boa situação financeira, e pelo que vi até agora acredito que AVB tem essa competência mas ao assumir a candidatura vai acabar por ser julgado no curto prazo por algo que realisticamente não tinha condições de obter.

Esta época é para esquecer, sempre o foi, estamos numa fase de transição, é o nosso ano zero depois de 40 anos de liderança que teve momentos muito bons mas um final pouco feliz, mesmo que AVB não o assuma os adeptos precisam de ter noção que não há volta a dar, resta aproveitar estes meses finais para uma pré época alargada e no verão corrigir o que ainda falta resolver no plantel, no campeonato que tentemos segurar o 3º lugar e na liga europa logo se vê jogo a jogo.
O erro foi o VB, assumir a candidatura, não, o Porto tem sempre de assumir a candidatura ao titulo, o erro foi mesmo o vb...