Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uiii, quanta sensibilidade!

Vou repetir, explicando! È uma paneleirice dar a braçadeira de capitão por simpatia. Ou alguém percebe e vê no Diogo Costa competência para ser Capitão!
Quem defende os nossos interesses em campo?

não digo que não. Concordo com a análise ao Diogo .

só digo que não tem relação com panelas e por isso era escusado

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,363
Conquistas
7
109
Eu nao estou a embirrar com o treinador.
Não gosto do sistema e acho que não vai resultar. Só embirrarei com o treinador se o sistema não resultar e ele insistir nele.
Vai haver muitos mais erros dos centrais, porque eles não são formados para ter longos períodos de tempo a bola no pé.
São formados, para cortar bolas, posicionarem- se bem.... Transportar jogo não é a praia deles
epa numa equipa grande, hoje em dia, um central que não saiba construir o básico... não serve.

eu nem acho que seja um problema de técnica, é mesmo de burrice.
mesmo o Otávio não é assim tão mau tecnicamente, tem é peidos mentais constantes.

e se não dá para construir a 3, com 2 ainda menos... tem que ser sempre chutão para a frente porque não podem jogar à bola...

14 Janeiro 2025
89
175
O Otavio para mim está feito com casas de apostas

ate pode parecer utopia, mas o que ele anda a fazer tem todo o aspecto que é feito. Podes falhar uma vez, duas no mesmo jogo da mesma forma já seria suspeito mas 3 ou 4?

E considerando a investigação que vai no brasil sobre o tema e tendo em conta que um dos cabecilhas vive em Portugal….

o que aconteceu hoje com o otavio vai para além de ser um mau jogador ou burro desculpem lá….
Só ouvi o relato mas pelas minhas contas o Otávio teve 6 falhas clamorosas que podiam ter dado golo. Nunca tinha "visto" uma coisa assim. Nem centrais de equipas muito fraquinhas fazem coisas destas. Só à conta dele o Porto podia ter sido goleado. O gajo ou é atrasado mental ou é malandro. O Nehuen falhou uma vez, deu golo, já houve um ou outro jogo em que falhou, mas uma falha ou outra todos têm (lembro-me do Pepe no seu 1° ano no Porto), agora, passar o jogo todo a dar golos ao adversário como fez hoje o Otávio, é completamente surrealista. Mais vale encostar este gajo de vez, mesmo deitando pelo bueiro 12M de euros, do que deixá-lo estar a enterrar-nos e a fazer-nos perder pontos constantemente. Felizmente que não pode jogar contra o Sporting. Uma pessoa fica desesperada com estas merdas destes FDP pagos a peso de ouro que andam a envergonhar-nos jogo após jogo e nunca mais páram. Somos motivo de chacota nacional.

• Like
Reações: Hakabashy e netkill

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
mas erros de iniciados é por causa do sistema?...
Não. Os jogadores erram porque não têm atributos técnicos e rotinas para executar o sistema.

Acham que é fácil pensar com a bola nos pés e construir ? Nem para um médio é (os nossos que o digam)

— Edit:
É passes, mas também é rotinas, automatismos, movimentações dos colegas, rotação de corpo, visão de jogo, capacidade e leitura, receção orientada, decisão, execução técnica. Jogar a bola de cabeça levantada. Não é para todos. E não são processos treinados normalmente em centrais , nem foi esse o critério de escolha (se é que houve critério) na seleção destes centrais…

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman