Acho que não interpretaste bem. Ele estava a responder a outro user.E nada acontece a este ser. A administração do fórum não só é conivente como apoia estes tipos. Verdadeiros cancros.
Acho que não interpretaste bem. Ele estava a responder a outro user.E nada acontece a este ser. A administração do fórum não só é conivente como apoia estes tipos. Verdadeiros cancros.
E tudo bem chamarmo-nos uns aos outros caralho?Acho que não interpretaste bem. Ele estava a responder a outro user.
Como eu o entendo.
Não está bem, mas é o calor do momento.E tudo bem chamarmo-nos uns aos outros caralho?
Ah, ok, então.
Este aí sempre tem calores do momento lolNão está bem, mas é o calor do momento.
Olhe que não,olhe que não!Se fosse a sandra o nickname não seria " barriga " mas sim " mamas "
O Fábio devia claramente ser já devolvido.Tem de ser firme. Saídas neste mercado só por empréstimo.. querem ganhar dinheiro com novos contratos, mostrem em campo.
Devolver o Fábio e o Djaló, não nos servem gajos que estão cá para se reabilitarem
Vai precisar de fazer uma revolução no plantel para a próxima época.Tem de ser firme. Saídas neste mercado só por empréstimo.. querem ganhar dinheiro com novos contratos, mostrem em campo.
Devolver o Fábio e o Djaló, não nos servem gajos que estão cá para se reabilitarem
Problemas psicológicos sérios tens tu e andas aqui.Queria ver-vos a fazer melhor no estado em que deixaram o Clube.
Resultados desportivos queremos todos. Tivemos a Supertaça.
Perdemos a Taça.
Perdemos a Taça Lucílio.
Estamos em segundo no campeonato.
Deixaram o Clube teso, cheios de dívidas, montes de jogadores banais, um ex-treinador com problemas psicológicos sérios, um Francisco que lhe doía o cú, um Taremi livre, etc...; queriam o quê mais?
O único erro que lhe aponto foi não ter corrido com VB um mês antes. Apenas e só.
No resto AVB tem sido excecional. Em tudo.
Que a aposta no Anselmi se revele certa. É preciso ter paciência e dar tempo.
Por mim, AVB tem tempo. Merece isso e muito mais.
Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.AVB nao merecia passar por isto.
Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar
o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.
Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas
Problemas psicológicos sérios tens tu e andas aqui.
Não tens família?Se fosse a sandra o nickname não seria " barriga " mas sim " mamas "
Isso. E a queixa contra o gajo que trouxe o craque que, hoje, se regozijou por termos interrompido o ciclo de derrotas, é para quando?As viúvas estão eufóricaa.
Pdc deixou o clube cheio de dívidas e de viúvas. Comparada com elas a carolina salgado é uma senhora
Recortar, emoldurar, afixar, enfiar pela puta da boca abaixo de idiotas que não têm vergonha na cara, etc.Agora imagina duarante 1 minuto que o AVB tinha perdido as eleições para a corja... O futebol já não parece tão importante, certo?