Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,558
1,744
Bom jogo do Mora. Mas falta mais malta na frente com talento e inteligência - e não estou a ver anda disso. Realmente, nem sei bem que substituições faria - mas, pf, Namaso, NÃO. Vão à equipa B, há dois bons avançados que chegaram agora bem melhores do que o Namaso, e creio, infelizmente, que do Gul também.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,211
9,432
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O AVB que aproveite o intervalo para ver se faz umas contratações de jeito. Com toscos destes mais vale fechar o tasco e entrar em pre época

• Like
Reações: CaptainLucho

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,462
7,213
Bragança
Os centrais não podem andar ali na frente fdx...com o rio ave foi um, com o Sporting tinham sido três... Só eu é que estou a ver este filme ??????

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,405
4,318
Muito injusto. Boa dinâmica, como há muito não se via, o jogo controlado e depois cai um golo do céu. Apesar de tudo, acho a equipa bem e acredito que o golo vai chegar.

Depois, o mesmo de sempre: Entradas para cartão e critério largo. Só falta o anular do golo e assinalar penalty para o ramalhete habitual.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,657
8,723
estamos a jogar bem e ate acreditava que davamos a volta mas com 2 atrasados na defesa duvido muito que nao vamos levar mais golos...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,787
6,175
É impossivel este sistema com alguem como o Moura daquele lado, nao consegue velocidade e verticalidade naquele lado, podem crucificar-me mas eu deixava o Moura no balneario e metia o zaidu. Ja o tinha dito apos o jogo com o maccabi que nao me admirava se o Anselmi o fizesse

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,265
8,986
Mas apostar num treinador significa dotar a equipa de armas.
Assim vai ser queimado se correr muito mal.
porra! Então Presidente aguentou um VB a oferecer baldes de merda quase todos os jogos e vai despedir mais uma aposta pessoal assim no fim de época? Esta época ainda há hipótese matemática de ser Campeão mas só.
O Mourinho nao ganhou os jogos todos quando chegou e foi corrido? Só na época a seguir é que começou a "contar"

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,520
2,316
Estamos a fazer o melhor jogo fora desta época e do nada temos uma cagada do Otávio, um desentendimento completamente e um erro do Pérez que da golo.

Se fizessem mais peito aos adversários se calhar não faziam tantos erros, centrais mansos e burros.

Agora é entrar na segunda parte atrás do resultado, tentar dar a volta porque estamos a ser melhores