Tou a gostar de como a equipa está a jogar.
Um erro gritante e tá o jogo complicado.
Vamos ver o que o Anselmi vai mudar
Um erro gritante e tá o jogo complicado.
Vamos ver o que o Anselmi vai mudar
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
agora o Rio Ave vai jogar no contra ataque.Esta merda com cabeça e juízo dá para darmos a volta. Não podem é haver mais momentos como o do Otávio.
Foda-se sejam homens.
com o djalo sozinho a dta, faz o passe mais arriscado ou impossivel. com burros a centrais fica impossivel tira toda a confiança ha equipaO Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
Era tão simples, com este relvado e não tendo qualidade para aquilo, inventar sem ter um único gajo atrás dele a compensar não é de profissional de futebol. É de um qualquer amador ao sábado de manhã na peladinha.Só tinha de atrasar crl! Qual foi a idiotice ?!?
E anti jogoagora o Rio Ave vai jogar no contra ataque.
E que o Otávio, porra. Pelo menos, não está constantemente a oferecer a bola aos adversários.Zé Pedro é MT melhor do que o Nehuen
O erro é dele e somente dele, não consigo perceber como pode ser de outra forma. Mas são opiniões.Ng o desculpou, mas, para mim, ali é caso da culpa nao morre solteira
Sim mudar de centrais pra quê?Para que é que vai mudar de centrais?
Podia era tirar um e meter alguém para a frente
E mete o Eustaquio atrás
Vítor Bruno? Com ele sentia arrependimento de ver o meu clube jogar...isso não é saudável.Estás desculpado VB🫣
Uma casa perdoa-se. Um decisão tão absurda como esta, e tamanha falta de concentração já é mais difícil.O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
Falso extremo não, segundo avançado que sai nas alas. Mas aqui fazia falta.Jogadores diferente.
Vonic é um finalizador, Trofim para mim é um falso extremo.
Pegou se com o Calado.Li agora que o Otávio pegou-se com alguém, talvez o Eustáquio.
Alguém viu o que se passou?
Não alteras nadaSim mudar de centrais pra quê?
O PapiPerez pode continuar, tá a correr bem
Foi empurrado?? No lance do golo?? Ele escorrega sozinho....Atenção que essa burra do Nehuen só derruba o Diogo porque foi empurrado
o treinador tem la culpa de ter 2 centrais ao nivel da 2a Liga...Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...