André Villas-Boas - Presidente

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,006
10,041
Italia
Tem de ser firme. Saídas neste mercado só por empréstimo.. querem ganhar dinheiro com novos contratos, mostrem em campo.
Devolver o Fábio e o Djaló, não nos servem gajos que estão cá para se reabilitarem

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,241
5,408
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lutar pelo segundo lugar e fazer uma segunda volta que dê boas sensações para o próximo ano

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,140
8,073
Tem de ser firme. Saídas neste mercado só por empréstimo.. querem ganhar dinheiro com novos contratos, mostrem em campo.
Devolver o Fábio e o Djaló, não nos servem gajos que estão cá para se reabilitarem
O Fábio devia claramente ser já devolvido.
Jogo vergonhoso que fez.
Não acrescenta nada e tem que jogar por decreto.

• Like
Reações: Bitaites
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,448
38,385
Tenho vista para o Dragão.
Este fórum e o próprio balneário do clube ainda está cheio de rataria da antiga administração. Ódio eterno a esses fdp
A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Screenshot_20250126_210516_Samsung Internet Beta.jpg

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,668
69,995
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB nao merecia passar por isto.

Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar

o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.

Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
239
136
Queria ver-vos a fazer melhor no estado em que deixaram o Clube.

Resultados desportivos queremos todos. Tivemos a Supertaça.
Perdemos a Taça.
Perdemos a Taça Lucílio.
Estamos em segundo no campeonato.

Deixaram o Clube teso, cheios de dívidas, montes de jogadores banais, um ex-treinador com problemas psicológicos sérios, um Francisco que lhe doía o cú, um Taremi livre, etc...; queriam o quê mais?

O único erro que lhe aponto foi não ter corrido com VB um mês antes. Apenas e só.

No resto AVB tem sido excecional. Em tudo.

Que a aposta no Anselmi se revele certa. É preciso ter paciência e dar tempo.

Por mim, AVB tem tempo. Merece isso e muito mais.
Problemas psicológicos sérios tens tu e andas aqui. 😂

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,539
87,645
40
AVB nao merecia passar por isto.

Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar

o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.

Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas
Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,300
4,761
Não faz muito sentido este tópico estar muito ativo. O planeamento no início da época parecia bem para todos. Ninguém antecipava o eclipse do Jaime e o Borges dava indícios que podia dar jogador..

Mas eu avisava já desde o ano passado que sem extremos de classe ia ser complicado fazer melhor que os -18.