Já nem isso resolve nada...E mesmo assim estamos enterrados em 3o
Mas não se pode criticar o André agora? Fds.Não sabes, então tinhas logo despedido o PC e então nunca tinha ganho nada, tenham juizo!
Mas o argumento foi quem contratou o defesa central imputando responsabilidade ao presidente pelo desaire de hoje. Eu contrapus que com os 2 penalties falhados por um jogador contratado pela anterior direção a responsabilidade pelo desaire do outro jogo seria imputável a esses.Estou a falar de alhos e respondes-me com bugalhos.
Lol. Está perdida.Só há uma forma de evitar que a época esteja, já, perdida. Ganhar ao scp.
Despojos de guerra...É humilhante perder pontos seguidos para a liga perante, Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e Rio Ave. Não sei há quantos anos aconteceu e se aconteceu.
É vergonhoso, humilhante e impensável se dissessem isso a um portista há uma ano atrás.
AVB levou o clube ao fundo do fundo do fosso a nível desportivo. Se PdC quase destruíu o clube na vertente financeira, AVB colocou o clube no ponto mais baixo a nível desportivo. Pelo menos desde a década de 80 que foi quando comecei a ver o meu FCPorto.
Sinceramente não sei, tenho dúvidas que AVB volte a colocar o FCPorto num nível competitivo que conhecemos a maioria das vezes nestes últimos 40 anos.
muito marketing e muito ego neste FCPorto e zero de competitividade desportiva, zero.
Tu és um cancro.É humilhante perder pontos seguidos para a liga perante, Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e Rio Ave. Não sei há quantos anos aconteceu e se aconteceu.
É vergonhoso, humilhante e impensável se dissessem isso a um portista há uma ano atrás.
AVB levou o clube ao fundo do fundo do fosso a nível desportivo. Se PdC quase destruíu o clube na vertente financeira, AVB colocou o clube no ponto mais baixo a nível desportivo. Pelo menos desde a década de 80 que foi quando comecei a ver o meu FCPorto.
Sinceramente não sei, tenho dúvidas que AVB volte a colocar o FCPorto num nível competitivo que conhecemos a maioria das vezes nestes últimos 40 anos.
muito marketing e muito ego neste FCPorto e zero de competitividade desportiva, zero.
O problema não foi vender o Nico, propostas dessas e a do Galeno, não estamos em posição de rejeitar, esteve bem em levar a negociação até ao valor da cláusula... Agradecer aos antigos dirigentes que andaram anos e anos a depenar o clube, antes vender o Nico por 60M, do que vender Vitinha e Luís Diaz por 40M...Se financeiramente está a fazer um bom trabalho, desportivamente dificilmente faria pior. Fez e continua a fazer asneira a mais e a última chama se Nico. Pensou em números unicamente em números. Não serve para ser presidente de um clube vencedor
Sim, claro. Cada um ao seu. Mas o que é certo é que temos um conjunto de centrais ao nível dum Braga ou dum Guimarães para ser simpático.Mas o argumento foi quem contratou o defesa central imputando responsabilidade ao presidente pelo desaire de hoje. Eu contrapus que com os 2 penalties falhados por um jogador contratado pela anterior direção a responsabilidade pelo desaire do outro jogo seria imputável a esses.
Obviamente que não...
Fica sentado a espera.Já xibou o fdp do boi do apito?
Mentiroso, que vende que fez? Nada confirmado, e se for é pelo clausula, nada podia fazer!Mas não se pode criticar o André agora? Fds.
É óbvio que fez um mercado de inverno vergonhoso.
Vínhamos de uma má fase e a resposta dele é vender o melhor jogador
E o silêncio insuportável para com as missas!O problema não foi vender o Nico, propostas dessas e a do Galeno, não estamos em posição de rejeitar, esteve bem em levar a negociação até ao valor da cláusula... Agradecer aos antigos dirigentes que andaram anos e anos a depenar o clube, antes vender o Nico por 60M, do que vender Vitinha e Luís Diaz por 40M...
O que condeno no AVB, é não estar a reforçar a equipa com jogadores mais ofensivos e que tragam qualidade de jogo a esta equipa, assim é muito complicado... Não é só com os miúdos que lá vamos.
Exatamente a minha opinião. A qualidade, que já é pouca, começa a ficar ainda mais escassa. Não sei qual os objetivos mas assim não vamos lá. Equipa horrível.O problema não foi vender o Nico, propostas dessas e a do Galeno, não estamos em posição de rejeitar, esteve bem em levar a negociação até ao valor da cláusula... Agradecer aos antigos dirigentes que andaram anos e anos a depenar o clube, antes vender o Nico por 60M, do que vender Vitinha e Luís Diaz por 40M...
O que condeno no AVB, é não estar a reforçar a equipa com jogadores mais ofensivos e que tragam qualidade de jogo a esta equipa, assim é muito complicado... Não é só com os miúdos que lá vamos.