O Djaló tem 22 anos,e o Perez tem 24. Faz falta um central batido,que não trema e não tenha erros individuais jogo sim jogo sim.O Djaló e o o argentino não são novinhos nestas andanças mas parecem...
O Djaló tem 22 anos,e o Perez tem 24. Faz falta um central batido,que não trema e não tenha erros individuais jogo sim jogo sim.O Djaló e o o argentino não são novinhos nestas andanças mas parecem...
Sinceramente não sei, pq nem era vivo ainda.Se achas que Roma se fez num dia, estás muito enganado!
Agora diz em que ano o PC ganhou o seu 1º campeonato?
Estou a falar de alhos e respondes-me com bugalhos.Lol. Quem contratou o Galeno no outro jogo?
sim o Nehuen e uma merda e que? O treinador que foi buscar pos a equipa a jogar mais do que o suficiente para ganhar este jogo. Os centrais cometem dois erros que nem na distrital, querem o que? E o Otavio tambem foi ele? e o Namaso e o crl a ? ganhem juízoO Nehuén quem é que contratou? Foi o jardineiro?
Não sabes, então tinhas logo despedido o PC e então nunca tinha ganho nada, tenham juizo!Sinc
Sinceramente não sei, pq nem era vivo ainda.
Mas e vergonhoso o nosso momento, na sexta vamos para o quinto jogo sem ganhar. E vamos ficar em quarto.
todo o discurso dele é que é para lutar pelo campeonato e depois vende 2 titulares sendo um deles o melhor jogador e os substitutos é um miúdo que tem meia época como profissional e um 6 quanto já temos 4!
Completamente GOZADOS em todo o lado!Se hoje não vier falar contra esta arbitragem não volto a falar sobre esse assunto. Quem cala, consente. E tweets ou dragões diário...digo o que dizia aos anteriores: vão-se f....
Tinhas o Pepe em final de carreira... mas isso não funciona assim... é uma questão de liderança e qualidade...O Djaló tem 22 anos,e o Perez tem 24. Faz falta um central batido,que não trema e não tenha erros individuais jogo sim jogo sim.
Infelizmente tudo continua igual nesse aspecto.Completamente GOZADOS em todo o lado!
E mesmo assim estamos enterrados em 3oSó há uma forma de evitar que a época esteja, já, perdida. Ganhar ao scp.