Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,241
1,271
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Não há treinador que resista a isto. Para mim foi auto sabotagem por parte dos nossos 3 centrais.
Otávio foi o pior jogador em campo de forma destacada. Para além de ter oferecido um golo, conseguiu entregar 2 ou 3 passes ao adversário quando estava a tentar sair na primeira fase de construção que só não deram golo porque não calhou. Para além disso tem aquela abordagem de carrinho para cortar uma bola fácil e, como que por magia, nem conseguiu tocar na bola e surge mais um lance perigoso para o Rio Ave.
Logo a seguir, Pérez a oferecer uma assistência para golo e a derrubar o Diogo Costa para garantir que o Clayton marcava.
Djalo foi simplesmente o menos mau dos 3 centrais.
Fábio Vieira entrou para jogar às escondidas e fugiu da bola o tempo todo.
De resto, gostei muito da nossa primeira parte. Pressão alta, várias oportunidades de golo e a bola deixou de queimar.
Samu está claramente em má forma (lembro o lance que perde na velocidade para um jogador a coxear) mas também não teve grandes oportunidades para finalizar.
Mora é claramente um fora de série e tem de ser o nosso cérebro.
Felizmente o Otávio não poderá jogar contra os lagartos e espero que não volte a jogar tão cedo.
Por muito limitado que o Zé Pedro seja, é de longe o nosso central com mais capacidade de passe e tem de entrar neste 11.
Por muito que não goste do Zaidu, para mim, no próximo jogo, era:
Diogo Costa
Djalo, Zé Pedro e Zaidu
João Mário, Varela, Eustaquio e Moura
Pepê, Samu e Mora

• Like
Reações: Special Too

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,627
2,911
Equipa sem estofo mental, jogadores de uma banalidade técnica atroz. Os livres diretos à entrada da área - desperdiçados de forma miserável - e os colapsos dos centrais resumem o estado de calamidade do NGC.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,736
13,183
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando olhamos para o banco e temos de recorrer a Namaso, Fábio Vieira e merdas do estilo está mais que fdd o jogo.

Gustavo Santos fez uma arbitragem espetacular para nos foder, eles acabam com UM AMARELO, depois daquela primeira parte onde têm uns 4 lances de amarelo CLARO! e um penálti sobre o Mora principalmente é para os apanhados.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Couto, Aloísio, Bicho, R. Carvalho, Pedro Emanuel, Pepe e agora estamos reduzidos a isto.

Já tivemos centrais estúpidos ( oi Maicon, oi Bruno Alves), mas o que se passou hj foi patético.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,558
1,744
É frustrante verificar que, coisa que já não acontecia há mais de meio século, não temos nenhum central de qualidade indiscutível. E não se conseguem ganhar títulos sem uma defesa sólida e de confiança, a antítese do que acontece agora - e se vai prolongar até ao final da época.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais um jogo. Mais um balde de merda.
A dois pontinhos do Braga.

Andamos permanentemente a analisar o momento duma forma isolada, o problema não está em precisarmos de crescer, o problema é chegarmos neste estado a Fevereiro.

Isto é uma vergonha a demasiados níveis.

Já estou farto de desculpar mediocridade em todos os jogos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
epa numa equipa grande, hoje em dia, um central que não saiba construir o básico... não serve.

eu nem acho que seja um problema de técnica, é mesmo de burrice.
mesmo o Otávio não é assim tão mau tecnicamente, tem é peidos mentais constantes.

e se não dá para construir a 3, com 2 ainda menos... tem que ser sempre chutão para a frente porque não podem jogar à bola...
Eu não vi construção absolutamente nenhuma. Vi o Mora a tentar sozinho.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,229
9,219
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não há treinador que resista a isto. Para mim foi auto sabotagem por parte dos nossos 3 centrais.
Otávio foi o pior jogador em campo de forma destacada. Para além de ter oferecido um golo, conseguiu entregar 2 ou 3 passes ao adversário quando estava a tentar sair na primeira fase de construção que só não deram golo porque não calhou. Para além disso tem aquela abordagem de carrinho para cortar uma bola fácil e, como que por magia, nem conseguiu tocar na bola e surge mais um lance perigoso para o Rio Ave.
Logo a seguir, Pérez a oferecer uma assistência para golo e a derrubar o Diogo Costa para garantir que o Clayton marcava.
Djalo foi simplesmente o menos mau dos 3 centrais.
Fábio Vieira entrou para jogar às escondidas e fugiu da bola o tempo todo.
De resto, gostei muito da nossa primeira parte. Pressão alta, várias oportunidades de golo e a bola deixou de queimar.
Samu está claramente em má forma (lembro o lance que perde na velocidade para um jogador a coxear) mas também não teve grandes oportunidades para finalizar.
Mora é claramente um fora de série e tem de ser o nosso cérebro.
Felizmente o Otávio não poderá jogar contra os lagartos e espero que não volte a jogar tão cedo.
Por muito limitado que o Zé Pedro seja, é de longe o nosso central com mais capacidade de passe e tem de entrar neste 11.
Por muito que não goste do Zaidu, para mim, no próximo jogo, era:
Diogo Costa
Djalo, Zé Pedro e Zaidu
João Mário, Varela, Eustaquio e Moura
Pepê, Samu e Mora
Concordo com praticamente tudo, exceto com Pepê a titular.
Faltou dizer uma coisa: isto hoje foi um óbvio e declarado ROUBO!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,776
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Braga a 2 pontos, né? É com eles a luta agora.
Lembro-me de no ano passado dizermos que íamos chegar a este ponto (lutar com o Braga pelo terceiro) e estarmos aqui à porrada uns com os outros por causa disso. E na verdade foi o que aconteceu. Este ano para la caminhamos, mas depois do erro crasso que foi VB não há muito a pedir.