Esquece isso. O Braga vem aí lançado... é segurar o 4º e manter distâncias.Tentar aguentar o terceiro lugar.
Braga 2 pontos
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Esquece isso. O Braga vem aí lançado... é segurar o 4º e manter distâncias.Tentar aguentar o terceiro lugar.
Braga 2 pontos
Os erros não foram na construção, foram não saber fazer um passe para o lado!Acaba por ter alguma razão. Exceto o Djaló, não temos centrais para este tipo de construção. Acredito que possa colocar lá novamente um médio ou baixar um lateral (Martim por ex, cumpria perfeitamente essa função)
Vamos melhorar, não vamos manter esta média pontual!Olha que não sei.
2 pontos em 12 possíveis é caso para descer de divisão.
culpa zero. podia ter tirado o nehuen mais cedo se calhar de resto. foram golos para os apanhados.Anselmi é o meu pastor. O resto quero que se foda.
Eustáquio 7.0... lol... sairam ele o Mora... e a equipa foi-seMora 7.2 nehuen e Otávio 7.4![]()
ja digo isso ha tanto tempo...Com estes centrais, o Marcano ainda vai dar jeito...
Com centrais com um cérebro hoje tinhas ganho 3-0Equipa de merda, jogadores de merda.
Foda-se pedir a centrais burros para iniciar construção??????? Cá puta de estupidez....
Oxalá o treinador tenha essa noçãoSaiu o Mora e o Eustáquio. Acabou
Os centrais hoje ofereceram todos 1 golo cada por tropeçarem na bola ou falharem passes.o lobo às vezes é um atrasado mental... o otavio fazia merdas destas semana sim semana sim e agora a culpa é do sistema.
o nehuen tinha bue espaço naquela cagada dele. absurdoOs erros não foram na construção, foram não saber fazer um passe para o lado!
Quem marca golos tem logo mais mais 3 pontos.Mora 7.2 nehuen e Otávio 7.4![]()
3.Penso que o sinal menos hoje é mesmo para os dois centrais
Olhando para o banco que temos a única coisa que poderia sair era mesmo merda. O que fazer quando as opções são Franco, Namaso, Gul, Zé Pedro, Pepe, Vasco, Vieira e Zaidu?É dificil quando a nossa equipa tem o QI de um atrasado mental autista com trissomia...
Ainda por cima só saiu merda nas substituições.
Ele tentou, a ver se refrescava e evitando a expulsão do EustáquioAnselmi esteve mal nas substituições