Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
339
987
Moura nesta posição acrescenta muito pouco rasgo… mais vale jogar como central do lado esquerdo.
Contra o SCP não sei não apostava num médio recuado a fazer de 3o central com Pepe e Joao Mario nas alas. Se o Clayton fez o que quis de nos nem quero imaginar como será o Gyo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,348
62
Aveiro
Quando é que será que voltamos a ter uma equipa que não tem medo de bombear a bola para a área? Sempre com passezinhos de porcaria, 3 avançados e nunca tinham coragem de a mandar para o barulho....
Certíssimo, mas o problema é que temos que ter jogadores que saibam cabecear. Ainda agora no último lance o Djaló teve tudo para marcar.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,455
7,210
Bragança
já estavas a embirrar com o treinador ainda antes de ele chegar...

mas os centrais terem muitas vezes a bola não é o que se vê em 90% das equipas grandes hoje em dia?
eles não perderam bolas por estarem a exagerar, nem sequer estavam muitos jogadores do Rio Ave a pressionar.
são erros básicos, ridículos e praticamente nem são forçados
Eu nao estou a embirrar com o treinador.
Não gosto do sistema e acho que não vai resultar. Só embirrarei com o treinador se o sistema não resultar e ele insistir nele.
Vai haver muitos mais erros dos centrais, porque eles não são formados para ter longos períodos de tempo a bola no pé.
São formados, para cortar bolas, posicionarem- se bem.... Transportar jogo não é a praia deles

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,437
3,311
Não temos CAPITÃO !!!!

Alguns atletas usam a braçadeira que o simboliza sem nunca o serem na verdade.

É bem patente a falta de uma voz de comando dentro do campo ...Ter tempo de casa não é justificativo para ser CAPITÃO.
O Diogo Costa não tem carisma nem garra para ser capitão. Mas se isso já não fosse pouco, basta ver o amarelo que o Eustaquio leva hoje para perceber que o capitão tem de ser um jogador de campo. Quem vai alertar o arbitro para questões dúbias? É o GR lá ao longe? Sai da baliza a correr para ir falar com o árbitro? Enfim...

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
945
1,528
Yahhh ate parece mal o que vou dizer mas ja estou algo conformado com esta época...é tenrar ou menos (mal como a merda ) o terceiro lugar ....para a liga Europa aa AS Roma neste momento esta bem vai ser difiicl pasaar por eles

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,831
1,291
Acaba por ter alguma razão. Exceto o Djaló, não temos centrais para este tipo de construção. Acredito que possa colocar lá novamente um médio ou baixar um lateral (Martim por ex, cumpria perfeitamente essa função)
Não concordo em concordares com ele.
Este tipo de erro acontece em defesa a 5 ou defesa a 7. Passes de merda

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,140
10,236
Italia
Pior equipa na história do Futebol Clube do Porto.
Estão TODOS de parabéns!
É não é?
Eu acompanho há mais de 30 anos e não me lembro de uma equipa tão fraca
Por exemplo 2004/5 foi maus, mas havia muito talento, pouca vontade e muita ressaca de títulos recentes... Agora não há nada... É um pesadelo ser adepto e ver isto jogo sim jogo sim

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,404
4,313
São dores de crescimento e é natural que em tão pouco tempo não esteja tudo afinado. No entanto, já se viram muitas diferenças para melhor em termos de dinâmica colectiva da equipa. Só faltou o golo para coroar a boa primeira parte.

Depois, com as substituições a equipa perdeu a coesão e a criatividade que tinha. Teoricamente, esperava-se mais do Fábio e do Pêpe, mas actualmente não dão mais que o Eustáquio ou o Borges, independentemente que seja complicado aceitar e se diga que não são jogadores para um Porto, que ser grande.

Venha o próximo. Há que continuar com esta filosofia de jogo, que se aproveite estes meses para a afinar e para que o treinador saiba com quem pode contar para atacar o título de 2025/26.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman e T-Dragon