Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,376
15,469
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Do jogo do braga já dão lances de possível penalty... fdp!
Sinceramente a mim nenhum lance em Vila do Conde me parece penalty.

Agora é assim, uma coisa também tem de ser dita, o qie se passou no Domingo naqueles 5 minutos em Pedroso é uma puta de uma vergonha. Na nossa casa, até o Teixeira qie ainda não tem pêlo na benta falou dessa merda na flash.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente a mim nenhum lance em Vila do Conde me parece penalty.

Agora é assim, uma coisa também tem de ser dita, o qie se passou no Domingo naqueles 5 minutos em Pedroso é uma puta de uma vergonha. Na nossa casa, até o Teixeira qie ainda não tem pêlo na benta falou dessa merda na flash.
Em Vila de Conde até o Faustino e o Duarte Gomes acham penalti sobre o Mora

O da mão não é pelas regras normais do jogo
Ao contrário marcava

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,376
15,469
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em Vila de Conde até o Faustino e o Duarte Gomes acham penalti sobre o Mora

O da mão não é pelas regras normais do jogo
Ao contrário marcava
Sério? Tenho de ver melhor então. Vi o lance as vezes que deu na TV e pareceu tão forçado que nem quis rever depois do jogo.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
198
96
43
Esmoriz
Ontem vi o porto a jogar mais do que o suficiente para ganhar confortável. Tivemos 3 erros incríveis, um não deu golo. Tivemos várias ocasiões de golo e um pênalti roubado...
Gostei do que vi, para os jogadores que temos disponíveis.
Outra observação, o nosso treinador é que escolhe os jogadores (aquisições) 😉

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,712
Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.

Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.
Quando tiram pontos aos corruptos tambem brincam?
Devem pedir é desculpas sem ninguem saber para não serem prejudicados...

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
921
1,883

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,136
10,229
Italia
Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.

Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.
Não és só tu. 👍

• Like
Reações: PEdorido

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
304
232
Não tenho grandes dúvidas de que se fosse contra as toupeiras, o primeiro golo do rio ave teria sido invalidado por falta atacante. O clayton empurra o anjinho do Perez, que por causa disso escorrega e abalroa o Diogo, deixando o avançado com a baliza aberta. Se jogássemos de vermelho, o fdp do VAR teria chamado o padreco. É apenas uma suspeita, claro.
Também vi isso, o empurrao foi claro. Pode-se discutir a intensidade, mas sem dúvida fez o NEhuen cair.
Se foi contra nós era anulado o golo.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,620
4,470
Também vi isso, o empurrao foi claro. Pode-se discutir a intensidade, mas sem dúvida fez o NEhuen cair.
Se foi contra nós era anulado o golo.
Se fosse contra o regime, não só o golo era anulado como o avançado ainda corria o risco de levar dois amarelos no mesmo lance, por ter ter posto em causa a integridade física não de um mas de dois craques da Nação! E era bem, porque era a bem da nação, como dizia o outro.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,620
4,470

Seria bonito e saudável se não vivêssemos sob um regime futebolístico viciado, no qual os árbitros erram sempre muito mais a favor de dois clubes do que dos outros dezasseis. O que mata o desportivismo não são as arbitragens más, mas as arbitragens sistematicamente parciais. Em Inglaterra também há arbitragens péssimas, mas não se erra sempre em favor de um ou dois clubes como aqui.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,235
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este jogo esgotou me a paciência.
Não me revejo na atitude destes mancos em campo.
Vou acompanhar o resto da época com indiferença..