Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,684
5,985
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quando é que será que voltamos a ter uma equipa que não tem medo de bombear a bola para a área? Sempre com passezinhos de porcaria, 3 avançados e nunca tinham coragem de a mandar para o barulho....

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,695
8,321
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
É deixar andar , ficar no 3ro lugar e continuar esta per epoca. Nem que seja para lancar miudos da B em vez do Otavio

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Anselmi faz o que pode com o que têm a mão..... ainsa hoje lhe foderam so o melhor jogador ...sem ovos não há omeletes e mais outra observação quando dizem que faz mal as substituições...ele não têm culpa de ter um Banco de merda...

Mas não digam que o VB é o Anselmi este é teinador...
as pessoas não percebem que ele tem de jogar com todos os jogadores, mesmo aqueles que achamos uma merda.

ele não tem ideias pre concebidas, não conhece parte deles, logo parte do 0.

por isso tem que os ver em jogo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,337
4,176
Praticamente so tivemos um lance agora no final de uma jogada deles que desiquilibrou a nossa defesa

De resto foram so perdas de bola estupidas, muitas vezes erros nao forçados.

Nao digo que nao venhas a ter razao, mas o jogo de hoje nao é um bom exemplo.
Nao me entendas mal, claramente muito melhores, mesmo contra 11 na área tivemos sempre boa pressão e circulação segura.

O que eu digo é o Anselmi pede muito dos centrais, do que eu vi das "análises" ao Cruz Azul, para queimar linhas com passes verticais e até subirem com a bola, isto com um jogador como o Otávio é para nos assustarmos algumas vezes.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nem consigo dizer que as substituições são más porque quem entrou é de uma falta de qualidade gritante.

Pepê, Gul, Namasso é de rir.

Fabio vieira é incrível como é um falhanco a sua vinda.

Estamos bem fudidos sexta se tiver que repetir Moura e João Mário nas laterais.