Para jogares com 11 não chegam 5 substituições, mas também não há 5 jogadores profissionais no banco e naotirava o Borges,
para passar a jogar com 11
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Para jogares com 11 não chegam 5 substituições, mas também não há 5 jogadores profissionais no banco e naotirava o Borges,
para passar a jogar com 11
Epá a confusão não desculpa o erro individualO que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Tem tanta culpa o causador da desconcentração quanto o Perez
É verdade sim senhores. O Otávio parecia que tava a crescer pa metade da equipa.O que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Ninguem lhes liga nenhuma, é cagar e andar.As viúvas irão fazê-lo, amigo....
Não acho que ofereça ao jogo o que o Trofim oferece.O Vonic é o nosso segundo melhor PL para mim tb era promovido e irá ser muito em breve se continuar a brilhar.
Estás desculpado VB🫣Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Óbvio se o AVB já desistiu da época, só nos adeptos é que ainda acreditamos e vemos esta merdaAgora não tens. Vender, vender, vender... é que é importante. Galeno, percebo, Nico, sem um substituto a altura é condenar o Porto ao fracasso.
Ele escorrega parece-me, não tenta carrinho.Completamente mortos por um erro de infantis. Perde a bola e depois ainda tem aquela abordagem de carrinho com o guarda redes pela frente. Isto numa divisão secundária estava se agora a investigar se o Perez não estava comprado por uma casa de apostas qualquer. Que merda mais ridícula. Isto quando estávamos por cima do jogo e já com várias oportunidades de golo. Pelo menos ao contrário dos últimos 3 jogos vamos para o intervalo a perder mas tivemos uma mão cheia de oportunidades.
Vamos ver se este treinador é dos que mexe logo ou senão virarmos vamos andar a comer com os mesmos 70m
Criticar ? Estava se a jogar bola , como a muito não se via . Não vejo necessidade de criticarEu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Estamos numa pré-época a meio da época, numa fase de remodelação profunda do plantel.Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Vocês conseguem sempre desculpar esse central, é impressionante a imaginação.O que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Mas isto não foi um erro técnico, foi um erro de cabeça no ar, parecia que tava na praia a jogar futvolei. Para mim temEpá a confusão não desculpa o erro individual
Temos mesmo de dar a volta hoje, nem considero outro cenárioEstávamos tão bem! Que nojo!!