Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
573
802
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Acho que tempo não vai chegar, este plantel é horrendo, mas com tempo pode ser que se tire pelo menos um 4o lugar

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,972
1,940
Faltam ovos de qualidade para se fazer uma omelete amarelinha!

Contentemo-nos com as cascas!

Continuo a dizer que uma boa parte dos nossos jogadores, são jogadores para equipas de meio da tabela do nosso campeonato!
E pelos vistos vai chegar mais um....

• Like
Reações: makuro

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Esta merda com cabeça e juízo dá para darmos a volta. Não podem é haver mais momentos como o do Otávio.
Foda-se sejam homens.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,061
11,903
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
pior, o avançado do rio ave fecha a linha de passe para a esquerda e abre a linha de passe para o djalo e mesmo assim o burro tenta meter no Otávio que estava tapado...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Caralho aí vem o borges. Usar antes que aoareça uma grande proposta, tem sido difícil segura-lo

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,730
4,175
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Nenhum treinador resiste a este plantel. Estava mal há 15 dias, hoje está pior e não é culpa do treinador

• Like
Reações: ChamaDoDragao