Perda de pontos ridícula.
|
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
|
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Nao jogamos um caralho? O guarde redes adversário foi o melhor em campo.O golo foi mija bateu e entrou , qual q parte que não entendeste ? Não jogamos um caralho estás contente ? Eu não
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Espero que sim porque antes os lagartos que os corruptos.oferecemos um campeonato de bandeja ao sporting
Acho q não temos capitão.Isto vai mudar para melhor quando tivermos um bom capitão. O que temos atualmente é, como capitão, o mais fraco de que me lembro
Foram erros técnicos ou de concentração, peidos mentais.O Perez tem todo o tempo do Mundo para dar a direita, perde a bola
O Otavio numa bola super facil perde a bola
A seguir sem ninguem a incomodar oferece outro golo
Eu praticamente so vi erros nao forçados
O melhor central do Porto neste momentoMeu rico Marcano.
Experiência e solidez atrás e golos à frente.
Com Anselmi desde o início da temporada provavelmente estaríamos na liderança. Até porque teríamos contratado outros jogadores, se calhar centrais de qualidade.Durante a última temporada achei que tínhamos batido no fundo. Mas esta temporada conseguimos pior.
Ele depois do jogo da liga europa estava a criticar bastante o sistema de jogo.Os centrais hoje ofereceram todos 1 golo cada por tropeçarem na bola ou falharem passes.
A culpa é do sistema.
O Lobo quando quer é um tosco.
Agora é que vai começar a sério! Até agora foi a brincar. Temos um plantel miserável. Com ou sem anselmi, temos um plantel miserável.Com Anselmi desde o início da temporada provavelmente estaríamos na liderança. Até porque teríamos contratado outros jogadores, se calhar centrais de qualidade.