Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,391
4,377
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Perez não vale nem metade do que vamos pagar.
Já o Otavio tem atributos físicos muito bons mas mentalmente é fraquíssimo, ao nível do Maiconas.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,831
1,291
Mesmo o Diogo costa nesta última saída d baliza...meu deus.
Estão todos fracos.
Estamos no ponto de...acabar a época.E mesmo hoje em jogo jogado ganhava mos fácil fácil .as isto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mesmo o nabo to Lobo a criticar a construção.
Os centrais falharam por falhas técnicas individuais.
De nada se deveu á construção a 3.
Mmmm a construção a 3 pede mais bola aos centrais, que por terem mais tempo de bola e preponderância na construção também estão expostos a muito mais risco de erros individuais.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,121
1,927
Incrível como não se ganha este jogo…além do cabrao do apito e da porrada do rio ave, ainda jogamos contra nós próprios…

Gostei da ideia, já se veem algumas dinâmicas, mas temos muitos jogadores de fraca qualidade…

• Like
Reações: Dagerman

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,342
2,044
O Vonic que chegou agora a equipa B, por aquilo que já mostrou, faz melhor que o Namaso e Gul juntos….

Só de me lembrar o VB a gritar ao micro para que os adeptos cantassem a musica do GUL….mostra bem o que é este Porto atualmente. Uma equipa banal com jogadores medíocres.

Deste 11, aproveita-se Diogo Costa, Samu e o Mora! Tudo o resto são jogadores sem classe nem categoria para jogarem no Porto.

Mesmo o Varela, tecnicamente é zero. É um jogador que nada acrescenta. Incrível ver este Porto.

• Like
Reações: Dragao87

Dragão93

Superior
20 Agosto 2024
33
75
Aspetos positivos a forma como a equipa já consegue criar certas jogadas. A forma como pressionou e o Mora que jogatana.

Mentalmente notei a equipa bem mais estável.

Agora é importante perceber quem pode construir como o Eustáquio, pois a equipa ganha bastante naquele tipo de construção.

Erros infantis na defesa que levaram a dois golos.

Agora o Borges, Pepê, Fábio Vieira e Namaso, não acrescentaram nada no jogo e à equipa.
Concordo com tudo menos com equipa mentalmente estável, eles praticamente andaram a porrada uns com os outros estavam de cabeça perdida

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,201
1,966
O JM nem é carne nem é peixe.

Se é para isto mais vale vender ou dar todo o restolho e jogar só com miúdos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,364
12,458
Esmoriz
Andar a fazer pré-epoca em fevereiro é fodido, Ainda por cima com dois tolos a jogar roleta russa na defesa. Estivemos melhor do que com o Maccabi mas o meu receio é que a confiança desapareça antes de aparecerem os resultados.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,519
135,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi agora os golos

INACREDITÁVEL fds..

Ainda gozavam comigo com o Braga ficar a nossa frente

A minha iptv deu o berro , alguem pode-me dizer ao menos se jogamos qualquer coisa bem?

Já se nota o anselmi?

@Ruben1893 @Edgar Siska
O Anselmi nota-se, a equipa tem mais principios que em meses.

Mas suicidios....não dá.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,069
Londres
Deixamos de lutar pela vitória quando entraram Fábio Vieira, Pepê e namaso.
Fábio Vieira e Pepê, 2 gajos que deviam trazer mais qualidade, teoricamente, foram 2 nulidades.
O Fábio Vieira devia ser devolvido, é um ex jogador em atividade, só quer noitadas e bebedeiras e arrasta outros com ele.
Bebedeiras? Nao e o gajo mais sobrio la da zona dele?